@ Caro Acer falar que decidi ser lesbica por vontade propria é tão falso quanto eu dizer amanha serei hetero, vc continua insinuando a biologia para provar aquilo que vc ACHA certo, seu argumento é tao falho que a propria biologia e ciência te contesta, procure ler um pouco mais sobre o assunto. É tão natural o meu sentimento por pessoas do mesmo sexo, e tão institivo, que talvez na sua visão eu seria homem :eek:, claro partindo dos seus argumentos. Isso vem como a necessidade de comer, com o ato de respirar, olho para uma mulher e me sinto atraida por ela, não todas é claro, olho para um homem e não me sinto atraida, beijo um homem e sua testosterona salivar não me desperta desejo algum, o corpo do homem foi feito para me satisfazer, ou para me dar filhos? Vc está certo em dizer sim, um homem pode dar prazer sexual a uma mulher da mesma forma que uma mulher tmb o consegue, mas enfim, para mim transar com uma mulher traz e desperta a senção de saciedade que com um homem nao traz, digamos que mesmo que ambos façam exatamente igual, o orgasmo irá acontecer de qualquer forma ok, porem o fato é que esse orgasmo para mim não terá o mesmo "valor", assim que para um homem hetero na masturbaçao, acredito eu , que quando masturbado por uma mulher sente mais prazer do que ser masturbado por um homem, o orgasmo irá acontecer, mas o prazer será diferente. Vc está tentando moldar de uma única maneira dentro de sua teoria todos os seres, é não é bem assim, é muito mais complexo do que sua complexidade sugere.
E mais uma vez não , eu não escolhi ser homossexual, eu apenas nasci assim, me senti atraida por mulheres desde muito cedo, e sempre fui assim, tentei sentir ou outro lado por causa da pressao social, o que acontecem com muitos homossexuais, talvez mais um exemplo ajude a entender um "tiquinho mais", tenho uma amiga que mora em Curitiba, converso com ela qse todos os dias pela internet, ela que tem 22 anos, um filho de 6, sempre namorou homens, viveu um " casamento" com um homem, sempre sentiu atraçao por mulheres, mas pela pressao social nunca tentou sequer viver um pouco disso, resumindo... ela infeliz no casamento, transava com homens, tinha orgasmo mas nao se sentia satisfeita sexualmente, se masturbava para se satisfazer, até que terminou seu " casamento" ( ela manteve casos extra-conjugais com homens e mesmo assim nao se satizfez) até que teve coragem ao se apaixonar por uma garota, depois de se separar e entrou no relacionamento, bom, final da historia se sente feliz, se sente satisfeita sexualmente mas ainda se sente mal pela pressao social, observe bem orgasmos com homens e mulheres, mas a satisfaçao veio com mulheres, dado ao fato do interior dela pedir isso naturalmente, ela escolheu?