
Postado originalmente por
Rubenito
rsrsrsrs odiei essa fonte sua :triste:, chatinho de ler.
Não deixa de ser ex-gay, a errata ae é que é ex-bissexual também, mania de ficar colocando um monte de variantes só pra não fugir da alcunha de homossexualismo.
Ex-gay tende só pra uma direção, Heteros;:o
Concordo.
Homossexualismo não, homossexualidade
O cara vai lá fica com um cara é gay.
Ae fica com uma mina é ex-gay.
Ae fica com um cara é ex-ex-gay.
Ae fica com uma mina é ex-ex-ex-gay.
ASKOPASKOPASKOPASKOPkASOP
Aí ele é bissexual, o cara tá falando de pessoas que eram homossexuais e, depois de algum tempo, por qualquer razão ou sem razão alguma, deixam de se sentirem atraídas por homens e viram heterossexuais. A discussão é se essas seriam bissexuais que ficaram com o lado homossexual "adormecido" ou se são pessoas que simplesmente mudaram de orientação.
Pessoalmente não vejo problema algum em acreditar que uma pessoa possa mudar de orientação. Não acredito que seja possível induzir essa mudança, mesmo que ela queira, mas acredito que seja possível, sim.
Para saber se existem ex-gays ou não é preciso ter uma resposta que a ciência não tem e não vai ter por muito tempo por pressão de grupos homossexuais, se a orientação sexual é majoritariamente genética(O que está sendo apontado nos últimos tempos, mas ainda não foi provado) ou comportamental. Dependendo dessa resposta, pode-se saber se é possível ou não mudar de orientação e qual a possibilidade disso acontecer.
@Nazistas
Godwin Law ftw.
@Tópico
Já fiquei com uma bissexual, ex-lésbica nunca vi D: