Ou o cara ja era gay e so assumiu depois de um tempo ou o cara so experimentou... u-u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ou o cara ja era gay e so assumiu depois de um tempo ou o cara so experimentou... u-u
Ai, ai...
Frog, seja sensato. Ver gente da OdD falando merda desse jeito entristece.
Ninguém "era hétero e se tornou gay". As pessoas descobrem sua sexualidade na adolescência e gays, no geral, se fazem de héteros por causa da sociedade.
Vai dizer agora que a sociedade é muito aberta e aceita homossexuais muito bem?
Gozado tadinho dos ex-gays não podem nem ser reconhecidos, já são rotulados de curiosos, e o que é pior pelos próprios Gays e simpatizantes que outrora foram tão persseguidos.
E Miguel citar Hitler, Nazismo e afins é sinal que tu já começou a perder argumentos.
é perfeitamente possível isso acontecer, já que é perfeitamente possível, gays acontecerem no meio heteros.
Ex- Homossexual(Heteros -> Homos -> Heteros)
Homossexual (Heteros -> Homos)
Heterossexual (Heteros)
Vão me fuzilar....
YHWH
É rubenito, continue falando isso e ignorando as respostas
É o jeito mais fácil de discutir![]()

GALERA, EU ESTOU DANDO EXEMPLOS HISTÓRICOS.
OU SEJA, EU ESTOU SEM ARGUMENTOS.
KTHXBAI.
Não, Rubens, ninguém está sendo rotulado. Aliás, tem gente sim. Vocês estão rotulando pessoas de ex-gays e falando como se eles tivessem se curado de algo.
Dia que você fizer amizade e conhecer a fundo um(a) bissexual dá pra conversar.
rsrsrsrs odiei essa fonte sua :triste:, chatinho de ler.
Não deixa de ser ex-gay, a errata ae é que é ex-bissexual também, mania de ficar colocando um monte de variantes só pra não fugir da alcunha de homossexualismo.
Ex-gay tende só pra uma direção, Heteros;:o
Concordo.
YHWH
Não existe essa de ex-gay, ou o cara foi, ou cara é. Agora, vocês tem que parar com essa mania de que ser homo/bissexual é escolha. Isso não é escolha, pergunte a qualquer homo/bissexual.
Agora me pergunto.
o Cara até os 18 era Hetero, daí se tornou Homossexual só que ficou nessa até os 30, depois por algum motivo ele voltou a ser Heterossexual e morreu com 70 anos nessa mesma condição.
O que ele é? Ex-gay
Fica ae para a reflecção Gênios.
Edit:
O miguel te pediu pra plantar essa bomba pelo msn? Ninguém até agora falou de escolhas.
Última edição por Rubenito; 23-12-2010 às 13:26.
YHWH