Citação:
Postado originalmente por
Daniel Larusso
Desculpe, eu me expressei mal, eu não quis dizer "por prazer" era um "não sair postanto a torto e a direito".
O problema desse tipo de hotnews é que só denigre a imagem do Tibiabr, porque sendo verdade (que ele vendeu o char) sempre há aqueles simpatizantes do acusado que farão de tudo para denigrir a Tibiabr e os "neutros" podem acreditar que o site está fazendo falsas acusações. E se comprovar que ele não vendeu o char a coisa fica pior ainda!
Não sou alguém para dizer para pararem de postar esse tipo de coisa, mas gosto mais do Tibiabr quando fazem tutorias como do update, noticia grandes feitos dos joagdores tibianos, declarações da Cipsoft e afins.
Abraços!
O problema com qualquer tipo de notícia é que sempre chove desinformado e simpatizante do noticiado que vai negar até a morte o que está escrito. Isso não é só sobre notícias falando de personagens específicos como essa, é qualquer notícia. Desde que exista algum usuário mal intencionado qualquer notícia que saí corre o risco de ser apedrejada e, na maioria das vezes, não há ninguém que apresente provas de que a notícia estava "errada" ou que contém informações falsas.
Citação:
Chazys, descupa se falei algo q te ofendeu ou alguem do tibabr, tente ver meu lado estou extremamente nervoso e estressado, acordar com uma noticia dessa sobre mim, eh de estragar dia de qualquer um, eu tenho uma historia e n foi construida por merito de ningeum so por mim, uma hot news dessa pod custar um deleted n quero ser mais um injustiçado no tibia como varios outros, so tenho em minha defesa meus argumentos, espero q vcs olhem mais as pessoas por tras dos char e n so um boneco de tibia, palavras trazem conseguencias seja o que deus quiser, eu sei quem sou eu,espero q sirva de liçao pra varios tibianos, tibia as x eh uma perda de tempo vc n tem valor nenhum vlw;D
Não me ofendi com nada do que você disse e entendo que ter o seu nome figurando uma notícia desagradável é... Bem, é mais desagradável ainda. Agora se você não fez realmente isso é melhor ficar esperto, afinal, alguém o fez e ainda se disse você. Então das duas uma: ou você realmente anunciou a venda (o que é ilegal) ou tem gente querendo lhe puxar o tapete (o que não é legal). De resto, é só uma notícia, se algum dia se provar falsa, espera-se que que a