Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mais qe seja uma especulaçao, nao eh o tibiabr, o maior fãsite brasileiro de tibia qe pode jogar isso no ar.
    Se alguem cria um topico e tudo mais, eh diferente, porque eh uma opniao do cara dentro de um forum, mais a partir do momento que fica sendo de alguem que faz parte da empresa tibiabr, ja passa de especulaçao.

Vc vai acreditar num cara ou num dos maiores sites do jogo?
    Intao isso que o tibiabr ta fazendo eh errado, colocar publica alguma coisa que talvez n eh verdade, e isso sem provas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim, isso aí coisa de um bando de nerd maluco por tibia.
    porque?
    bom, o próprio post já diz.

cya

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo uma pena que ele esteja vendendo, eu simpatizava com ele rs.
    Talvez possa ser o descontentamento com o update, afinal os sorcerers não fazem mais tanta experiência, agora não sei nem o que supor para ele ter mudado de mundo, seria interessante se ele desse algum esclarecimento sobre isso. (:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gnoomoo vc disse tudo, tibiabr como grande fansite q eh tem influencia e poder sim, ja cancei de ver grandes amigos tomar ban injusta pelo sistema de reporter, ningeum veio fala comigo ou pergunta algo se oq eh boato era verdade simplesmente publicaram aquilo que jugaram certo, ta na cara ai que vao tentar me cupar por algo q n existe,e n tenha duvida cip bani mesmo e ta nem ai n da explicaçoes nem nd para os jogadores se algo q for publicado tiver provas q eh verdade eu calo a minha boca ate la vou dizer a verdade "" a verdade eh relativa depende de quem a diz"""e a minha eh a unica que pod se dizer verdadeira.................

Registro
    10-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olha... e eu que pensei que tinha visto de tudo nesse tópico....

Serafan = SM

Esbocei um leve sorriso com a sua teoria da conspiração. Serafan chama-se Lucas. E agora, comofas com sua teoria?!

:o

entao minha teoria tah errada mesmo , sao 3 sharers no manipulator e nao 2 como eu sabia . Stefano, Julio e LUCAS , mas o assunto é o cara q foi pra menera entao nao fuja do assunto pequeno gafanhoto =]
    bom saber

abrasssssss

Publicidade:

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque acontece com esses caras ? Tudo vendendo os chares que estão no top , infelizmente assim nunca vamos ter alguem honesto no top .

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olha... e eu que pensei que tinha visto de tudo nesse tópico....

Serafan = SM

Esbocei um leve sorriso com a sua teoria da conspiração. Serafan chama-se Lucas. E agora, comofas com sua teoria?!

:o
    Heheh, vai que ele shareia a conta do Twitter

@Tópico
    Agora sério:
    Dizem que ele é uma boa pessoa, está aí um motivo pelo qual eu não o julgo, e também pelo fato dele responder a mensagem de vocês aqui no fórum. Achei a HotNews meio forçada sim, existem vários jogadores com o level 370+ vendendo suas contas no TibiaCast, legal seria se colocassem o nome deles em uma HotNews, aí sim é show.

E também é fim de ano, tem férias, pra que esquentar a cabeça? Devia é estar todo mundo na praia, tomando banho e pegando umas micoses ¬¬

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda-se
    Última edição por Dark Matter ||; 12-12-2010 às 14:15. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    por mais qe seja uma especulaçao, nao eh o tibiabr, o maior fãsite brasileiro de tibia qe pode jogar isso no ar.
    Se alguem cria um topico e tudo mais, eh diferente, porque eh uma opniao do cara dentro de um forum, mais a partir do momento que fica sendo de alguem que faz parte da empresa tibiabr, ja passa de especulaçao.

Vc vai acreditar num cara ou num dos maiores sites do jogo?
    Intao isso que o tibiabr ta fazendo eh errado, colocar publica alguma coisa que talvez n eh verdade, e isso sem provas.
    Por essa ótica eu concordo com vc. Não tinha pensado nisso mas é totalmente aceitável seguir essa linha de raciocínio.

#sixseaonsandamovie

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale ressaltar que o denizito vendeu a conta para o Lestu Blax, ex-botter. Pensem comigo, por que diabos ele mudaria o nome para Lestu?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem