Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Daniel Larusso; 12-12-2010 às 13:40.

Chazys, eu n sou centro de nd,n quero fama nem nd do gereno, eu n pedi a hot news, n sei pq faze hot news de algo q nem aconteceu, se vc publicar algo de alguem q foi ban etc ai sim vc esta correto, se n foi vc que publico mais se a carapussa serviu pq teve efeito...e outra coisa eu mudei nick do meu char?ou algo do genero q sustente as informaçoes do hot news?ta cheio de comprador de char ai e vcs n publicam nd começa a trabalhar de verdade e n fingir q faz algo, acho q vc tem muito tempo a disposiçao do tibiabr pra disperdiçar tentando criar polemica.
Não foi por prazer não.
Tira foto, mande por mensagem privada para alguém da imprensa e peça para virar notícia. Hm, correção: mande para qualquer pessoa da imprensa menos eu, não gosto de noticiar sobre Tops e seus momentos de indecisão.O Tomurka também anunciou (esse eu vi) e não vi nenhuma hotnews...
Mas meu deus, meu querido! Edição maldita das entrevistas, deveria ter lido a original, tsc...
Ao que interessa!
Não pediu a notícia? Mas desde quando uma notícia só sai quando o noticiado pede? Hmmmmk.
Vou lhe contar o que aconteceu:
Alguém anunciar a venda do seu personagem no seu Cast.
Explique.
Mas se você quiser falar de "carapussa" é melhor refletir um pouco: a pessoa que está se doendo pela notícia é você.
:wscared:
- C.
Última edição por Chazys; 12-12-2010 às 13:51.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Desculpe, eu me expressei mal, eu não quis dizer "por prazer" era um "não sair postanto a torto e a direito".
O problema desse tipo de hotnews é que só denigre a imagem do Tibiabr, porque sendo verdade (que ele vendeu o char) sempre há aqueles simpatizantes do acusado que farão de tudo para denigrir a Tibiabr e os "neutros" podem acreditar que o site está fazendo falsas acusações. E se comprovar que ele não vendeu o char a coisa fica pior ainda!
Não sou alguém para dizer para pararem de postar esse tipo de coisa, mas gosto mais do Tibiabr quando fazem tutorias como do update, noticia grandes feitos dos joagdores tibianos, declarações da Cipsoft e afins.
Abraços!

kkkkkkkkkk,n vi nd de errado no hot news se n tivesse a afirmaçao de venda de char, ta la pra quem quiser ler, vc pod falar o que quiser, a verdade eh clara,
tambem pod rir ai do meu bad portugues, escrevo errado mesmo n tenho vergonha quem acha que pra se formar precisa escreve bem vai fazer direito ou letras ;D

neo nao vendeu o char e nem vai vender, o que postaram aqui é so mentira, so amigo dele, e ele nao vai deixar de jogar por causa da update , e nem vai vender, so que povo inveta muita coisa, antes de falar alguma coisa, verifique se é vdd ou nao, e nao sai postando coisas sem saber.
esse site um dia foi bom , hj esta na maos de pessoas que nao sabem o que falam.
Olha, não estou do lado de ninguém, penderei para o lado do Duyllian Gomes se ele conseguir explicar a seguinte coisa:
A descrição no TibiaCast só pode ser mudada pelo dono do char que está fazendo o Cast no momento, como a descrição era: "sell ms 433 br cash", quero saber o que você tem a dizer sobre o que estava escrito ali, se dizem que não era fake e que durante a semana realmente viram isso.
E para equilibrar: A CipSoft não considera o TibiaCast como um fã site, por isso o Duyllian está no direito de reclamar e querer que essa HotNew torne-se obsoleta.
Não sendo um fã site, qualquer prova vindo dele pode ser descartada.
-Só pra lembrar que é a minha opinião, e que eu não defendo nenhum dos lados.

Uylkulul Node Precaver, agradeço seu interece veja bem~o lvl q tao falando e o lvl q estou e tire sua duvidas depois visite algun fan-site de xp e vai ver q no lvl 433 ja faz tempo d+ ate pq n estou upando muito ,graças ao update,entao se foi dito mesmo isso pq ningeum publicou nd no dia?thx