
Postado originalmente por
Sorcerer Manipulator
Eu achava que não deveria dar mais nenhuma explicação, mas já que sou forçado a isso, la vai.
1 - Eu jamais vendi o Sorcerer Manipulator e/ou comprei o Neo Skalybur
2 - Sei que era plausível a venda e sei também que não aconteceria nada caso decidisse isso - afinal, é o sistema, gente. A Cip dá condições para isso, então o que fazer? Acho que vocês só conhecem uma alternativa: chorar e reclamar. É, infelizmente, a realidade.
3 - Isso é apenas um jogo. Dá pra entender? E que seja 5 mil, 6 mil, não é um valor realmente alto. Vocês precisam aprender isso, também. Sei que é difícil, mas com 6 mil se faz 12 e assim sucessivamente.
No mais, eu não me importo com críticas/especulações/macumbas e afins. Acho que desenvolvi esse lado 'who cares' o bastante. Sinto que isso não é só pra joguinho idiota, não. Isso serve pra qualquer situação na vida real. Quem se deixa abalar é quem não tem controle emocional das coisas. Eu tive meu tempo no jogo e o mesmo acabou. Jamais fui um viciado. Conseguia fazer tudo que o tempo me permitia com muita harmonia. Meu segredo? Não perder tempo. Era assim que eu jogava.
Fãs? Eu ser visto como ídolo? Acontece. Acontece, também, reclamações e choradeira. É normal quando se atinge um lugar alto - seja num joguinho idiota ou em qualquer outra coisa. Fracos sempre te criticarão. O que me deixa triste, é que são raros os que realmente transcrevem a coisa de acordo com o que realmente aconteceu - ou o que se tem a mínima prova para isso.
Acordem!
Grato,
SM.
Tá OK Sr "I don't care". Mas eu acho estranho você vim falar
abobrinha logo após o Neo~ ter falado logo ali em cima. Realmente muito estranho.
Se você tem ligação com isso, tomara que vá pra Deletera, uma vez que você já tem final warning por... Ahm... Por ter, supostamente, tentado vender e/ou comprar algum char... Ahm.. talvez o Neo~ ou talvez o ex-Neo~ ter comprado o "seu".
Se estou enganado, realmente desculpas. Mas é o que parece ser.