Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Cara eu nunca vi tanto NEWCOMER postando em uma matéira só. Seriam todos usuários comprados? [/ironic]
    Achei engraçado ;x
    E o que esse Duillyan Gomes ou sei lá o nome, escreve não dá nem pra ler... pelo amor...

No meu caso, eu tenho conta aqui faz anos (EDIT: quer dizer, meses :riso e agora que comecei a postar de verdade (não é comprado ). É que antes eu não tinha PC próprio :wscared:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Daniel Larusso; 12-12-2010 às 13:40.

Registro
    11-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazys, eu n sou centro de nd,n quero fama nem nd do gereno, eu n pedi a hot news, n sei pq faze hot news de algo q nem aconteceu, se vc publicar algo de alguem q foi ban etc ai sim vc esta correto, se n foi vc que publico mais se a carapussa serviu pq teve efeito...e outra coisa eu mudei nick do meu char?ou algo do genero q sustente as informaçoes do hot news?ta cheio de comprador de char ai e vcs n publicam nd começa a trabalhar de verdade e n fingir q faz algo, acho q vc tem muito tempo a disposiçao do tibiabr pra disperdiçar tentando criar polemica.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Larusso Ver Post
    Sò porque não vai afetar em nada, não quer dizer que pode sair acusando outros a bel prazer!
    Não foi por prazer não.

O Tomurka também anunciou (esse eu vi ) e não vi nenhuma hotnews...
    Tira foto, mande por mensagem privada para alguém da imprensa e peça para virar notícia. Hm, correção: mande para qualquer pessoa da imprensa menos eu, não gosto de noticiar sobre Tops e seus momentos de indecisão.

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    Chazys, eu n sou centro de nd,n quero fama nem nd do gereno, eu n pedi a hot news, n sei pq faze hot news de algo q nem aconteceu, se vc publicar algo de alguem q foi ban etc ai sim vc esta correto, se n foi vc que publico mais se a carapussa serviu pq teve efeito...e outra coisa eu mudei nick do meu char?ou algo do genero q sustente as informaçoes do hot news?ta cheio de comprador de char ai e vcs n publicam nd começa a trabalhar de verdade e n fingir q faz algo, acho q vc tem muito tempo a disposiçao do tibiabr pra disperdiçar tentando criar polemica.
    Mas meu deus, meu querido! Edição maldita das entrevistas, deveria ter lido a original, tsc...

Ao que interessa!

Não pediu a notícia? Mas desde quando uma notícia só sai quando o noticiado pede? Hmmmmk.

Vou lhe contar o que aconteceu:

Alguém anunciar a venda do seu personagem no seu Cast.

Explique.

Mas se você quiser falar de "carapussa" é melhor refletir um pouco: a pessoa que está se doendo pela notícia é você.

:wscared:

- C.
    Última edição por Chazys; 12-12-2010 às 13:51.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não foi por prazer não.

Tira foto, mande por mensagem privada para alguém da imprensa e peça para virar notícia. Hm, correção: mande para qualquer pessoa da imprensa menos eu, não gosto de noticiar sobre Tops e seus momentos de indecisão.

- C.
    Desculpe, eu me expressei mal, eu não quis dizer "por prazer" era um "não sair postanto a torto e a direito".

O problema desse tipo de hotnews é que só denigre a imagem do Tibiabr, porque sendo verdade (que ele vendeu o char) sempre há aqueles simpatizantes do acusado que farão de tudo para denigrir a Tibiabr e os "neutros" podem acreditar que o site está fazendo falsas acusações. E se comprovar que ele não vendeu o char a coisa fica pior ainda!

Não sou alguém para dizer para pararem de postar esse tipo de coisa, mas gosto mais do Tibiabr quando fazem tutorias como do update, noticia grandes feitos dos joagdores tibianos, declarações da Cipsoft e afins.

Abraços!

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkk,n vi nd de errado no hot news se n tivesse a afirmaçao de venda de char, ta la pra quem quiser ler, vc pod falar o que quiser, a verdade eh clara,
    tambem pod rir ai do meu bad portugues, escrevo errado mesmo n tenho vergonha quem acha que pra se formar precisa escreve bem vai fazer direito ou letras ;D

Publicidade:

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

neo nao vendeu o char e nem vai vender, o que postaram aqui é so mentira, so amigo dele, e ele nao vai deixar de jogar por causa da update , e nem vai vender, so que povo inveta muita coisa, antes de falar alguma coisa, verifique se é vdd ou nao, e nao sai postando coisas sem saber.

esse site um dia foi bom , hj esta na maos de pessoas que nao sabem o que falam.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    kkkkkkkkkk,n vi nd de errado no hot news se n tivesse a afirmaçao de venda de char, ta la pra quem quiser ler, vc pod falar o que quiser, a verdade eh clara,
    tambem pod rir ai do meu bad portugues, escrevo errado mesmo n tenho vergonha quem acha que pra se formar precisa escreve bem vai fazer direito ou letras ;D

Nem precisa saber escrever bem pra se expressar não, relax.

Ps: Direito rules!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não estou do lado de ninguém, penderei para o lado do Duyllian Gomes se ele conseguir explicar a seguinte coisa:

A descrição no TibiaCast só pode ser mudada pelo dono do char que está fazendo o Cast no momento, como a descrição era: "sell ms 433 br cash", quero saber o que você tem a dizer sobre o que estava escrito ali, se dizem que não era fake e que durante a semana realmente viram isso.

E para equilibrar: A CipSoft não considera o TibiaCast como um fã site, por isso o Duyllian está no direito de reclamar e querer que essa HotNew torne-se obsoleta.
    Não sendo um fã site, qualquer prova vindo dele pode ser descartada.

-Só pra lembrar que é a minha opinião, e que eu não defendo nenhum dos lados.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Olha, não estou do lado de ninguém, penderei para o lado do Duyllian Gomes se ele conseguir explicar a seguinte coisa:

A descrição no TibiaCast só pode ser mudada pelo dono do char que está fazendo o Cast no momento, como a descrição era: "sell ms 433 br cash", quero saber o que você tem a dizer sobre o que estava escrito ali, se dizem que não era fake e que durante a semana realmente viram isso.

E para equilibrar: A CipSoft não considera o TibiaCast como um fã site, por isso o Duyllian está no direito de reclamar e querer que essa HotNew torne-se obsoleta.
    Não sendo um fã site, qualquer prova vindo dele pode ser descartada.

-Só pra lembrar que é a minha opinião, e que eu não defendo nenhum dos lados.

Concordo, apesar de estar tentando me manter neutro, percebi que o Neo está tentando dar o famoso "migué" e não comenta nada sobre a suposta frase no Tibiacast ( eu não vi, mas também acredito que o Tibiabr nunca faria uma fake pra "incriminar-lo".)

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uylkulul Node Precaver, agradeço seu interece veja bem~o lvl q tao falando e o lvl q estou e tire sua duvidas depois visite algun fan-site de xp e vai ver q no lvl 433 ja faz tempo d+ ate pq n estou upando muito ,graças ao update,entao se foi dito mesmo isso pq ningeum publicou nd no dia?thx

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem