Curtir Curtir:  0
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vendeu, vendeu por um valor muito bom dada a circunstancia de que a cip esta destruindo o jogo, exterminando vocações ao invez de melhorar as que estão desbalanceadas.
    Com a nova geração de botter indetectavel e essas sucessivas besteiras que estão fazendo, muitos player que até gostavam de jogar sério vão começar a zuar, atrapalhar, tumultuar.
    Alias, vai uma critica tambem ao tibiabr, se estou enganado antecipadamente peço desculpa, mas.... naum vi nenhuma critica do tibiabr em relação a essa porcaria de update !, naum tem opinião propria ??? acham mesmo que foi um bom update ??? ou como sempre o dinheiro fala (ou sera cala) mais alto, como sempre subserviente a cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marques L3 Ver Post
    Quem já esta em Menera a bastante tempo viu que desde o inicio do ano um grande numero de personagens nivel alto foi transfirido para lá, bem vou falar o que sei, a um grupo envolvendo o Sorcerer Manipulator, que compra esses personagens nivel alto, bem até aí não interessa, o problema é que em muitas quests grandes como PoI eles vão lá estragar a quest de outras guilds apenas por puro prazer e inveja de nunca organizar um quest decente.

Quem gosta deles pode até me desmintir, mas é o que a maioria fala, e eu estava em uma PoI que eles foram estragar.

Menera esta ficando um mundo muito desorganizado, não podemos culpar a cipsoft por não fazer muita coisa em relação a compra de personagens, mas algo tinha de ser feito urgente.
    bem, o que vc falou é verdade, em services sempre alguém atrapalha.. seja do lado do SM, pls ou oq for =(
    Menera deveria tornar-se um servidor bloqueado transferência...

Bem, cada um com sua doidura de mudar de mundo e comprar/vender personagens. Espero que ele não faça "bagunças" em Menera.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vendeu o char,tinha que ir pra banera e depois deletera

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    Se vendeu, vendeu por um valor muito bom dada a circunstancia de que a cip esta destruindo o jogo, exterminando vocações ao invez de melhorar as que estão desbalanceadas.
    Com a nova geração de botter indetectavel e essas sucessivas besteiras que estão fazendo, muitos player que até gostavam de jogar sério vão começar a zuar, atrapalhar, tumultuar.
    Alias, vai uma critica tambem ao tibiabr, se estou enganado antecipadamente peço desculpa, mas.... naum vi nenhuma critica do tibiabr em relação a essa porcaria de update !, naum tem opinião propria ??? acham mesmo que foi um bom update ??? ou como sempre o dinheiro fala (ou sera cala) mais alto, como sempre subserviente a cip.
    Olha o que você está falando. O TibiaBR existe por causa do Tibia. Por que o TibiaBR ia criticar o "seu patrão"?
    Não faz sentido, né?!

@Topic

Tomara que leve um banishment bem gostoso e ganhe um final warning/deleted.
    Última edição por Veckina; 12-12-2010 às 08:42.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom bem que um dia me disseram pra nao dar entrevista no tibia br, que depois eles dao um geito falar mal de vc agora vejo que é verdade, a respeito da venda de char eh uma fake e se fui pra menera foi pq todos meus amigos pararam de jogar tibia e so sobro o teh skalybur ele ja era um amigo antigo no sm e conversei com sm algumas x resolvemos os desentendimentos, e hoje vejo ele de outra forma. obrigado tibiabr por tudo da pra ve o quanto vcs tem consideraçao pelos jogadores e a ética nem se fala procura algo melhor pra fazer hot news do que inventa fake das pessoas

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que rolou um comércio com todas contas destes high levels que foram pra esse mundo, só pode ser isso.

Registro
    29-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece o programa da sonia abrão

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    bom bem que um dia me disseram pra nao dar entrevista no tibia br, que depois eles dao um geito falar mal de vc agora vejo que é verdade, a respeito da venda de char eh uma fake e se fui pra menera foi pq todos meus amigos pararam de jogar tibia e so sobro o teh skalybur ele ja era um amigo antigo no sm e conversei com sm algumas x resolvemos os desentendimentos, e hoje vejo ele de outra forma. obrigado tibiabr por tudo da pra ve o quanto vcs tem consideraçao pelos jogadores e a ética nem se fala procura algo melhor pra fazer hot news do que inventa fake das pessoas
    Faça-me rir. Fake, fake, fake. Aham. Aqui há um bando de crianças né?! Por que motivos você colocou aquela mensagem no cast então?

--
    Anyway, obrigado pelo aviso. Nunca deem entrevista ao TibiaBR! Vai que um dia você resolve vender o char também.. Ae queima o comprador do char né?

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Eu achava que não deveria dar mais nenhuma explicação, mas já que sou forçado a isso, la vai.

1 - Eu jamais vendi o Sorcerer Manipulator e/ou comprei o Neo Skalybur
    2 - Sei que era plausível a venda e sei também que não aconteceria nada caso decidisse isso - afinal, é o sistema, gente. A Cip dá condições para isso, então o que fazer? Acho que vocês só conhecem uma alternativa: chorar e reclamar. É, infelizmente, a realidade.
    3 - Isso é apenas um jogo. Dá pra entender? E que seja 5 mil, 6 mil, não é um valor realmente alto. Vocês precisam aprender isso, também. Sei que é difícil, mas com 6 mil se faz 12 e assim sucessivamente.

No mais, eu não me importo com críticas/especulações/macumbas e afins. Acho que desenvolvi esse lado 'who cares' o bastante. Sinto que isso não é só pra joguinho idiota, não. Isso serve pra qualquer situação na vida real. Quem se deixa abalar é quem não tem controle emocional das coisas. Eu tive meu tempo no jogo e o mesmo acabou. Jamais fui um viciado. Conseguia fazer tudo que o tempo me permitia com muita harmonia. Meu segredo? Não perder tempo. Era assim que eu jogava.

Fãs? Eu ser visto como ídolo? Acontece. Acontece, também, reclamações e choradeira. É normal quando se atinge um lugar alto - seja num joguinho idiota ou em qualquer outra coisa. Fracos sempre te criticarão. O que me deixa triste, é que são raros os que realmente transcrevem a coisa de acordo com o que realmente aconteceu - ou o que se tem a mínima prova para isso.

Acordem!

Grato,
    SM.
    Tá OK Sr "I don't care". Mas eu acho estranho você vim falar abobrinha logo após o Neo~ ter falado logo ali em cima. Realmente muito estranho.
    Se você tem ligação com isso, tomara que vá pra Deletera, uma vez que você já tem final warning por... Ahm... Por ter, supostamente, tentado vender e/ou comprar algum char... Ahm.. talvez o Neo~ ou talvez o ex-Neo~ ter comprado o "seu".

Se estou enganado, realmente desculpas. Mas é o que parece ser.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    Você é o Neo~ mesmo? como consegue escrever com tantos erros de português?

Se não falassem mal de você em uma HotNews, falariam no fórum, e o fórum é dominado por usuários invejosos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem