
Postado originalmente por
Duyllian Gomes
Chazys, pq vc esta tao intereçado em mim? oq eu te fiz?
Quem disse que me interesso por ti? Estamos em um fórum, você postou publicamente, eu achei graça e respondi. Ou você é o centro de alguma coisa muito importante que eu desconheço?
Agora ao que realmente importa...
entao vc acha q eh isso ai um canal de informaçoes publica oq quiser sem antes investigar a veracidade dos fatos?isso eh coisa q jornal de esquina, gaste o seu tempo com informaçoes construtivas algo q realmente seja verdade vc n me conhece nem nd do genero e publica algo que n eh verdadeiro e acha q eh bem por ai esta tudo ok, tive algum problema so fala te msotro meu rg e endereço da acc dados rl se quiser tambem eu provo o que eu falo quanto a vc... etica n se compra , vc tem ou n fica ai o caracter de kd um obrigado por aqueles q me apoiram msotra q nem todo mundo se contenta com qualquer noticia fake
Cara, pela entrevista eu achei que você era um pouco mais esperto... Mas toda entrevista tem lá sua edição, não é mesmo?
(:
Quanto ao mimimi eterno de sua parte: ética não se compra, concordo. Não se vende também, assim como outras coisas, hram... Mas se você não fez nada de errado pode ter certeza que uma notícia de "jornal de esquina" não irá lhe afetar em nada! E da mesma forma como você diz que eu não lhe conheço para afirmar nada, você não me conhece para afirmar se eu sei ou não de algo.
Mas se você me perguntar: acho estranho alguém anunciar a venda do
seu personagem no
seu Cast. A não ser, é claro, que o
Cast não seja seu (ou o personagem não seja seu).
Mas se você quer uma opinião pessoal: que se dane. Tanto não me importo com notícias do tipo que nunca escrevi uma e nunca irei escrever.
Passar bem.
Ps: programa da Lu é o SuperPop, é bem mais interessante, dica.
- C.