Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    Se vendeu, vendeu por um valor muito bom dada a circunstancia de que a cip esta destruindo o jogo, exterminando vocações ao invez de melhorar as que estão desbalanceadas.
    Com a nova geração de botter indetectavel e essas sucessivas besteiras que estão fazendo, muitos player que até gostavam de jogar sério vão começar a zuar, atrapalhar, tumultuar.
    Alias, vai uma critica tambem ao tibiabr, se estou enganado antecipadamente peço desculpa, mas.... naum vi nenhuma critica do tibiabr em relação a essa porcaria de update !, naum tem opinião propria ??? acham mesmo que foi um bom update ??? ou como sempre o dinheiro fala (ou sera cala) mais alto, como sempre subserviente a cip.
    E por que o TibiaBR deveria criticar alguma coisa? Cada um na Equipe tem sua opinião pessoal sobre diversos assuntos da ordem tibiana, e daí, rapaz?

Cada babaquisse...

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Olha o que você está falando. O TibiaBR existe por causa do Tibia. Por que o TibiaBR ia criticar o "seu patrão"?
    Não faz sentido, né?!
    Patrão? Achei que já tinha lido o suficiente.

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    bom bem que um dia me disseram pra nao dar entrevista no tibia br, que depois eles dao um geito falar mal de vc agora vejo que é verdade, a respeito da venda de char eh uma fake e se fui pra menera foi pq todos meus amigos pararam de jogar tibia e so sobro o teh skalybur ele ja era um amigo antigo no sm e conversei com sm algumas x resolvemos os desentendimentos, e hoje vejo ele de outra forma. obrigado tibiabr por tudo da pra ve o quanto vcs tem consideraçao pelos jogadores e a ética nem se fala procura algo melhor pra fazer hot news do que inventa fake das pessoas
    Inventar fake? Vai negar que era essa a descrição do Cast de alguém que atendia pelo nome do seu personagem (considerando que você seja mesmo o Neo)?

Acho que o pessoal deu para tentar ser humorista, não é possível.

E para fechar com chave de ouro...

Citação Postado originalmente por Barby Dzzo
    2- se existe tantas duvidas no assunto pq foi autorizado pelo site uma postagem como essa sem provas , para denegrir a imagem da pessoa?
    Para bom entendedor, meia palavra basta...

- C.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 12-12-2010 às 13:10.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Surgem boatos". Eu não sabia que ele estava vendendo o char! Boatos vão sugir agora depois desse post!

Outra coisa que não aprovei foi o Tibiabr aparecer como "isquerinho" só pra apimentar mais ainda o assunto. Sendo uma equipe jornalistica tibiana (), quando se publica uma acusação ou cria-se boatos tem sempre que ver os dois lados da história e aí vem minha pergunta ao Tibiabr: por que antes de publicar essa hotnews vocês não foram atrás do Neo e perguntaram-lhe se ele tinha realmente vendido o char? Esses tipos de acusações podem acabar com a moral de uma pessoa mesmo que sejam comprovadamente falsas!

Ps: Isso está mais é me parecendo o programa da Luciana Gimenez!
    Última edição por Daniel Larusso; 12-12-2010 às 13:20.

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazys, pq vc esta tao intereçado em mim? oq eu te fiz? entao vc acha q eh isso ai um canal de informaçoes publica oq quiser sem antes investigar a veracidade dos fatos?isso eh coisa q jornal de esquina, gaste o seu tempo com informaçoes construtivas algo q realmente seja verdade vc n me conhece nem nd do genero e publica algo que n eh verdadeiro e acha q eh bem por ai esta tudo ok, tive algum problema so fala te msotro meu rg e endereço da acc dados rl se quiser tambem eu provo o que eu falo quanto a vc... etica n se compra , vc tem ou n fica ai o caracter de kd um obrigado por aqueles q me apoiram msotra q nem todo mundo se contenta com qualquer noticia fake

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pra min pode vender o char é dele,depois que a cip desgraçou com o jogo atê eu venderia me matar para pegar alguns,é preferivel vender o char

"Surgem boatos". Eu não sabia que ele estava vendendo o char! Boatos vão sugir agora depois desse post!

Outra coisa que não aprovei foi o Tibiabr aparecer como "isquerinho" só pra apimentar mais ainda o assunto. Sendo uma equipe jornalistica tibiana (), quando se publica uma acusação ou cria-se boatos tem sempre que ver os dois lados da história e aí vem minha pergunta ao Tibiabr: por que antes de publicar essa hotnews vocês não foram atrás do Neo e perguntaram-lhe será ele tinha realmente vendido o char?
    mas o mas engraçado do tibiabr que ele só faz isso com brasileiro e não faz isso com o tomurka que outro dia tava vendendo sua conta por 3000,00 euros,muito suspeito essa equipe.
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    09-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, li todas as páginas, isso esta sendo mais do que normal, vê qualquer coisa e já vai publicando, talvez seja falta de uma matéria de verdade, tantas pessoas que colocam isso no cast, só pq é hl.

Publicidade:

Última edição por lipe aramaki; 15-05-2012 às 23:24.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    Chazys, pq vc esta tao intereçado em mim? oq eu te fiz?
    Quem disse que me interesso por ti? Estamos em um fórum, você postou publicamente, eu achei graça e respondi. Ou você é o centro de alguma coisa muito importante que eu desconheço?

Agora ao que realmente importa...

entao vc acha q eh isso ai um canal de informaçoes publica oq quiser sem antes investigar a veracidade dos fatos?isso eh coisa q jornal de esquina, gaste o seu tempo com informaçoes construtivas algo q realmente seja verdade vc n me conhece nem nd do genero e publica algo que n eh verdadeiro e acha q eh bem por ai esta tudo ok, tive algum problema so fala te msotro meu rg e endereço da acc dados rl se quiser tambem eu provo o que eu falo quanto a vc... etica n se compra , vc tem ou n fica ai o caracter de kd um obrigado por aqueles q me apoiram msotra q nem todo mundo se contenta com qualquer noticia fake
    Cara, pela entrevista eu achei que você era um pouco mais esperto... Mas toda entrevista tem lá sua edição, não é mesmo?

(:

Quanto ao mimimi eterno de sua parte: ética não se compra, concordo. Não se vende também, assim como outras coisas, hram... Mas se você não fez nada de errado pode ter certeza que uma notícia de "jornal de esquina" não irá lhe afetar em nada! E da mesma forma como você diz que eu não lhe conheço para afirmar nada, você não me conhece para afirmar se eu sei ou não de algo.

Mas se você me perguntar: acho estranho alguém anunciar a venda do seu personagem no seu Cast. A não ser, é claro, que o Cast não seja seu (ou o personagem não seja seu).

Mas se você quer uma opinião pessoal: que se dane. Tanto não me importo com notícias do tipo que nunca escrevi uma e nunca irei escrever.

Passar bem.

Ps: programa da Lu é o SuperPop, é bem mais interessante, dica.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que pensar,mais concordo com o que o Gnoomoo(desculpe se o nome estiver errado)disse...Eu gostei muito da entrevista do Neo,e achei ele uma pessoa muito gente boa,mais a partir do momento que uma empresa do porte do TibiaBR joga uma bomba dessas muita gente acaba acreditando,mesmo que sejam só boatos como os próprios membros da equipe Hotnews definiram.

Mais vou ficar do lado do Neo,mesmo não o conhecendo,até porque não há provas concretas de que realmente ele vendeu a conta,além de outras divergências em relação ao nome da conta do TibiaCast...
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lipe aramaki, obrigado pelo apoio graças e vc e outros jogadores q a gente ve uma luz no final do tunel, acordei hoje e dei de cara com essa materia da hot news , pior coisa q aconteceu ja estrago meu dia, eu sou só um cara normal e a palavra de um fansite vale muito mais q a minha, vou lutar para reparar essa injustiça, espero q daqui pra frente tibia br ajude os br e seja algo de bom para todos nos, e n um inimigo daqueles q ja estao no tibia a anos como eu.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mas se você não fez nada de errado pode ter certeza que uma notícia de "jornal de esquina" não irá lhe afetar em nada!"

Sò porque não vai afetar em nada, não quer dizer que pode sair acusando outros a (EDIT) torto e a direito!

"Mas se você me perguntar: acho estranho alguém anunciar a venda do seu personagem no seu Cast. A não ser, é claro, que o Cast não seja seu (ou o personagem não seja seu)."

O Tomurka também anunciou (esse eu vi ) e não vi nenhuma hotnews...

"Mas se você quer uma opinião pessoal: que se dane. Tanto não me importo com notícias do tipo que nunca escrevi uma e nunca irei escrever."

Adorei a educação!

"Passar bem."

- C.[/QUOTE]
    Última edição por Daniel Larusso; 12-12-2010 às 13:58.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu nunca vi tanto NEWCOMER postando em uma matéira só. Seriam todos usuários comprados? [/ironic]
    Achei engraçado ;x
    E o que esse Duillyan Gomes ou sei lá o nome, escreve não dá nem pra ler... pelo amor...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem