ASDKODOSKDKODOKS
tadim do cara vey...
risco de deleted mano lvl 400 n eh 3 dia em grim n mlk
Versão Imprimível
Olá Leitor indiginado, tudo bem?
eu li sua resposta ao Jaws, e gostaria muito de lhe informar, ele não é moderador, ele é um hotnewer assim com eu, traduzindo, um Reporter como eu sou. Então não há falta de preparo nenhum pois ele está aqui e é como vc, e como qualquer usuário. Ele tem a opnião dele como eu tenho a minha e você tem a sua, correto?
Em um forum Democrático como o do Tibiabr.com, todos podem dar suas opniões sendo que não desrespeite a regra do forum, e ele não desrespeitou nenhuma.
Esse site sim se refere a um jogo. E cada um tem sua opnião sobre o jogo. Alguns jogam por diversão, outros jogam para ser o top, outros são rookers, outros querem ser o top em tal skill. Enfim, cada um tem seu modo de jogo. E o meu é jogar para curtir. Não para se achar mais que ninguém nem para ser melhor que ninguém. Tanto na vida Real quanto na vida Online.
O Sorcerer Manipulator, é um formador de opniões. Ele sendo top sorcerer, e um dos tops leveis do tibia, ele é sim um formador de opniões como um lider para a sociedade brasileira tibiana. E ele tem que tomar cuidado redobrado para não descepcionar seus fãns e brasileiros. Seja como for, se ele estava errado, que seja feita a vontade da cip, se estava certo, que seja feito a vontade da cip.
"se solta magias pelos dedos"
Desmerecendo quem joga o próprio jogo do qual faz parte e é jornalista. Respeitar os outros é um bom começo. Jaws pode até ter opinião, desde que não ofenda os jogadores como o fez nesse tópico.
Esse Jaws fez um comentário extremamente infeliz, e deveria se retratar perante à comunidade do Tibiabr.
Caro Jaws você menospreza pessoas que soltam magias nesse mundo mágico "TIBIA" mas é por esse mundo mágico que você está trabalhando!!!!!!!!!!!!!! Tenha mais respeito pois por esse comentário você não deveria nem estar mais na equipe, pois como você mesmo escreveu é apenas um mundinho mágico, esquece que tem pessoas que investem horas da vida e uma boa grana nesse jogo? esquece que você deveria promover esse jogo em ves de vir aqui no fórum criticar jogadores? cara TibiaBR é um fansite, e você fazendo parte da equipe não tem nada que vim queimar jogadores aqui no fórum, pra você só mais uma frase .........PEDE PRA SAI!!!!!!!!!!!!!!
Na boa Mesmo? o tibia jamais vai passar seu record de player on -.-
cada ano que passa , mas vazio o jogo ta ficando.
@topic
Esse sistema da cip ai é ridiculoooo.. Se vc Zua com seu rl no defaut chamando-o de bixa vc toma ban !
ficou RI - DI - CU- LO esse sistema !!
a cip nunca pensa nos player na boa mesmo !!!
A CIP E BURRA NAO SABE LER OS NEGOCIO ;SSSSS
pelo jeito nhm brasileiro chegará ao top msm, um quer ferrar outro falando mal do cara... e se achando o "perfeito" no jogo qnd na verdade a maioria sao Hipocritas =D. quem vai ser o proximo a ser banido agora o "Denis tacador de runa"?
nao estou defendendo ngm nem falando mal so estou dando o meu "pensamento", vo estuda pra calculo 3 agr q ta osso
Pela mensagem ele não ofereceu o char, só falou quanto tinham oferecido já.
Mas como eu não conheço o contexto da conversa, não posso afirmar que ele seja inocente ou não. Um ban de 7 dias ou notation seria bem melhor do que toda essa discussão.
E o Jaws fez um comentário muito infeliz. :10:
pra mim foi justo...
e nao precisa tirar o final warning pra ele jogar e pegar o top... ou ele nao consegue jogar sem bot?
unica coisa é que ele nao deveria falar com ninguem, assim nao corre o risco de tomar outro 'report'...
Se formos analisar bem a frase, dá pra perceber que há um interesse em vender o char sim, pois ninguém diz. ''A oferta é 400'', sem querer vender ou pretensão de vender. Talvez tenha sido um pouco pesado o FW, porém não foi injusto o ban. E outra, por quê só vai caçar e ''pegar top'' caso tirem seu FW, como já disseram um Final Warning não tem impede de tacar SD rapaz. ;)
só uma coisa, depois que tiraram os gms, tibia viro uma verdadeira ZONA!
sem mais.
Sorcerer Manipulator says: Dorga !
Manolo says: q foi manolo?
Sorcerer Manipulator says: Estou proibido de caçar Grim Reapers -.-"
Manolo says: oxee e pq?
Sorcerer Manipulator says: Porque com este Final Warning não dá cara! pqp!
Sorcerer Manipulator says: Num consigo não :/
Sorcerer Manipulator says: Fuuuuu
Manolo says: ahwuheuaheauheua ta na pika vei ! Ahhahah
Kra isso foi totalmente injusto,
tem que contestar esses alemãos msm.
Boa sorte ai sorcerer pra não acontecer mais nada de ruim.
Acho que foi injusto. Com certeza foi tudo um mal entendido, mas o que deve irritar é a indiferença da Cipsoft a respeito que nem ao menos dá alguma declaração ou esclarecimento.
É um fato lamentável, mas que se analisado rigorosamente até faz sentido, visto que o player faz uma pequena apologia ao comércio de accounts, mesmo que indireta e subjetivamente.
Desejo mais sorte para ele na próxima.
Me Desculpe mas foi um ban mais do que merecido e tardio por sinal, pois maioria das pessoas sabem que essa conta foi comprada em CALMERA no lvl 200 e pouco, e que nao eh soh o Stefano quem joga no char tem tb 1 outro amigo dele que tambem joga, me desculpe mas sou contra sharers e botters e seu ban foi pouco, vc deveria ter sido deletado. =)
Se não fosse BR, não seria punido, a CIP trata BR como lixo.
Procure seus direitos na justiça, garanto que vc tira uma grana da CIP.
Ele é um redator de fórum, vc é aquele que fica chorando nos fórums e no tibiacast pra tirar seu FW por uma merda que você fez...
__
Cara vc se acha demais, quem te criou devia ter te ensinado que no mundo tem bilhões de pessoas, independente do que vc faça no mundo (ou num jogo), no fim das contas vc é/será só mais um, baxa a bola amigo, humildade acima de tudo :)
Eu preferia não discutir sobre isso por nem se quer saber a razão do banimento, bot não deve ter sido, acredito que alguns consideraram essa hipotese, eu considerei que podia ser share, pois é menos percepitivel e ainda pode levar 18 horas, mas preferi não anúnciar essa hipotese por que isso poderia gerar expeculações e eu receber título de troll invejoso, e alguns devem se lembrar que por imaturidade de alguns membros, fui "condenado por trollar tibianos", ninquen quiz nem saber o que ouve, apenas me acusavam, chamavam-me de valentão, logo saberia os impactos que isso iria causar para mim e que poderia também causar para SM...
Mas, a questão foi um mal-entedido, já tem milhares de casos que a Cip nem responde mesmo, da para ver que o cara foi sacaneado, mas parece que nessa cultura HL = Bot, então nem adianta discutir com algumas pessoas, esses dias mesmo teve uma "regra" de que quem joga em pvp é melhor que quem joga em non-pvp, eu achei ridiculo, jogo em pvp e e, pvp-e, e não sou nem deixo de ser melhor por causa disso...
Movimento: Retirem o FW Cip!
Acorda neh, que direitos? Como ele vai provar que o char eh dele COMECA por ai rs, ele pode modificar os dados da conta mas non sei se tu percebeu a data de nascimento nao da pra modificar ou seja nunca bateria com os dados reais dele, assim sendo ele non tem nem o que argumentar.
Ainda acredito que o FW no SM não seja justo...ele disse de maneira clara "Me ofereceram 400 no char". Em momento algum foi dito "Eu vendi/comprei por 400" e, pela frase que foi dita, ficou clara a idéia de que ele não é favor de vender contas.
Quanto ao sistema de reports, foi uma grande falha da CipSoft, alias, as ultimas decisões da Cip tem sido furadas:
-A implementação do sistema não foi satisfatória...muitos players recebem notations e bans de forma injusta.
-É quase impossivel brincar hoje no default...uma vez que você faz uma brincadeira(muitos fingindo dar patadas nos amigos) e, alguem que não tem absolutamente nada com a história, faz o report e a pessoa é punida
-O ultimo report que eu fiz, um jogador que tentou roubar o meu resp e começou com ofensas, foi feito dia 03/11...ficou pendente até 10/11.
-Eu e uma amiga reportamos um jogador por preconceito: o cara disse com todas as letras "I Hate BRs...all BRs are stupid" e a CIP rejeitou o report.
Isso sem contar que, ao tirar os GameMasters, muitos mundos começaram a passar por anarquias...quem joga em Secura sabe do que estuo falando.
Enfim, apesar de totalmente injusta a ação da CIP contra o SM, não se pode dizer que era inesperado.A idéia do sistema de reports é de fato muito boa, porém, precisa ser implementada e corrigida.
Vamos esperar, ao menos, que a CIP reveja o caso do SM, devido ao FW não justificado.
Ban tudo bem,mas FW foi muito exagero.A cip só faz essas coisas com br :/
/\ Claro que n neh
É muito fácil querer vir defender o SM com base na versão dele, sem nem considerar o que foi deixado de se dizer, pois essa história está muito mal contada, não adianta vir com essa conversa fiada de tentar manipular os fatos, a Cipsoft tem todas as provas contra ele, só por este trecho do log dá pra ter uma ideia da intenção, e quanto ao resto do log? Não mostraram por que? Pra acabar com as dúvidas? :rolleyes:
O SM pode vir se achar o rei da cocada preta pois tem um char level alto e é apoiado por metade dos usuários ignorantes do Tibiabr, mas ele é um jogador como qualquer outro, e está submisso às mesmas regras, a pior coisa que a Cipsoft poderia fazer é deixar ele achar que pode fazer o que quiser sem sofrer as consequências, foi a mesma coisa que aconteceu com o LP, e da mesma forma, a punição é 100% justa.
Na boa, por isso eu digo que patriotismo é a coisa mais ridícula desse mundo, nunca viu um PL acusando outro? Eu já, é só visitar um forum estrangeiro, pois lá eles não são alienados ao ponto de acreditar em tanta bobagem, se o cara é brasileiro ou polonês isso não importa, mas se ele quebra as regras tem mais é que ser banido mesmo, em vez de ferrar mais ainda a imagem que brasileiro tem. Eu não tenho que pagar o pato pela bobagem que outros brasileiros fazem e muito menos que defendê-los.
Como ja disse no post oficial.
Tem gente sendo banido por MUITO menos que isso. Hoje, todos sabem que até um "FU" da ban, porque o cara foi suficientemente capaz de falar isso, sendo no default ou não, ele falou. Ele foi descuidado, ele teve sua parte da culpa. Mesmo a cip dando ban pra ele por um contexto que não deveria ser recebido uma punição, a cip não pode abrir mão de um player e voltar atras de um ban, sendo que milhares de jogadores ja foram banidos por coisas MUITO mais banais do que isso, se fosse assim, MUITAS pessoas teriam seus criminal reports modificados.
E outra, não me venha falar que mimimi ele nunca tentou vender o char, não sejamos hipocritas em falar isso, ele foi descuidado, e não duvido nada que nas entrelinhas dssa conversa, não tenha mais coisa que o entregue.
-apoli
Tadico do Sorcerer Multi-Dono :(
Perceberam como as opniões são divididas?
Boa parte acha que é merecido, boa parte acha injusto e o restante é neutro.
O sistema da Cip que é injusto ou vcs que não gostam de entender que, assim como nós, eles tbm podem entender de diversas maneiras a mesma frase?
E nunca entendi pq ficam falando de "processa, vailá, mimimi...".
Vocês já viram alguém perdendo tempo processando a Cipsoft? Pq eu nunca vi.
Até pq boa parte (não generalizando) dos jogadores de Tibia são crianças/adolescentes que pedem dinheiro pro pai pagar premmium account.
Imagina só: "papai, processa uma empresa de jogos on-line na Alemanha pra mim? Juro que como mingau por uma semana sem reclamar!!!".
Pff...
Ps.: O outro ali falando que PL não xinga o outro e blablabla... entre em algum fórum polonês e, caso vc entenda em PL, veja se eles realmente não se ofendem.
São pessoas iguais a todos.
Se é botter ou sharer, não sou eu que boto p.a de ninguém aqui.
Não apoio, quando posso, mato... do contrário minha vida continua igualzinha.
Achei exagerada e desnecessária a punição. Ele disse que já ofereceram esse dinheiro, não disse que estava vendendo/venderia/vendeu.
Go go Sorcerer Manipulator. Nunca vi alguém pegar xp como você.
Cara, não conheço muito o SM e o pouco que sei sobre ele não gosto. Mas sinceramente, eu acho que esse banimento é uma estupidez da Cip apenas para dizer que eles estão fazendo alguma coisa, o que, todos sabemos, não é o caso.
Acho que não é assim que a banda deve tocar. Sem o mínimo de provas e coerência.
Olha, para mim só analisando o resto para ver se é vendedor de conta ou não. Eu acredito na decisão da cipsoft, eles são responsáveis. Sorcerer Manipulator, não adianta fala em vender conta e depois pagar de santo, senta e chora.
Ah meu!
Eu acho muita sacanagem...
Pois hj em dia no tibia n se pode falar nada tirando onda tbm q alguem vai la e denuncia e vc acaba tomando ban...
é bem tensoo isso!
Lamentável isso q ta acontecendo com o Manipulator...
achu q esse treco q n podi falar "fdp" "nerd" ou qualquer outra coisa no deufaut q dá ban e uma bobera. tremenda palhaçada.
tem q tomar ban aqueles q ficão dando smap no defaut ,mais player podi falar oque kiser ele paga pra jogar.
Quem aplica o banimento é alguém que trabalha lá na CipSoft, recebendo aquilo que foi reportado e julgando qual a penalidade necessária, portanto não podemos culpar a empresa em si, mas sim quem aplica tal penalidade. De qualquer jeito, eles deviam ter um controle melhor sobre quem está recebendo a denúncia de tal ato inescrupuloso. E
Eu não sei como funciona lá. Eu sei que os players reportam e membros da Cip julgam. Eu gostaria de saber se a decisão de um banimento é tomada por apenas uma pessoa ou existe um apoio maroto.
ele n deveria ser ban nem por incentivo,pq ele n incentivou nem nada, so fez 1 comentario.
se te peguntassem: ja te ofereceram qto pelo seu char?
vc iria responder "ah,ja ofereceram 400" ou ia dizer "isso non ecziste!"
claro q ia falar o q ofereceram, isso n eh incentivo nenhum,eh apenas a verdade.
Pergunta rápida: Por que só os top brs tomam ban? Eu aposto o meu char que não tem 1 level 400+ que nunca tenho cometido alguma infração que possibilitasse um ban + fw.
Agora, só brs estão sujeitos à ban?
Não sou a favor de irregularidades, mas também não sou a favor de dois pesos e duas medidas.
Para de chorar vai...
se fosse realmente eh o primeiro dono do SM sabe mto bem que a CIP nunca volto atras dos seus fails, pensa em quantos ja foram banidos injustamente... nao eh por ser top level que eles vao mudar.
Btw, bem vindo ao forum do tibiabr, que ate 1 mes atras vc nem era registrado, agora que precisa dos seus puxa saco vem chorar no forum KKKKKKKK :P