Postado originalmente por
Jaws
Acho uma coisa engraçada. Os boatos são praticamente identicos que podem ser considerados verdade. Quase todos sabem de histórias fantasiosas, mas existem sim as verídicas. Todos se fazem acreditar e passam adiante as palavras. O próprio faz coisas totalmente contraditórias e confusas.
Mas na hora que postam a matéria do SM e alguém critica baseado em meses de informação cruzada, critícam e duvidam.
Bom, não preciso acrescentar conceitos a essa frase. Quem diz "a oferta é 400" não esta (nem de longe) desconsiderando a oferta. Está é informando que o teto a ser batido (valor) é tal.
Ele resolveu testar logo com vc, e a denuncia foi aceita? Eu acho coincidencia demais.
Mensagem de alguns dias atrás
Engraçado que antes de ele se manifestar, a fé no banimento era quase que geral, e as acusações também.
Sinceramente, não acho que tantas informações assim se tornem verdade sem serem verídicas. Outros acusados já foram até entrevistados e até hoje a proporção não foi nem de longe a mesma que os atos do SM tomaram.
Eu não mudo a minha opinião por que houve uma réplica dizendo "Sou inocente". Todo acusado é inocente, não é mesmo?
Tenho e seguinte opnião:
1- A CIP é uma empresa e como EMPRESA, que recebe por um produto ou serviço, deveria, pelo menos, como MANDA a educação, responder o email do reclamante. em resumo: ela não respeita seus consumidores.
2- Jaws é um(a) pseudo-jornalista, que deveria, no minimo respeitar os participantes do Forum. Voce Jaws, diz que tem informações, que segundo voce, cruzou informações (de quem? quem passou era fonte confiavel?; voce ou essa fonte já viu pessoalmente o SM fazendo algo de ilegal?) e TEM CERTEZA que o banimento foi justo. Quer dizer. Pelo que li, voce o julgou por "roubar banco" sendo que ele foi punido por "assassinato". Para quem não entendeu, ele foi banido por um motivo e Jaws acha justo por outros motivos.
Voce como REPRESENTANTE do site TibiaBr, não deveria expor sua opnião pessoal quanto ao caso, usando sua conta representativa. Jornalista tem que ser imparcial, ou seja, não expressar sua opnião, a não ser que seja um Datena da vida. Voce a meu ver é extremamente ignorante pelo fato de "ouvir" o que fontes nada confiáveis expõe a voce e forma sua opnião baseada nisso. Voce o conhece pessoalmente? Voce o ve jogando e cometendo atos ilicitos? Voce o viu comprando ou vendendo algo do jogo por dinheiro real? Voce o ve ou viu usando bot ou shareando? Então, como voce acusa uma pessoa sem saber absolutamente nada? Voce denigre o site com esse tipo de comentário.
Voce diz não ter inveja do SM, mas se todos lerem seus posts nesse topico, esta mais do que claro a sua IMENSA satisfação em velo sendo punido. Jogadores que usam metodos ilegais devem ser punidos? SIM. Mas não venha no forum expor sua satisfação em ver um jogador em especifico ser punido. Se voce não tem inveja, raiva, desgosto por ele, porque tanta vibração como no seu primeiro post ao ve-lo sendo punido? Se a Madonna for presa por porte de cocaina não vou sair vibrando porque ela foi presa...Não gosto do goleiro Bruno, mas não vibrei como voce vibrou, quando ele foi preso pelo "suposto" assassinato.
Reveja sua forma de postar no forum, afinal, voce tambem é uma pessoa publica, pelo menos aqui no TibiaBr e tente não demonstrar sua opnião, pois bons "jornalistas" não o fazem.
Alem disso, o cara é brasileiro. Nunca vi um PL acusando, xingando, denegrindo um ao outro. Brasileiro AMA ferrar um com o outro.
Como diz meu pai: Eu brigo com meu irmão. Eu e meu irmão brigamos com o meu primo. Eu, meu irmão e meu primo brigamos com o vizinho. (Se voce é sangue do mesmo sangue, patria da mesma patria, seja patriota, pois os outros não serão por voce)