Curtir Curtir:  0
Página 8 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    05-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer saber de uma coisa,

você se acha o melhor de todos, e joga em mundo no-pvp

você é um merda tem que ficar de FW mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Calma gente, vamos nos acalmar.

O Jaws pode ter se excedido um pouco, mas é a opinião dele. Da mesma forma que ele foi um pouco agressivo, o Sorcerer Manipulator também foi, e aqui num é casa da mãe Joana pro cara vim falar que "quem nasceu pra ser lagartixa, nunca vai ser jacaré". O que vem a ser isso? Então aqui no TibiaBR você é uma lagartixa e eu um jacaré? Isso não existe cara. O que existe são opiniões. Elas podem, sim, ser contestadas, porém aqui ninguém é mais do que ninguém.

A respeito do Jaws merecer ou não ser da equipe, deixa que a equipe cuida disso.

OBS. Cuidado com os floods, estou distribuindo alertas.

Ah, e minha opinião sobre o ocorrido? Final Warning pode ter sido demais, porém eu acredito que a frase foi o que entendemos mesmo, sobre a venda de seu char, se não esse, algum outro. E como já disseram: pra ser top, o FW não faz diferença.
    concordo em quase tudo porem o termo

largatixa e jacare estao direcionado

agora

mundinho magico isso ele disse direto a todos , nao direcionou , ele como membro da equipe tem que saber direcionar as frases

sinto muito modera mas ele excedeu demais

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o ban foi injusto, dava pra ver pela frase que ele não queria vender o char, mais com um pequeno erro de interpretação realmente parece que ele queria vender na frase "A oferta pelo sorc é 400".
    Também vejo o comportamento arrogante dele quando ele fala que faz mais xp que todos e ninguem passa ele nisso, mais se é verdade não vejo problema nisso.Apesar de achar que se ele não fosse assim ele seria mais bem visto
    E esse sistema de cip é realmente ridiculo, quem tem que reportar isso são os funcionarios da cip não os jogadores, principalmente nas private msg onde nem ali vc pode falar oque quer sem medo.
    Última edição por Sarkan; 12-11-2010 às 21:04.
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lixo do Jaws é da Equipe Hotnews e se refere a tibia como um simples joguinho q joga magia pelos dedos???
    está menosprezando o tibia??
    fazendo o que aqui entao rapaz??
    porque num vai viver a sua vida real sendo um virgem sem atrapalhar nossa vida tibiana no fórum e por dignidade saia da equipe, já que menospreza o tibia.

@topic
    O SM é um cara dahora , a verdade prevalece man, se está errado ou nao só Deus pode julgar, então você será desbanido por isso ae, creio que seja inoscente :riso:

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    @
    Bem, eu acho que nós só temos nosso ponto de vista destacado (julgável) quando estamos no cabeçalho da notícia, de outra forma, somos apenas users como vocês. Estar na equipe não significa ser melhor que ninguém, apenas diferenciado em algum ponto. Entretanto, esse ponto não influiencia nas nossas opiniões.
    E só pra lembrar, respeitar o próximo é dever de todos.

Sobre o tópico...
    se eu fosse analizar esse report eu também o teria banido. Apesar de não ter mandando nenhum "sell/buy char", está implícito que se trata de uma negociação quando entra em cena a sentença "a oferta é 400". Além disso, a cipsoft já pediu diversas vezes para que não se mandem sentenças ambíguas, pois na tradução isso posso tomar uma outra interpretação e, bem, sabemos como são as pessoas. Na primeira oportunidade alguem lhe puxa o tapete.
    É só minha opinião.
    caro moderador (E só pra lembrar, respeitar o próximo é dever de todos.)

eu me senti profundamente e pessoalmente ofendido pela declaração infeliz e prejorativa sobre " Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa." considerando a declaração e por quem foi feita é uma tremenda falta de consideração ao leitor que sustenta essa empresa que é o tibia br, pois será que os patrocinios serão os mesmos sem a audiencia desses possuidores de "continhas em um mundo magico".

Publicidade:

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por welli01 Ver Post
    Voce Treina eu estudo!
    Voce Caça eu trabalho!
    Voce Tem "KK's"? Eu Ganho 12Mil ao Mes!

enquanto agente treina e você estuda, seu bot treina e/ou caça por você?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano isso foi injustamente eu concordo o o sorcerer manipulador pow ele só falo q ja ofereceram dinhero para ele como pode ver claramente no primeiro topico oque eu puder faser para ajudar ele no caso pois tambem eu não iria kerer q acontecece isso a min

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maninho, na moral, eu acho que foi pezado o Fw sim, mas pra vc n faz diferença cara, vc nunca vai levar hunted... só fica meio marcado por palavras, faça = lp fazia seus amigos no Ts e o resto que se Fo**, vc tem a moral de sorcerer e então o fw n vai atrapalhar em nada ja que vc n usa bot...

e cá pra nois, 400 reais é meu ek 132 com ekips, me ofereceram isso eu n quis kkkk
    Última edição por Troyer; 12-11-2010 às 21:18.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto na moderação pipocar ban no cara da hotnews e no Sorcerer, antes que eles comecem a baixar mais ainda o nível.
    Procuro guilda em Luminera, msg me: Shartemis.
    http://www.ubuntu.com/files/countdown/static.png
    Nunca usou Linux? WE HAVE TIBIA! :yelrotflm

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço esse figura...
    e venho dizer que foi totalmente JUSTO o ban
    jogam em 2 pessoas, nas quais nao vou citar nomes mais conheço bem
    isso mesmo shareia.

parou de caçar grims super rusher? resolver tirar o auto heal e dash?
    isso mesmo botter.

a um tempo atras top de menera era um EK, estava no 300 quase, quando um certo cidadão comprou um MS lvl 280 de outro mundo ae e resolver passar para menera...
    isso mesmo comprou o char.

bom, nem posso dizer um certo "cidadão", com 15 anos de idade ganhar um presente desse do pai é realmente de dar inveja

agora voce vem aqui literalmente defecar que "nós seremos os top, os brasileiros" e que "sou um jogador justo"?
    esse povo nunca jogou em menera e vem defender os oprimidos "aiin ._. tadinho ele num merexia ("
    Me poupe velho, vai crescer um pouco voce e seu amigo. já tem 16 anos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR