Curtir Curtir:  0
Página 11 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Se não fosse BR, não seria punido, a CIP trata BR como lixo.
    Procure seus direitos na justiça, garanto que vc tira uma grana da CIP.

Acorda neh, que direitos? Como ele vai provar que o char eh dele COMECA por ai rs, ele pode modificar os dados da conta mas non sei se tu percebeu a data de nascimento nao da pra modificar ou seja nunca bateria com os dados reais dele, assim sendo ele non tem nem o que argumentar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acredito que o FW no SM não seja justo...ele disse de maneira clara "Me ofereceram 400 no char". Em momento algum foi dito "Eu vendi/comprei por 400" e, pela frase que foi dita, ficou clara a idéia de que ele não é favor de vender contas.

Quanto ao sistema de reports, foi uma grande falha da CipSoft, alias, as ultimas decisões da Cip tem sido furadas:

-A implementação do sistema não foi satisfatória...muitos players recebem notations e bans de forma injusta.

-É quase impossivel brincar hoje no default...uma vez que você faz uma brincadeira(muitos fingindo dar patadas nos amigos) e, alguem que não tem absolutamente nada com a história, faz o report e a pessoa é punida

-O ultimo report que eu fiz, um jogador que tentou roubar o meu resp e começou com ofensas, foi feito dia 03/11...ficou pendente até 10/11.

-Eu e uma amiga reportamos um jogador por preconceito: o cara disse com todas as letras "I Hate BRs...all BRs are stupid" e a CIP rejeitou o report.

Isso sem contar que, ao tirar os GameMasters, muitos mundos começaram a passar por anarquias...quem joga em Secura sabe do que estuo falando.

Enfim, apesar de totalmente injusta a ação da CIP contra o SM, não se pode dizer que era inesperado.A idéia do sistema de reports é de fato muito boa, porém, precisa ser implementada e corrigida.

Vamos esperar, ao menos, que a CIP reveja o caso do SM, devido ao FW não justificado.

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leosha Ver Post
    Acorda neh, que direitos? Como ele vai provar que o char eh dele COMECA por ai rs, ele pode modificar os dados da conta mas non sei se tu percebeu a data de nascimento nao da pra modificar ou seja nunca bateria com os dados reais dele, assim sendo ele non tem nem o que argumentar.
    A CIP perde e ele toma banimento por outro motivo

mas ate ai ele ja faturou

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    A CIP perde e ele toma banimento por outro motivo

mas ate ai ele ja faturou
    Nem meu bem, como ele vai entrar com um processo de uma conta que nem dele eh ? =P

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ban tudo bem,mas FW foi muito exagero.A cip só faz essas coisas com br :/

/\ Claro que n neh

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito fácil querer vir defender o SM com base na versão dele, sem nem considerar o que foi deixado de se dizer, pois essa história está muito mal contada, não adianta vir com essa conversa fiada de tentar manipular os fatos, a Cipsoft tem todas as provas contra ele, só por este trecho do log dá pra ter uma ideia da intenção, e quanto ao resto do log? Não mostraram por que? Pra acabar com as dúvidas? :rolleyes:

O SM pode vir se achar o rei da cocada preta pois tem um char level alto e é apoiado por metade dos usuários ignorantes do Tibiabr, mas ele é um jogador como qualquer outro, e está submisso às mesmas regras, a pior coisa que a Cipsoft poderia fazer é deixar ele achar que pode fazer o que quiser sem sofrer as consequências, foi a mesma coisa que aconteceu com o LP, e da mesma forma, a punição é 100% justa.

Citação Postado originalmente por cau_mcbay Ver Post
    Alem disso, o cara é brasileiro. Nunca vi um PL acusando, xingando, denegrindo um ao outro. Brasileiro AMA ferrar um com o outro.

Como diz meu pai: Eu brigo com meu irmão. Eu e meu irmão brigamos com o meu primo. Eu, meu irmão e meu primo brigamos com o vizinho. (Se voce é sangue do mesmo sangue, patria da mesma patria, seja patriota, pois os outros não serão por voce)
    Na boa, por isso eu digo que patriotismo é a coisa mais ridícula desse mundo, nunca viu um PL acusando outro? Eu já, é só visitar um forum estrangeiro, pois lá eles não são alienados ao ponto de acreditar em tanta bobagem, se o cara é brasileiro ou polonês isso não importa, mas se ele quebra as regras tem mais é que ser banido mesmo, em vez de ferrar mais ainda a imagem que brasileiro tem. Eu não tenho que pagar o pato pela bobagem que outros brasileiros fazem e muito menos que defendê-los.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja disse no post oficial.
    Tem gente sendo banido por MUITO menos que isso. Hoje, todos sabem que até um "FU" da ban, porque o cara foi suficientemente capaz de falar isso, sendo no default ou não, ele falou. Ele foi descuidado, ele teve sua parte da culpa. Mesmo a cip dando ban pra ele por um contexto que não deveria ser recebido uma punição, a cip não pode abrir mão de um player e voltar atras de um ban, sendo que milhares de jogadores ja foram banidos por coisas MUITO mais banais do que isso, se fosse assim, MUITAS pessoas teriam seus criminal reports modificados.
    E outra, não me venha falar que mimimi ele nunca tentou vender o char, não sejamos hipocritas em falar isso, ele foi descuidado, e não duvido nada que nas entrelinhas dssa conversa, não tenha mais coisa que o entregue.

-apoli

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tadico do Sorcerer Multi-Dono
    Once you realize what a joke everything is, being the Comedian is the only thing that makes sense.

Name: Pe Peco
    Vocation: Master Sorcerer
    World: Calmera
    Guild membership: Council of the Final Judgement
    Comment: None of you seem to understand. I'm not locked in here with you. You're locked in here with ME!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perceberam como as opniões são divididas?
    Boa parte acha que é merecido, boa parte acha injusto e o restante é neutro.
    O sistema da Cip que é injusto ou vcs que não gostam de entender que, assim como nós, eles tbm podem entender de diversas maneiras a mesma frase?

E nunca entendi pq ficam falando de "processa, vailá, mimimi...".
    Vocês já viram alguém perdendo tempo processando a Cipsoft? Pq eu nunca vi.
    Até pq boa parte (não generalizando) dos jogadores de Tibia são crianças/adolescentes que pedem dinheiro pro pai pagar premmium account.
    Imagina só: "papai, processa uma empresa de jogos on-line na Alemanha pra mim? Juro que como mingau por uma semana sem reclamar!!!".
    Pff...

Ps.: O outro ali falando que PL não xinga o outro e blablabla... entre em algum fórum polonês e, caso vc entenda em PL, veja se eles realmente não se ofendem.
    São pessoas iguais a todos.

Se é botter ou sharer, não sou eu que boto p.a de ninguém aqui.
    Não apoio, quando posso, mato... do contrário minha vida continua igualzinha.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RCF Ver Post
    como um cara desse ainda pode continuar na equipe hn?

@caso: foi injusto mesmo e foi o que pudemos perceber
    FW......sINCERAMENTE A CIP SO TA FAZENDO MERDA...I QDO OS HG TEM Q DA EXEMPLO....SE VC QER EXEMPLO VAI PA IGREJA SEI LAH...AXO Q ELE JOGA POR QUE GOSTA NAO PA FICA DANDO EXEMPLO.....XUPA OVOS DO CARALHO

Publicidade:

Última edição por neverlife; 12-11-2010 às 22:12.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199