É muito fácil querer vir defender o SM com base na versão dele, sem nem considerar o que foi deixado de se dizer, pois essa história está muito mal contada, não adianta vir com essa conversa fiada de tentar manipular os fatos, a Cipsoft tem todas as provas contra ele, só por este trecho do log dá pra ter uma ideia da intenção, e quanto ao resto do log? Não mostraram por que? Pra acabar com as dúvidas? :rolleyes:
O SM pode vir se achar o rei da cocada preta pois tem um char level alto e é apoiado por metade dos usuários ignorantes do Tibiabr, mas ele é um jogador como qualquer outro, e está submisso às mesmas regras, a pior coisa que a Cipsoft poderia fazer é deixar ele achar que pode fazer o que quiser sem sofrer as consequências, foi a mesma coisa que aconteceu com o LP, e da mesma forma, a punição é 100% justa.

Postado originalmente por
cau_mcbay
Alem disso, o cara é brasileiro. Nunca vi um PL acusando, xingando, denegrindo um ao outro. Brasileiro AMA ferrar um com o outro.
Como diz meu pai: Eu brigo com meu irmão. Eu e meu irmão brigamos com o meu primo. Eu, meu irmão e meu primo brigamos com o vizinho. (Se voce é sangue do mesmo sangue, patria da mesma patria, seja patriota, pois os outros não serão por voce)
Na boa, por isso eu digo que patriotismo é a coisa mais ridícula desse mundo, nunca viu um PL acusando outro? Eu já, é só visitar um forum estrangeiro, pois lá eles não são alienados ao ponto de acreditar em tanta bobagem, se o cara é brasileiro ou polonês isso não importa, mas se ele quebra as regras tem mais é que ser banido mesmo, em vez de ferrar mais ainda a imagem que brasileiro tem. Eu não tenho que pagar o pato pela bobagem que outros brasileiros fazem e
muito menos que defendê-los.