Eu preferia não discutir sobre isso por nem se quer saber a razão do banimento, bot não deve ter sido, acredito que alguns consideraram essa hipotese, eu considerei que podia ser share, pois é menos percepitivel e ainda pode levar 18 horas, mas preferi não anúnciar essa hipotese por que isso poderia gerar expeculações e eu receber título de troll invejoso, e alguns devem se lembrar que por imaturidade de alguns membros, fui "condenado por trollar tibianos", ninquen quiz nem saber o que ouve, apenas me acusavam, chamavam-me de valentão, logo saberia os impactos que isso iria causar para mim e que poderia também causar para SM...
Mas, a questão foi um mal-entedido, já tem milhares de casos que a Cip nem responde mesmo, da para ver que o cara foi sacaneado, mas parece que nessa cultura HL = Bot, então nem adianta discutir com algumas pessoas, esses dias mesmo teve uma "regra" de que quem joga em pvp é melhor que quem joga em non-pvp, eu achei ridiculo, jogo em pvp e e, pvp-e, e não sou nem deixo de ser melhor por causa disso...
Movimento: Retirem o FW Cip!