Curtir Curtir:  0
Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Mundo: Fidera

Descoberto o jogador de Fidera da reportagem - Que no caso, nem me conhece, e já vem falar abobrinha. Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Se você não gosta de mim, não é problema meu, nunca pedi para gostarem, aliás, muitas vezes faço o processo contrário, por isso não tenho RLs que joguem Tibia, não gosto de misturar as coisas.

Posso ser uma figura pública, posso ter errado desta vez, mas meu erro foi julgado errôneamente, e quero justiça. Peço cabeça na frente de inveja, desta vez.

Obrigado, mais uma vez.
    Seu ego é tão grande que, provavelmente, comeu toda a sua noção da realidade e da ética que nos habita. Você se considera grande por ser level alto em um jogo? Eu aceito ser a "lagartixa" nesse caso, pois não preciso buscar comparações em um mundo virtual para aumentar meu ego. Não tenho nada contra vc, caro SM. Tenho contra coisas que chegam aos meus ouvidos e, pelas várias direções e situações diferentes, eu creio ser verdade.

Eu não tenho inveja de vc, meu caro. Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa.

Inveja nós temos daquilo que gostariamos de ser/ter. Eu não quero ter o que vc tem e, Deus me livre, não quero ser o que vc é.

Vamos esperar pra ver o que vai acontecer com seu "erro mal julgado". Se vc for perdoado é por que houve abuso na punição. Se não for, bem...

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Se foi isso mesmo,mais um fail desse sistema ridículo de reports da cipsoft.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acho disso?
    SM ameaçou ele de algo e flar a verdade pra não ficar com nome sujo.

anyway,
    merece sim, pq tem coisas q mt gente sabe q ele fez.. ou outra pessoa fez :}

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Seu ego é tão grande que, provavelmente, comeu toda a sua noção da realidade e da ética que nos habita. Você se considera grande por ser level alto em um jogo? Eu aceito ser a "lagartixa" nesse caso, pois não preciso buscar comparações em um mundo virtual para aumentar meu ego. Não tenho nada contra vc, caro SM. Tenho contra coisas que chegam aos meus ouvidos e, pelas várias direções e situações diferentes, eu creio ser verdade.

Eu não tenho inveja de vc, meu caro. Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa.

Inveja nós temos daquilo que gostariamos de ser/ter. Eu não quero ter o que vc tem e, Deus me livre, não quero ser o que vc é.
    Toma! Apesar de não conhecer o SM, concordo com a opnião acima. Através entrevista feita do TBR sobre o SM e os comentários dele sente-se a prepotência e arrogância no ar.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Você está julgando minha ética sem me conhecer?

Eu entro num mundo mágico e solto poder místico pelos dedos.

Você é a pessoa que escreve sobre mim.

Eu acho que você está pior que eu, não está não?

Mais uma vez digo: Use a cabeça na frente da inveja, caro redator de fórum.
    Queimo ruim. . .
    Aproveita os 30 dias pra cuidar da sua Real Life.
    Esparecer as idéias, vc parece meio " revoltado".
    Última edição por Luan Barcelos; 12-11-2010 às 19:08.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho esse tipo de hotnews fútil e sem fundamento, tudo que esse cara faz já vira hotnew, pelamor.

E o ban ao meu ver foi justo, infelizmente ou não, e aparentemente todos estão ajudando ele a reverter seu ban, mesmo que isso vá contra a ética e leis do tibia, mostrando a precariedade do sistema caso consiga reverter. Mas também fica díficil saber quem está correto sem ver o report inteiro dos 3 minutos que é enviado pra cip, pra averiguar o contexto.

Publicidade:

Última edição por Ganon; 12-11-2010 às 19:05.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos esperar pra ver o que vai acontecer com seu "erro mal julgado". Se vc for perdoado é por que houve abuso na punição. Se não for, bem...

Abraços
    Você aceita ser largatixa num jogo e isso é o que reflete na sua vida real também. Somos todos pessoas que estamos escrevendo nesse forum. E você tem inveja dele, sim. Deu pra notar no que foi escrito.

Infelizmente a punição que o Sorcerer Manipulator recebeu, foi injusta. Somente alguém que não tenha consciência e não pensa - ou, no seu caso, algum invejoso - negaria tal fato.

O que ele disse é verdade, senhor Jaws: quem nasce para ser largartixa, jamais chegará a ser jacaré. Você reflete isso e não pode negar.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Mateus Leal Ver Post
    Jamais alguém venderia um char neste level por este valor.
    Não vejo nada de errado em falar "Já me ofereceram x valor em meu char".
    O único problema é que ele é level alto, público e altamente influente, este tipo de player tem que ser exemplo, sempre.
    O único problema é quem ele é , mais uma injustiça contra nós Brasileiro que quando reclamada recebemos um IGUINORED !!!

JUSTIÇAAAA JAAAH ! ! !

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços

Eu acho que todos que postam aqui, entram ou entravam em um mundo mágico para soltar magia com os dedos. Mas isso não é a questão, você continua acusando e insultando uma pessoa sem apresentar provas. Lembrando, não estou defendendo ele, até porque não o conheço, mas estou, na verdade, criticando sua atitude.
    COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
    GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo não gostando muito da personalidade arrogante do SM, creio q dar final warning é muito exagero por uma denúncia com tão poucos fundamentos, foi só um comentário a toa no default channel do tibia, merece ser banido? Talvez, mas final warning é demais...

@ EDIT

Não sei porquê, mas acho que se um lvl cento e poucos fizesse exatamente o mesmo comentário, a cip apenas aplicaria o ban sem FW, sei lá :rolleyes:
    Última edição por RafaelWhiteBarf; 12-11-2010 às 19:14.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

palhaçada isso.

"um homem com uma arma poderia matar outro homem" "uma vez senti tanta raiva que já quis matar alguém" "mama i kiled a man" - refrão de música do queen" então a pessoa matou só por isso? vai preso? está sequer incitando algo ilegal?

se foi isso mesmo, a cip é cometeu um erro.

Publicidade:

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199