Isso se chama puxar o saco.
Sério, não tem nada de respeito ou humildade no que você descreveu.
- Chaz
Versão Imprimível
é exatamente isso kra... uma pessoa sensata finalmente!
agora falando mais uma vez minha opnião:
Eu defendo esse update pq antes dele não tinha pvp, só power abuser kra...
que a CIP façam um patch para o WAR SYSTEM para os HL se mata.... pq o pessoal q ta começando nao tem nada a ver com isso...
outro dia um kra entro na minha cave e largo bot.... eu peguei minhas poucas SD's e fui matar o kra... comecei a atacar ele e ele nem ai, continuou caçando... depois de uns 5 minutos, ele para na cave e começa a tentar brigar comigo... ai qnd acabou minhas SD's eu fugi dele....
ai o char sai, e vem um lvl maior e me mata.... depois o kra volta pra cave no bot e ainda fala que eu to hunted se não der 30k...
isso é pvp?
Amigos, quem decida como é o jogo é a cip, não vocês.
Provavelmente no war system a waste será tão grande quanto, ainda é, morrendo pra NPC. Mas nego quer é poder dar P.A.
Nego que defende power abuse é melhor que seja banido mesmo, rídiculo.
NEUTRO BOM É NEUTRO MORTO!
A cip nao ter tomado nenhuma atitude de massban pra todos que estão aderindo a tal protesto, só demonstra que a CIP é uma empresa que se importa com os players.
Se fizessem coisas como essas e fizessem revoltas pra mudar algo, que foi decidido por voto dos player(sei que nao foi os players 'certos' segundo voces) em outros jogos como tales of pirates, KSOaksoKOSakosaKO, a galera toda ia tomar um ban na testa, sem nem explicação, mas, como já foi dito, eu duvido que ela vá voltar atras e desfazer o patch todo
mas que uma coisa é certa, é, a bless e a ideia de trocar de lugar, foram muit ruins, pra mim, a segunda foi pior do que tirar a UH.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K
NO RAGNA VC MORRE PRA TOMAR TELEPORT! auehaueuhaeahueuhaeUHAE
esse é o problema filho, eu não fico invadindo resp de ninguem... agora se um kra invade o meu, ai sim eu irei matar, como ja tentei varias vezes...
+ como vc vai mata um kra lvl 200 que invade seu resp? sendo lvl 80...
ai esse msmo lvl 200 coloca um char lvl 50 bot la.... ai vc mata, e ele te dar hunted e vc tem q paga num sei qnts k pra ele....
mano vc nao sabe de nada... acho q vc joga ot e fica ai soh falando besteira... num sabe nem oq eh tibia
vc além de não saber ler, é um BURRO!!!
será que eu vou ter que desenhar pra vc entender?
concordando só com uma coisa que um kra ali de cima falou: swaping na trap é uma porcaria!
Calma galera, muita calma nessa hora.
Não é com uma revolta violenta e distribuída que vocês conseguirão ser ouvidos. A CM Mirade já se pronunciou a respeito do destino que quem se valer desta prática, como está neste tópico.
Não adianta também bater o pé agora, pois as mudanças já foram implantadas. Mas observem que o sistema não está pronto, e suponho que a última parte é a que mais interessa a vocês: o War System.
Por isso, preparem os seus argumentos, não sejam ofensivos e demonstrem realmente querer o melhor para o jogo de TODOS. Asseguro que a sua voz será ouvida pela CipSoft.
Aproveito a oportunidade pra sugerir uma mudança importante. Muitos jogadores que hoje se encontram em mundos Open PvP estão mais alinhados com um ambiente de Hardcore PvP. São aqueles que jogam o jogo apenas por causa do PvP.
Sabemos também que muito poucos (ou nenhum) estão interessados em começar um personagem novo neste tipo de mundo, mas adorariam ter a oportunidade de transferir o seu time para lá. Mesmo que isto fosse possível, acredito que apenas um servidor norte-americano e um alemão não seriam capazes de suportar tamanha quantidade de jogadores.
Aqui vai a proposta: redistribuição dos mundos Open PvP, com possibilidade de transferência para mundos Hardcore PvP, sob regras ainda mais estritas. Seria uma proposta viável tanto para os jogadores, quanto economicamente para CipSoft, que não teria de simplesmente abrir novos servidores.
É uma ideia a ser solidificada.
A propósito, o movimento de "arrastão" já começou: foram "me buscar" hoje, em Liberty Bay. Segue as conversas na íntegra:
http://img638.imageshack.us/img638/2945/001gbw.th.jpg http://img835.imageshack.us/img835/6849/002yln.th.jpg http://img227.imageshack.us/img227/9480/003vn.th.jpg
Pouco depois, alguns vieram para um chá da tarde amigável na guild house da Legio Victrix:
http://img137.imageshack.us/img137/2...5111241.th.jpg http://img692.imageshack.us/img692/5...5112472.th.jpg http://img31.imageshack.us/img31/304...5113628.th.jpg http://img138.imageshack.us/img138/1...5114637.th.jpg http://img834.imageshack.us/img834/4...5120944.th.jpg
Como já falei antes, e repetirei agora: este não é o caminho.
Concordo
Já joguei me pv e sei como é ruin sofrer com p.a e random pk...
E outra coisa... quanto tempo durou o TS?
1 mes +/-? mais?
Os caras tiveram tempo de sobra pra testar e aprovar ou nao o sistema, e aprovaram... entao pq so agora eles vem reclamar?
Acabei de escrever isso em outro tópico, serve para você também: existe uma diferença entre exercer o poder do seu personagem e abusar desse mesmo poder. E é uma diferença que define uma linha tênue entre ambas as definições. Pessoas como você, pelo visto, insistem em tentar estender essa linha: não vai acontecer.
Se você quer matar e não ouvir reclamações, mude você para Hardcore, ao invés de mandar o outro ir para Optional. E não me venha com insinuações do tipo: "o número de jogadores está caindo". É claro que está. Vocês escolhem jogar em um servidor que deveria ser o meio termo entre matar e não matar mas agem como se pudessem fazer tudo e não sofrer consequências. Pois aí estão as consequências: se a empresa não consegue mudar a mentalidade dos clientes, ela muda os clientes...
Alguma semelhança com as atitudes da CipSoft? Eu vejo muitas!
Não sou contra o abuso de poder, acho que servidores com esse problema tornam-se atrativos para quem sabe jogar e procura um desafio. Mas não são atrativos para jogadores récem iniciados, muito menos para pessoas sem tempo de jogar horas e horas ou pessoas que jogam honestamente. Então sejamos espertos: vamos nos manter nas definições originais do que é um servidor Open e protestar de acordo, e não contra nós mesmos.
- Chaz
Sou contra esse tipo de protesto. Os mesmos players que estão agora protestando, são os que foram a favor quando criaram o hotkey system. Ouve muito protesto aquela vez, e resolveram alguma coisa? NAO, então porque tem que resolver agora?
Direitos iguais.
Quando esse pessoal crescer mentalmente e criar maturidade, vai entender o povo que reclama sobre power abuser não reclama porque tem medo de morrer, e sim porque nao quer ser mais um escravo do jogo, e joga apenas por lazer.
E não venham falar que sou um noob reclamão, já dominei tenebra e fiz muita coisa por lá, quando eu ainda tinha uma mentalidade de que tibia era a minha vida.
Até mais
mano se vc nao ta gostando. é simples nao joga.
Pelo menos uma fala decente nesse tópico.
Agora sim encontrei uma pessoa onde tem argumentos pra debater e discutir, uma coisa mais saudável.
Concordo, acho que o power abuser como é conhecido, tem horas que é bom, mais não com todo mundo, no sentido de bom, é o desafio, o testar da sua confiança entre outros.
Mais ainda acho que quanto as mudanças feitas, vou ter que discordar de você.
desde o update so vejo gente reclamando dos patch
sempre foi assim e sempre sera mas vo responde so uma coisa o tibia tah ficando mais facil??? so pros que sofriam com power abuser, agora com isso tah muito melhor jah cansei de morre por causa de pk team
mas o tibia fico mais dificil pro lado do pvp, agora sim vai fica emocionante
qual era a graça do cara lvl 20 enfrenta 3 lvl 30???? agora o pvp tah de igual pra igual ou voces(pks que adoram matar os noobzim) gostariam de ter seu char principal morto por 6 chars???
gostei muito, soh na war que estrago um pouco, mas isso vai ser arrumado
Errando eh que se aprende
Axo q tibia assim esta desestimulando jogadores levels altos para uma war como esta acontecendo, se a Cip queria era ajudar players leveis baixo por causa do power abuser e muito mais. O que seria melhor para se fazer em relação a isso seria volta como era antes e o blessing e a penalidade de morte so poder ser usado por lower levels, como maximo level 50 depois disso volta, porque quem começa a jogar e leva hunteds para na hora, morre e tudo mais, no começo ninguem gosta disso, por isso seria ideal ter um level para esses beneficios ajudarem os players.
Por mim que taquem uma bomba nuclear no Tibia .
Talvez fique melhor
:D
- Buutz
Você ao menos sabe minha opinião sobre as mudanças?
Sou contra a mentalidade infantil das pessoas que reclamam, tanto contra quanto a favor, mas minha opinião verdadeira sobre as mudanças eu só postei no Tibia.com, lol.
Segue:
Dentro do contexto Open normal (sem guerra, etc):
Revenge Skull = okay, não gostei do fato de permanecer por uma semana mas entendo o porquê;
[i]Swap[i] = concordo com a modificação e acho que desde o começo do Testserver até o lançamento do Patch ela foi muito melhorada. Ao invés de ou morrer ou contra-atacar, a vítima tem a oportunidade de fugir se obedecer a certos requisitos.
Fair Fight Rules = idéia com potencial mas extremamente mal elaborada, alias, é está a modificação que está mais causando dano aos jogadores, sendo que as outras estão sendo, na realidade, muito mal interpretadas e poucas pessoas testaram na prática. = reprovada
PvP Blessing = barata demais.
Dentro de uma guerra (war mode): tirar a PvP Blessing e a Fair Fight Rule. Você está em guerra, nada de misericórdia! \;..;/
No contexto Hardcore = retirar a PvP Blessing e a Fair Fight Rule. Motivo: vão contra o contexto e o objetivo desse tipo de servidor, portanto não deveriam existir em Inferna/Dolera.
Swap = aumentar o delay quando se usa poção/etc e o tempo entre uma troca de lugar e outra.
- Chaz
Vo citar tudo , to com preguiça de pegar a parte importante
Entao , nao tem o que eles fazerem cara se todo mundo quiser ficar offline vai ficar
Se todo mundo quiser matar , vai matar
Nao se pode fazer nada pois se você está jogando em open pvp é as consequecias a se correr
Nos servers existe o poder e tem gente que luta por eles se você quiser ser neutro tudo bem mais aguente as consequencias futuras
Entao a matança generalizada vai continuar pois está certa , nao querem fazer dinheiro vamo afeta no bolso deles , porque só quando acontecer isso eles vao perceber o que realmente tá acontecendo
E se você nao quiser que aconteça com você nao saia do pz porque a partir de hoje os lideres vao fazer isso e nao tem chororo
E se por acaso eles tomarem essa medida que você tá tanto dizendo uma contra-medida será tomada e ainda pior
Nao estamos desrespeitando ninguem da CipSoft , se é open pvp vai ser assim 24 hrs
Abraços
NyltrO
Bom, vinha lendo uns posts seu e deu pra ter uma idéia velho.
Cara, acho que normalmente (fora de uma guerra), a Swap Position é muito boa sim, e quanto ao PvP Blessing concordo com você.
Agora, dentro de uma guerra, PvP Blessing tem que tirar, o legal é você ver o cara perdendo a xp e desanimando de ir lutar contra você e seu time, e quanto a Swap Position ficou extramamente horrível no meio de uma guerra.
Quanto ao modo HardCore já não discuto porque não jogo.
espero q matem e dao hunted em vc
:D
vai pra non-pvp seu merda
Eu tava no khan qd te atkei.
e vai ser assim o protesto.
combinamos os lideres dos server e vamo deixa neutro pz
ate a historia mudar ;D
se kiserem bani pode bani!
mais do jeito q ta nao vamo joga.
desculpa acho vc manero e talz mais eh o unico jeito q encotramo!
soh to fazendo minha parte do combinado com os liders
GrYllO e Chazys obrigado pela sensatez
Vou repetir mais uma vez, não sou contra morrer, se não, estaria jogando em mundo optional-pvp... jogo tibia a uns 8 anos, só joguei em optional pra ver como era cerca de 1 ano...
eu só sou contra power abuser...
antigamente no tibia, os players se respeitavam mais... uma pessoa que ficava hunted era aquela pessoa que ficava entrando em caves ou desrespeitando alguem de alguma forma...
antigamente agente pklizava em folda e os HL iam la matar os pks (era bem divertido o matar e morrer) os mundos pvp eram bem cheios, tinha que fica digitando varias vezes a senha pra entrar (facc) rsrsrs....
hj mta coisa mudou...
quando começaram a upar muito, começou a subir a cabeça...
já que o HUNTED agora é usado de forma ERRADA na minha opnião...
um kra vem me mata e da HUNTED sem eu nunca ter visto o kra na minha tela antes.... e tenho que paga uma quantia para ele me deixar em paz....
sendo que eu não fiz absolutamente nada...
bom, eu penso dessa forma, acho que morrer faz parte... + não assim... em uma semana eu gastei uns 250k em bless e pagando hunted sem ter feito nada... vc ta tentando coloca um addon lá ou comprar um iten, faz uma hunt que da poca exp mais da um lucro bom pra juntar o valor, ai em 5 dias vc perde tdo pra uns kra que não respeitam ninguem...
como foi dito, já que os jogadores não são capazes de mudar... a CIP obriga eles a mudar...
e vamo em frente...
e outra vamo ver oque a cip vai fazer
se nao fazer nada
A MAIORIA DOS SERVE VAI CAI
KIKADOS
ninguem aki ta de brincadera
se nao adianta todo serve off ninguem joga +
APOSKDSAKDPOSAKDPOASKDPOASKDPOK, que cara comédia.
Ei fera, eu não levo hunted pode ficar sussegado, Pythera é nossa. (:
Ao contrário de você né, que está ai choramingando, deve ser um noob que morre pra pk todo dia, e chora porque não consegue se defender.
Mimimi, the cry is free.
quem ficou contente com esse update so poder ser louco !
Eu acho q algumas pessoas ainda naum entenderam,intaum eu como um dos players participantes dessa iniciativa em neptera estou aki para explikar
Sou um dos lideres da guild Collapse em neptera q é umas das guilds envolvidas em war,o acordo q foi feito entre as duas guilds naum é pq perdemos "poder",ate pq nenhum neutro vai ser tolo de acreditar q agora tem o msm poder q as guilds em war no server,estamos apenas reclamando do sistema em q agora impossibilita a vitoria de alguem em uma guerra,servers dominados por 1 guild naum tem mt oq reclamar ja q agora é impossivel começar uma guerra,porem servers em war q tem por finalidade retirar outra guild do server como isso irá acontecer? a resposta é q isso naum tem como acontecer,se antes jogadores morriam e perdiam 110k de bless e aproximadamente 1 lvl(dependendo do lvl do jogador) e a war continuava por meses,como agora vamos tirar uma guild do server se em 1 morte vc perde 20k e aproximadamente 5% do lvl?
NAUM ESTAMOS RECLAMANDO DE PODER
poder,as guilds dominantes sempre terão,estamos reclamando sobre a impossibilidade de uma war do modo em q possamos vencer
/Vini Fox
Collapse~
concordo cntg ksaposkapoaskspaok
eu parei de joga tibia pq n tenho mais tempo mais as vezes do uma olhada no que ta acontecendo... e meu.. esse novo sistema ta um coco..
eu ja tive varios problemas com power abuses.. eh foda.. mais nd q eu n podia resolver... afinal eu jogava em elera ;S
Depois do tibia 8.0 a cip soh fudeu nos update.. essa eh minha opniao ;D
SIGNED
EM BUSCA TO TIBIA QUE CONHECEMOS DE VOLTA
ta vendo uma pessoa que está preucupado com HUNTED em pessoas que merecem...
muitos estão tomando essa atitude ridicula pra defender uma coisa correta...
mais varios estão preucupados que não poderam dar Power abuser mais...
não poder da HUNTED em pessoas que merece será ruin... + ql seria outra alternativa para parar somente com os power abuser???
quem sabe posteriormente, com esse patch a gente aprenda e a CIP faça mudanças denovo no pvp pra acaba soh com os P.A.
tibia é isso... evolução, correção, mudança... se adaptem e vamos opinar para a melhora do jogo, como foi dito, a melhora para TODOS...
Não a melhora para um pequeno grupo que as vezes 30k não faz nem diferença em suas provisões, na maioria das vezes usa bot pra upar... e depois o kra fica dando P.A. soh para empregar a maldade e desanimar jogadores honestos...
Irei jogar todos os dias as minhas 2~3 horinhas que sempre jogo, vou dar a cara pra morrer, e vamo ver qm vai vencer... a CIP já deve está se mexendo...
Então, aproveitando a oportunidade:
Como você acredita que matar neutros irá mudar isso?
Já chegou a pensar que a CipSoft pode simplesmente banir todos vocês, tornando o protesto inútil?
Quais outras soluções vocês tem em mente?
Não seria melhor se reunir com o máximo de pessoas possíveis e fazer um tópico no Tibia.com?
- Chaz
Bom,nao gostei do patch.A cada patch a cip estraga mais um pouco o jogo.De tijolo em tijolo se constrói o castelo,não?
Pros que falam:
Se nao gosto, sai do jogo .
R:Já sai,inclusive nesse patch,só entro agora pra matar,já que ninguém "sofre" mesmo;]
A cip só acaba com o jogo,mas todo mundo continua jogando...
R:Bem,o pvp do tibia ja tava bem limitado,mas dava pra se divertir nas lutinhas.Mas dessa vez,foi a ultima gota(naminha opiniao),só o que me faltava,inverter posição na trap ?Po***
ultimas palavras:PATCH DE NOOB.
vc disse uma coisa coerente... mais e os Power Abuser???
como iremos resolver??
vc só está tomando uma ATITUDE incoerente... a CIP já disse que vai modificar o WAR SYSTEM para que ele fique mais atraente...
vc deve joga tibia a alguns anos como eu, então sabe que a CIP em kda update tenta ir moldando para que fique a todos os gostos, alguns sai ruins pra uns e bons pra outros e vice-versa...
e POWER ABUSER e BOT tem que acabar...e a CIP ta combatendo isso, vcs deveriam opinar para melhorar, não sai estragando tdo...
nesse update eu não gostei do swaping... pq eu acho que se o kra ta em guerra o kra tem que ir pra brigar msmo, não ir upar lvl, tem que juntar o pessoal e ir pra matar ou morrer...
se tomo trap, chama seus amigos pra vim te ajudar a sair uai.... um amigo já tomou trap de pk e chamou a gente pra ajuda-lo, salvamos o kra...
tibia é isso: união, e a CIP sempre tenta juntar mais os jogadores, em quests, nessa quest global agora etc... mais parece que ninguem ve...
Ai o que já tao fazendo
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3174247
E PAREM DE FALAR QUE VAI BANIR
VAI BANI PELO O QUE?É OPEN PVP MEU QUERIDO SE EU QUISER CATAR BLACK SKULL EU CATO
E se bani 1 pessoa vai ter a contra-medida como eu já disse
Tem gente que se quiser nao deixa ninguem jogar
Po é tao simples
NyltrO