Curtir Curtir:  0
Página 8 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    25-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa

Citação Postado originalmente por Thought Deathclaw Ver Post
    A coisa certa a se fazer é o seguinte :
    Modifica o War System ... se morrer na war toma aquela waste cabulosa de antes (perder grande quantidade do lvl,bless e tudo mais),se morrer sem ser na war toma essas penalidades atuais,desse jeito os que reclamam tanto que o pvp acabou não teriam mais motivos pra reclamarem,se reclamarem fica óbvio que ele não prezam o pvp em si,eles prezam de verdade o POWER ABUSER.

Thought Deathclaw você falo tdo kra....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Aí é que está. Boa parte dos jogadores atuais de optional são players que tiveram que sair dos mundos onde começaram. Os servers PVP cada dia mais vazios. Servers Optional cheios. A CipSoft perguntou por que, daí recolheu sugestões para evitar isso, e implantou.

Mas como já foi anunciado, o sistema PVP ainda não está acabado, muita coisa ainda vai mudar. Mas para você conseguir influenciar, tem que postar no fórum oficial, não somente o choro, mas propostas que possam efetivamente serem implantadas.

[ ]'s

vc falou quase tudo e os hl ai q estão chorando q não vai mais dar power abuse parem de jogar então pq ñ afeta nada pq o tanto q sai é o dobro q voltam a jogar em mundo pvp q antes eram de pvp e foram pra now e tb os q pararam de joga e vão voltar se querem guerras e mais guerras vão pra hardcore pvp seus ##%&*§

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    Sim, acho justo. O char é dele, ele faz o que quiser. Matar os outros não tem nada de anormal, o mundo é PvP.

Já que a Cip não pensa direito, é bom levar um sacode de vez em quando com ações desse tipo.

O que mais irrita é ver neguinho falando "bla, bla, bla, mas foi os jogadores que escolheram isso... bla, bla, bla".

Todo mundo sabe que foi uma minoria que participou dando opiniões para que ocorressem essas mudanças. E, ao meu ver, essa minoria foi um bando de troxa que tomou um sacode no server e sem ter mais o que fazer foi inventar idéias esdrúxulas pra por no Tibia.

Espero, sinceramente, que a Cip tome uma atitude rápida quanto a isso. Esperar até o fim do ano vai ser tenso.

ntenho2 vc é completamente ridículo vc e o Nyltro Luminera que concorda com "matança geral".... mano ficar upando, juntando sua grana pra paga pa power abuser é feio... ou ser expulsado da cave pq o HL qr coloca um char BOT na cave.... na boa, vcs são ridiculos...

parece o noob do LP, comprou o char já HL, upou com bot a vida toda... não aguentava mais morrer, ai queria matar todos os MS e ED lvl 45+... isso estraga o tibia, noobs que nao respeitam os outros
    Última edição por TerrorAlviVerde; 25-09-2010 às 15:34.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA, adorei a idéia...bem feito pra eles!
    Tem que matar todo mundo mesmo, se o patch foi pra diminuir o random pk, isso mostra que não funcionou, e nada melhor que protestar assim pra mostrar isso...e se muitos jogadores morrerem mesmo, alguns vão parar de jogar e/ou mudar de server, logo, menos gente jogando, maior repercução.
    Que TODOS os servers PvP's façam isso.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso daí é destructive behavior, hein?

Tem que meter ban no meio da testa desses folgados, como se os jogadores comuns tivessem algo com isso.

Minha opinião, sem mais.
    ~R.

Publicidade:

But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Previnir PA? HAHAHAHAHA

SEMPRE tirei gente d cave pra caça onde quizer, e esse update n adiantou nd, n mudou nd nisso, ainda caço onde quero...

unica diferença agora, eh que c algum "espertinho" quizer ficar na cave ele perde menos por causa dessa bless nova..
    Última edição por denisfcalca; 25-09-2010 às 15:46.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    Obvio que não, isso ai sao das guilds que dominam o serv que agoram nao podem mais da power bauser prejudicando os outros, ai ficam enchendo o saco, pra mim foi otima a ideia de redusir o p.a, mas em compensação trouxe consequencias prejudicando as guerras, eu não sei do que tanto eles reclamão se eles não sacaram ainda a cip ta procurando uma maneira de ageitar essa borrada, entao não sei do que tão reclamando.

PS: \/ O INFELIZ ABAIXO JOGA EM NON-PVP E LEVEL 50+ ENTAO FICA QUETO AI KRA, VAI SETA NO BANQUINHO E FICA CALADO BLZ?, PRA FALA TANTA MERDA NUM POST SO MR FODAO VOCÊ SO FOI HL EM OTSERVE NE?
    lol.. falo o hl d elera...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Cara, pra começar não acho que seja "irônico" os jogadores se revoltarem contra um sistema que "eles mesmos ajudaram a construir".Primeiro que NÃO FAZ SENTIDO os jogadores aprovarem e depois só de sacanagem quererem voltar atras com o update, daí já podemos saber que não foi justa essa "discussão" entre cip e players que aprovou o update.

Quanto ao tópico, não acho que seja solução sair matando todo mundo das guilds neutras, a cip responde à idéias e argumentos, não a chantegens do tipo "se vcs não fizerem isso vou matar todo mundo!"

Quanto ao protesto do dia 27, ficarei off com prazer.
    Cara, vi que pensamos de maneira parecida. Vou então citar tua postagem:

De fato, não faz sentido um protesto, muito menos violento, contra essa atualização. Em primeiro lugar porque a empresa deu a oportunidade para os jogadores falarem sobre o que queriam ou não, e isso foi antes do Patch. Em segundo lugar, não faz sentido e muito menos será levado em consideração: a maioria das pessoas protestando (principalmente se esse assassinato em massa acontecer) serão considerados como os opressores do Tibia. E o Craban ou o Mirade já disseram: não irão ajudar esses jogadores.

Querem protestar? Beleza. Mas com um pouco de inteligência. De que adianta ficar Offline um dia se vocês irão continuar jogando? E de que adianta matar os neutros (ainda duvido que isso vá acontecer, lol) se isso só demonstra o tipo de comportamento que a Cip não quer no jogo? Ou seja, provavelmente se vocês saírem fora eles irão agradecer.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soft Oak Ver Post
    n sei se perceberao mais vcs só estao pensando em lvl alto e se esqueçendo que tibia tem muitos lvl baixo q precissa deses recurssos para um dia chegar onde vcs estao ...
    Voces estao tudo reclamando mais n perceberao que isso é bom tb para vcs , se vcs morren é só vc pega ums 10 min em grin que ja recupera mais parece que mesmo assim vcs nao gostao desas coisa . Ja q é assim a cip divia tira tb esse pach e colocar uma outra coisa :quando morrer em war volta para o lvl 0 . Seria perfeito para os senhores "fodoes" que dizem que nunca morre em war bla bla bla ...
    O pach foi perfeito n só para noobs mais como para lvl alto , quem n gosto o geito é esperar uma atitude da cip .
    Protestos agrecivos n vao adiantar em nada. :wscared:
    ksoakoeakoskoakosaksaoskaosaskaoskaa
    Jeito com G, verbo perceber no passado acabando com ão, etc.

Primeiro, frequente a escola

Segundo, quando tem uma war, e ela acaba, a guild que ganha domina o server e dá P.A, a guild perdedora virá hunted, se disfaz e é esquecida, se voce foi da perdedora, sinto muito.

Terceiro, mudar de lugar com o PK foi a pior ideia da CIP desdo 8.0(epoca que eu começei, se teve algo pior antes, não sei.)

Quarto, estou atualmente em non pvp, mas ja tive um druid 69 em shanera, sei como é uma war : P

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Aí é que está. Boa parte dos jogadores atuais de optional são players que tiveram que sair dos mundos onde começaram. Os servers PVP cada dia mais vazios. Servers Optional cheios. A CipSoft perguntou por que, daí recolheu sugestões para evitar isso, e implantou.

Mas como já foi anunciado, o sistema PVP ainda não está acabado, muita coisa ainda vai mudar. Mas para você conseguir influenciar, tem que postar no fórum oficial, não somente o choro, mas propostas que possam efetivamente serem implantadas.

[ ]'s

ficaram mais vazio pqe um bando de retardado so faz merda a 1º implantando a black skull akela porra e essa merda de 20 nego pega injust

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem