Curtir: 0

vc falou quase tudo e os hl ai q estão chorando q não vai mais dar power abuse parem de jogar então pq ñ afeta nada pq o tanto q sai é o dobro q voltam a jogar em mundo pvp q antes eram de pvp e foram pra now e tb os q pararam de joga e vão voltar se querem guerras e mais guerras vão pra hardcore pvp seus ##%&*§
ntenho2 vc é completamente ridículo vc e o Nyltro Luminera que concorda com "matança geral".... mano ficar upando, juntando sua grana pra paga pa power abuser é feio... ou ser expulsado da cave pq o HL qr coloca um char BOT na cave.... na boa, vcs são ridiculos...
parece o noob do LP, comprou o char já HL, upou com bot a vida toda... não aguentava mais morrer, ai queria matar todos os MS e ED lvl 45+... isso estraga o tibia, noobs que nao respeitam os outros
Última edição por TerrorAlviVerde; 25-09-2010 às 15:34.
HAHA, adorei a idéia...bem feito pra eles!
Tem que matar todo mundo mesmo, se o patch foi pra diminuir o random pk, isso mostra que não funcionou, e nada melhor que protestar assim pra mostrar isso...e se muitos jogadores morrerem mesmo, alguns vão parar de jogar e/ou mudar de server, logo, menos gente jogando, maior repercução.
Que TODOS os servers PvP's façam isso.
Pra mim isso daí é destructive behavior, hein?
Tem que meter ban no meio da testa desses folgados, como se os jogadores comuns tivessem algo com isso.
Minha opinião, sem mais.
~R.
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...

SEMPRE tirei gente d cave pra caça onde quizer, e esse update n adiantou nd, n mudou nd nisso, ainda caço onde quero...
unica diferença agora, eh que c algum "espertinho" quizer ficar na cave ele perde menos por causa dessa bless nova..![]()
Última edição por denisfcalca; 25-09-2010 às 15:46.

Cara, vi que pensamos de maneira parecida. Vou então citar tua postagem:
De fato, não faz sentido um protesto, muito menos violento, contra essa atualização. Em primeiro lugar porque a empresa deu a oportunidade para os jogadores falarem sobre o que queriam ou não, e isso foi antes do Patch. Em segundo lugar, não faz sentido e muito menos será levado em consideração: a maioria das pessoas protestando (principalmente se esse assassinato em massa acontecer) serão considerados como os opressores do Tibia. E o Craban ou o Mirade já disseram: não irão ajudar esses jogadores.
Querem protestar? Beleza. Mas com um pouco de inteligência. De que adianta ficar Offline um dia se vocês irão continuar jogando? E de que adianta matar os neutros (ainda duvido que isso vá acontecer, lol) se isso só demonstra o tipo de comportamento que a Cip não quer no jogo? Ou seja, provavelmente se vocês saírem fora eles irão agradecer.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

ksoakoeakoskoakosaksaoskaosaskaoskaa
Jeito com G, verbo perceber no passado acabando com ão, etc.
Primeiro, frequente a escola
Segundo, quando tem uma war, e ela acaba, a guild que ganha domina o server e dá P.A, a guild perdedora virá hunted, se disfaz e é esquecida, se voce foi da perdedora, sinto muito.
Terceiro, mudar de lugar com o PK foi a pior ideia da CIP desdo 8.0(epoca que eu começei, se teve algo pior antes, não sei.)
Quarto, estou atualmente em non pvp, mas ja tive um druid 69 em shanera, sei como é uma war : P