Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Mirade diz: comunidade tibiana terá participação em reforma do War System

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mirade diz: comunidade tibiana terá participação em reforma do War System

Olá pessoal,

Conforme post publicado no fórum oficial, a Community Manager Mirade afirma que o war system ainda vai ser aprimorado, de forma a torná-lo mais atraente e mais próximo de como as guerras realmente funcionam. E que a comunidade tibiana terá um papel muito importante nisso, mas antes precisa se adaptar às recentes mudanças com o patch.

A atualização de outono europeu, recentemente implantada, é apenas uma das etapas de atualizações direcionadas ao PvP. Durante o post, a CM diz que a CipSoft encontra-se aberta a sugestões, sempre analisando a opinião dos jogadores. Inclusive, um dos tópicos que vai ser analisado com carinho refere-se aos servers Hardcore PvP, de forma a diferenciá-los mais profundamente dos servers Open PvP.

Mirade solicita à comunidade tibiana um pouco de paciência, pois a CipSoft deseja ver como as recentes mudanças afetam o atual PvP. Ela acredita que é hora de dar um tempo para que os jogadores se acostume ao sistema.

Quanto às melhorias a serem propostas pelos tibianos, já adianta que:
    Citação Postado originalmente por CM Mirade
    Não vamos apoiar jogadores que tem por objetivo oprimir outros jogadores, não os deixando caçar ou expulsando-os do server, por exemplo.
    Ou seja, se você gosta de sair dando "hunted" por aí, talvez seja hora de pensar em outras alternativas para punir seus desafetos.

Quem está insatisfeito com o modo de guerras no jogo - ou tem opiniões sobre Open PvP - em breve chegará o momento de coletar informações, elaborar uma sugestão e postá-la no tópico específico para essa discussão. Esse espaço deverá ser aberto no fórum oficial, talvez ainda neste ano.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 24-09-2010 às 13:37. Razão: Revisão

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo!

Vamos ver se melhora e se o abuso de poder e covardia são diminuidos.

Registro
    13-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom isso ai de tentar dar um fim no hunted, talves assim uns jogadores parem de querer se achar os donos do mundo =x
    Nunca achei que ia dizer isso, mas a cip ta fazendo bem agora:riso:

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo ve se daqui um tempo comecem a utilizar mais o war system ...
    Hardcore PvP precisa volta a ganha exp quando mata player
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO VÃO MUDAR O WAR SYSTEM ANTES DE TIRAR A UPDATE 8.62? não tem como serio.
    estragaram o pvp com o swap, ninguem perde mais xp, pvp blessing aheuahe.. serio, a cip devia ouvir os clientes

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirulitex Ver Post
    COMO VÃO MUDAR O WAR SYSTEM ANTES DE TIRAR A UPDATE 8.62? não tem como serio.
    estragaram o pvp com o swap, ninguem perde mais xp, pvp blessing aheuahe.. serio, a cip devia ouvir os clientes
    Mas o update 8.62 foi TOTALMENTE baseado na opinião dos clientes.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que a cipsoft se mete demais no jogo, já tem varias coisas pra quem nao gosta de PvP, eu por exemplo, prefiro pelo non-pvp por gostar de ficar AFK e ter muita raiva de mages 45 que nao jogam mais e só entram pra pkliza, fazendo da vida de quem joga realmente, um inferno.

Porem, acho que ja tem muita coisa pras pessoas hunteds, se darem bem
    como troca de nome, troca de mundo, lugares como Yalahar do lado do DP, etc.

Acho que se o cara levou hunted, concerteza alguma coisa o infeliz fez.
    logo deve pagar, se aliar a alguma guild inimiga da dominante ou a que deu o hunted, ou mude de mundo, e seja um covarde.

Sobre o hardcore pvp, eu achava legal quando dava level matar pessoas, era mais atrativo.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mas o update 8.62 foi TOTALMENTE baseado na opinião dos clientes.

Cara , para de falar isso . Se voce parar pra olhar o site , voce vai ver que é pelo menos 2 contra pra 1 pro .

A Cip , nao é a primeira vez , ignora os que nao compartilham da mesma opiniao do que a deles . Dessa vez , nao foi difente , praticamente todos de mundo PVP estao reclamando dessa patch , agora estao organizando um protesto , pra ver se a Cip volte a traz , mas como eu disse no começo , eles vao ignorar , porque nao ligam para que os players falam .
    No começo era um grupo de mais ou menos 20 pessoas , discutindo sobre essa mudança no PvP , dos 20 , 10 era de Optinal PvP , que na minha opinao , nao deveria interferir nessa discursao , ja que os mais prejudicaods seraim nos , do PvP.

Como muitos ja falaram , a Cip so visa seu lucro , uma opniao que concordo plenamente .

Agora eles querem mecher no War System , que ja nao é muito usado . Concerteza , vai desagradar a maioria de novo .
    Mas , fazer o que né , a Cip ja vem "estragando" o jogo nos ultimos anos . Quando começei a jogar eram no minimo 50.000 players jogando todos os dias , hoje ja caiu pela metade , em contra partida os OT's veem crescendo cada vez mais . Hoje ja sao mais de 1500 servers , com quase 50.000 players jogando .
    Vamos ver onde isso vai parar :}

Post que mais um jogador insatisfeito com essa mundaça fez . Leiam e apoeim quem quizer !

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3174247

- Buutz
    Última edição por hugocbr; 24-09-2010 às 19:09.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero mesmo q melhore os mundos open pvp pois ta dificil jogar com o power abuse das guild domimante

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo lá, opinião própria sabe ? De cunho pessoal, então nao venha reclamar...

Eu acho que a maioria que gostava de tibia o considera um jogo morto, saca ? No sentido que não vai melhorar a ponte de ficar como antigamente. Hj nao vamos mais ouvir o jogador "....." fez história em um novo server....sabe pq ? pq agora pode mudar facilmente.... mundos novos são piadas, não tem mais aquela expectativa de começar do zero e fazer história.

Bem quanto ao pvp garanto que quem é lvl alto e mete bronca no "hunted"...cansou para upar muito a ponto de fazer isso.E aposto que quando ele começou faziam isso com ele, mas ele pensou "tibia, jogo foda, difícil saca ? vou continuar e mete bronca em geral qnd tiver HL"

E agora ? o esforço ? a dificuldade?

Obs: eu não sei..mas alguem poderia me responder se nessa pesquisa a marioria que votou para essa merda era mid-lvl ou tudo HL ?

Como falei é minha opinião

Publicidade:

Última edição por Luiz Klose; 24-09-2010 às 14:59.

KlosePvpDeDoze.

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  3. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin