Curtir Curtir:  0
Página 9 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dom mage Ver Post
    PVP é isso, se o kara naum andar na linha, ser folgado, falar merda pra alguem, desrespeitar alguem, ele naum consegue upa o char , é hunted. PVP não é questão de ser ignorante, é questao de ser humilde e respeitar os outros, se vc seguir essa regra, vc fara parte da guild lider e ira upa seu char livremente, caso contrario terá que correr pra server non -pvp, mas com esse sistema acho q naum precisam mais correr.
    Isso se chama puxar o saco.

Sério, não tem nada de respeito ou humildade no que você descreveu.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Perfeito

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Cara, vi que pensamos de maneira parecida. Vou então citar tua postagem:

De fato, não faz sentido um protesto, muito menos violento, contra essa atualização. Em primeiro lugar porque a empresa deu a oportunidade para os jogadores falarem sobre o que queriam ou não, e isso foi antes do Patch. Em segundo lugar, não faz sentido e muito menos será levado em consideração: a maioria das pessoas protestando (principalmente se esse assassinato em massa acontecer) serão considerados como os opressores do Tibia. E o Craban ou o Mirade já disseram: não irão ajudar esses jogadores.

Querem protestar? Beleza. Mas com um pouco de inteligência. De que adianta ficar Offline um dia se vocês irão continuar jogando? E de que adianta matar os neutros (ainda duvido que isso vá acontecer, lol) se isso só demonstra o tipo de comportamento que a Cip não quer no jogo? Ou seja, provavelmente se vocês saírem fora eles irão agradecer.

- Chaz

é exatamente isso kra... uma pessoa sensata finalmente!

agora falando mais uma vez minha opnião:

Eu defendo esse update pq antes dele não tinha pvp, só power abuser kra...

que a CIP façam um patch para o WAR SYSTEM para os HL se mata.... pq o pessoal q ta começando nao tem nada a ver com isso...

outro dia um kra entro na minha cave e largo bot.... eu peguei minhas poucas SD's e fui matar o kra... comecei a atacar ele e ele nem ai, continuou caçando... depois de uns 5 minutos, ele para na cave e começa a tentar brigar comigo... ai qnd acabou minhas SD's eu fugi dele....
    ai o char sai, e vem um lvl maior e me mata.... depois o kra volta pra cave no bot e ainda fala que eu to hunted se não der 30k...

isso é pvp?
    Última edição por TerrorAlviVerde; 25-09-2010 às 16:10.

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, quem decida como é o jogo é a cip, não vocês.

Provavelmente no war system a waste será tão grande quanto, ainda é, morrendo pra NPC. Mas nego quer é poder dar P.A.

Nego que defende power abuse é melhor que seja banido mesmo, rídiculo.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NEUTRO BOM É NEUTRO MORTO!
    Última edição por Dhen Silverheart; 25-09-2010 às 17:14.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa boa

Citação Postado originalmente por 2112lucas Ver Post
    Amigos, quem decida como é o jogo é a cip, não vocês.

Provavelmente no war system a waste será tão grande quanto, ainda é, morrendo pra NPC. Mas nego quer é poder dar P.A.

Nego que defende power abuse é melhor que seja banido mesmo, rídiculo.

é isso ae!

CIP 10 x 0 PA

se querem mata os neutros, estamos ai kra pra morrer... mais ninguem vai deixar de joga por isso não...

msmo jogando minhas 2 horinhas todo dia no meu lvl 85, morri hj pra um lvl 296... vou continuar jogando!!! e que venham!

Publicidade:

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    me pergunto cada vez mais:

Por que quem não quer morrer pra player não vai pra Optional-PvP?

ps: aumentei a fonte pra quem tiver "scrollando" a pagina perceber

quem disse que eu não quero morrer seu infeliz??

eu não gosto de POWER ABUSER

o kra te mata e ainda fala pra paga 30k, isso que vc gosta? vc eh mazoquista infeliz?

não sabe ler oq os outros estão falando não?? não sabe entender??
    Última edição por TerrorAlviVerde; 25-09-2010 às 16:16.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip nao ter tomado nenhuma atitude de massban pra todos que estão aderindo a tal protesto, só demonstra que a CIP é uma empresa que se importa com os players.

Se fizessem coisas como essas e fizessem revoltas pra mudar algo, que foi decidido por voto dos player(sei que nao foi os players 'certos' segundo voces) em outros jogos como tales of pirates, KSOaksoKOSakosaKO, a galera toda ia tomar um ban na testa, sem nem explicação, mas, como já foi dito, eu duvido que ela vá voltar atras e desfazer o patch todo

mas que uma coisa é certa, é, a bless e a ideia de trocar de lugar, foram muit ruins, pra mim, a segunda foi pior do que tirar a UH.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buller Danshing Ver Post
    mlk ta achando ruin de quando more perde lvl e dinhero
    vai joga ragnarok
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

NO RAGNA VC MORRE PRA TOMAR TELEPORT! auehaueuhaeahueuhaeUHAE

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir continua chorando o patch

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    tu pretende matar alguém no Tibia? pelo visto n, tu parece uma boneca

então muda pra optional-pvp kct, la tu vai poder invadir respawn a vontade, que ninguém vai te matar

é dificil entender isso? pqp, já vi nego burro, mas esse...

esse é o problema filho, eu não fico invadindo resp de ninguem... agora se um kra invade o meu, ai sim eu irei matar, como ja tentei varias vezes...

+ como vc vai mata um kra lvl 200 que invade seu resp? sendo lvl 80...

ai esse msmo lvl 200 coloca um char lvl 50 bot la.... ai vc mata, e ele te dar hunted e vc tem q paga num sei qnts k pra ele....

mano vc nao sabe de nada... acho q vc joga ot e fica ai soh falando besteira... num sabe nem oq eh tibia

vc além de não saber ler, é um BURRO!!!

será que eu vou ter que desenhar pra vc entender?

concordando só com uma coisa que um kra ali de cima falou: swaping na trap é uma porcaria!
    Última edição por TerrorAlviVerde; 25-09-2010 às 16:31.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Calma galera, muita calma nessa hora.

Não é com uma revolta violenta e distribuída que vocês conseguirão ser ouvidos. A CM Mirade já se pronunciou a respeito do destino que quem se valer desta prática, como está neste tópico.

Não adianta também bater o pé agora, pois as mudanças já foram implantadas. Mas observem que o sistema não está pronto, e suponho que a última parte é a que mais interessa a vocês: o War System.

Por isso, preparem os seus argumentos, não sejam ofensivos e demonstrem realmente querer o melhor para o jogo de TODOS. Asseguro que a sua voz será ouvida pela CipSoft.

Aproveito a oportunidade pra sugerir uma mudança importante. Muitos jogadores que hoje se encontram em mundos Open PvP estão mais alinhados com um ambiente de Hardcore PvP. São aqueles que jogam o jogo apenas por causa do PvP.

Sabemos também que muito poucos (ou nenhum) estão interessados em começar um personagem novo neste tipo de mundo, mas adorariam ter a oportunidade de transferir o seu time para lá. Mesmo que isto fosse possível, acredito que apenas um servidor norte-americano e um alemão não seriam capazes de suportar tamanha quantidade de jogadores.

Aqui vai a proposta: redistribuição dos mundos Open PvP, com possibilidade de transferência para mundos Hardcore PvP, sob regras ainda mais estritas. Seria uma proposta viável tanto para os jogadores, quanto economicamente para CipSoft, que não teria de simplesmente abrir novos servidores.

É uma ideia a ser solidificada.

A propósito, o movimento de "arrastão" já começou: foram "me buscar" hoje, em Liberty Bay. Segue as conversas na íntegra:

Pouco depois, alguns vieram para um chá da tarde amigável na guild house da Legio Victrix:

Como já falei antes, e repetirei agora: este não é o caminho.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 25-09-2010 às 16:41. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem