Curtir Curtir:  0
Página 11 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Calma galera, muita calma nessa hora.

Não é com uma revolta violenta e distribuída que vocês conseguirão ser ouvidos. A CM Mirade já se pronunciou a respeito do destino que quem se valer desta prática, como está neste tópico.

Não adianta também bater o pé agora, pois as mudanças já foram implantadas. Mas observem que o sistema não está pronto, e suponho que a última parte é a que mais interessa a vocês: o War System.

Por isso, preparem os seus argumentos, não sejam ofensivos e demonstrem realmente querer o melhor para o jogo de TODOS. Asseguro que a sua voz será ouvida pela CipSoft.

Aproveito a oportunidade pra sugerir uma mudança importante. Muitos jogadores que hoje se encontram em mundos Open PvP estão mais alinhados com um ambiente de Hardcore PvP. São aqueles que jogam o jogo apenas por causa do PvP.

Sabemos também que muito poucos (ou nenhum) estão interessados em começar um personagem novo neste tipo de mundo, mas adorariam ter a oportunidade de transferir o seu time para lá. Mesmo que isto fosse possível, acredito que apenas um servidor norte-americano e um alemão não seriam capazes de suportar tamanha quantidade de jogadores.

Aqui vai a proposta: redistribuição dos mundos Open PvP, com possibilidade de transferência para mundos Hardcore PvP, sob regras ainda mais estritas. Seria uma proposta viável tanto para os jogadores, quanto economicamente para CipSoft, que não teria de simplesmente abrir novos servidores.

É uma ideia a ser solidificada.

A propósito, o movimento de "arrastão" já começou: foram "me buscar" hoje, em Liberty Bay. Segue as conversas na íntegra:

Pouco depois, alguns vieram para um chá da tarde amigável na guild house da Legio Victrix:

Como já falei antes, e repetirei agora: este não é o caminho.
    Vo citar tudo , to com preguiça de pegar a parte importante
    Entao , nao tem o que eles fazerem cara se todo mundo quiser ficar offline vai ficar
    Se todo mundo quiser matar , vai matar
    Nao se pode fazer nada pois se você está jogando em open pvp é as consequecias a se correr
    Nos servers existe o poder e tem gente que luta por eles se você quiser ser neutro tudo bem mais aguente as consequencias futuras
    Entao a matança generalizada vai continuar pois está certa , nao querem fazer dinheiro vamo afeta no bolso deles , porque só quando acontecer isso eles vao perceber o que realmente tá acontecendo
    E se você nao quiser que aconteça com você nao saia do pz porque a partir de hoje os lideres vao fazer isso e nao tem chororo
    E se por acaso eles tomarem essa medida que você tá tanto dizendo uma contra-medida será tomada e ainda pior
    Nao estamos desrespeitando ninguem da CipSoft , se é open pvp vai ser assim 24 hrs
    Abraços

NyltrO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Você ao menos sabe minha opinião sobre as mudanças?

Sou contra a mentalidade infantil das pessoas que reclamam, tanto contra quanto a favor, mas minha opinião verdadeira sobre as mudanças eu só postei no Tibia.com, lol.

Segue:

Dentro do contexto Open normal (sem guerra, etc):

Revenge Skull = okay, não gostei do fato de permanecer por uma semana mas entendo o porquê;

[i]Swap[i] = concordo com a modificação e acho que desde o começo do Testserver até o lançamento do Patch ela foi muito melhorada. Ao invés de ou morrer ou contra-atacar, a vítima tem a oportunidade de fugir se obedecer a certos requisitos.

Fair Fight Rules = idéia com potencial mas extremamente mal elaborada, alias, é está a modificação que está mais causando dano aos jogadores, sendo que as outras estão sendo, na realidade, muito mal interpretadas e poucas pessoas testaram na prática. = reprovada

PvP Blessing = barata demais.

Dentro de uma guerra (war mode): tirar a PvP Blessing e a Fair Fight Rule. Você está em guerra, nada de misericórdia! \;..;/

No contexto Hardcore = retirar a PvP Blessing e a Fair Fight Rule. Motivo: vão contra o contexto e o objetivo desse tipo de servidor, portanto não deveriam existir em Inferna/Dolera.

Swap = aumentar o delay quando se usa poção/etc e o tempo entre uma troca de lugar e outra.

- Chaz

Bom, vinha lendo uns posts seu e deu pra ter uma idéia velho.
    Cara, acho que normalmente (fora de uma guerra), a Swap Position é muito boa sim, e quanto ao PvP Blessing concordo com você.
    Agora, dentro de uma guerra, PvP Blessing tem que tirar, o legal é você ver o cara perdendo a xp e desanimando de ir lutar contra você e seu time, e quanto a Swap Position ficou extramamente horrível no meio de uma guerra.
    Quanto ao modo HardCore já não discuto porque não jogo.

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero q matem e dao hunted em vc

vai pra non-pvp seu merda

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Bubbaloo Ver Post
    mano se vc nao ta gostando. é simples nao joga.
    Citação Postado originalmente por Buller Danshing Ver Post

voces que pensam assim soh vao gostar desse update no dia que vcs sofrerem o que eh ser hunted ou morrer por alguem que nao se tem chance
    Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda

19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??
    21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks
    20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
    20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
    20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
    20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
    20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó
    20:59 Galkie [36]: hitei 200
    20:59 Galkie [36]: o.O
    20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
    20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
    21:00 Galkie [35]: SEU FDP
    21:00 Galkie [35]: ¬¬

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Calma galera, muita calma nessa hora.

Não é com uma revolta violenta e distribuída que vocês conseguirão ser ouvidos. A CM Mirade já se pronunciou a respeito do destino que quem se valer desta prática, como está neste tópico.

Não adianta também bater o pé agora, pois as mudanças já foram implantadas. Mas observem que o sistema não está pronto, e suponho que a última parte é a que mais interessa a vocês: o War System.

Por isso, preparem os seus argumentos, não sejam ofensivos e demonstrem realmente querer o melhor para o jogo de TODOS. Asseguro que a sua voz será ouvida pela CipSoft.

Aproveito a oportunidade pra sugerir uma mudança importante. Muitos jogadores que hoje se encontram em mundos Open PvP estão mais alinhados com um ambiente de Hardcore PvP. São aqueles que jogam o jogo apenas por causa do PvP.

Sabemos também que muito poucos (ou nenhum) estão interessados em começar um personagem novo neste tipo de mundo, mas adorariam ter a oportunidade de transferir o seu time para lá. Mesmo que isto fosse possível, acredito que apenas um servidor norte-americano e um alemão não seriam capazes de suportar tamanha quantidade de jogadores.

Aqui vai a proposta: redistribuição dos mundos Open PvP, com possibilidade de transferência para mundos Hardcore PvP, sob regras ainda mais estritas. Seria uma proposta viável tanto para os jogadores, quanto economicamente para CipSoft, que não teria de simplesmente abrir novos servidores.

É uma ideia a ser solidificada.

A propósito, o movimento de "arrastão" já começou: foram "me buscar" hoje, em Liberty Bay. Segue as conversas na íntegra:

Pouco depois, alguns vieram para um chá da tarde amigável na guild house da Legio Victrix:

Como já falei antes, e repetirei agora: este não é o caminho.

Eu tava no khan qd te atkei.
    e vai ser assim o protesto.
    combinamos os lideres dos server e vamo deixa neutro pz
    ate a historia mudar ;D
    se kiserem bani pode bani!

mais do jeito q ta nao vamo joga.
    desculpa acho vc manero e talz mais eh o unico jeito q encotramo!
    soh to fazendo minha parte do combinado com os liders

Publicidade:

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão patch

GrYllO e Chazys obrigado pela sensatez

Vou repetir mais uma vez, não sou contra morrer, se não, estaria jogando em mundo optional-pvp... jogo tibia a uns 8 anos, só joguei em optional pra ver como era cerca de 1 ano...

eu só sou contra power abuser...

antigamente no tibia, os players se respeitavam mais... uma pessoa que ficava hunted era aquela pessoa que ficava entrando em caves ou desrespeitando alguem de alguma forma...

antigamente agente pklizava em folda e os HL iam la matar os pks (era bem divertido o matar e morrer) os mundos pvp eram bem cheios, tinha que fica digitando varias vezes a senha pra entrar (facc) rsrsrs....

hj mta coisa mudou...

quando começaram a upar muito, começou a subir a cabeça...

já que o HUNTED agora é usado de forma ERRADA na minha opnião...

um kra vem me mata e da HUNTED sem eu nunca ter visto o kra na minha tela antes.... e tenho que paga uma quantia para ele me deixar em paz....
    sendo que eu não fiz absolutamente nada...

bom, eu penso dessa forma, acho que morrer faz parte... + não assim... em uma semana eu gastei uns 250k em bless e pagando hunted sem ter feito nada... vc ta tentando coloca um addon lá ou comprar um iten, faz uma hunt que da poca exp mais da um lucro bom pra juntar o valor, ai em 5 dias vc perde tdo pra uns kra que não respeitam ninguem...

como foi dito, já que os jogadores não são capazes de mudar... a CIP obriga eles a mudar...

e vamo em frente...
    Última edição por TerrorAlviVerde; 25-09-2010 às 17:08.

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e outra vamo ver oque a cip vai fazer
    se nao fazer nada
    A MAIORIA DOS SERVE VAI CAI
    KIKADOS
    ninguem aki ta de brincadera
    se nao adianta todo serve off ninguem joga +

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APOSKDSAKDPOSAKDPOASKDPOASKDPOK, que cara comédia.
    Ei fera, eu não levo hunted pode ficar sussegado, Pythera é nossa. (:

Ao contrário de você né, que está ai choramingando, deve ser um noob que morre pra pk todo dia, e chora porque não consegue se defender.
    Mimimi, the cry is free.

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    APOSKDSAKDPOSAKDPOASKDPOASKDPOK, que cara comédia.
    Ei fera, eu não levo hunted pode ficar sussegado, Pythera é nossa. (:

Ao contrário de você né, que está ai choramingando, deve ser um noob que morre pra pk todo dia, e chora porque não consegue se defender.
    Mimimi, the cry is free.
    por acaso vc é o adm do tibiabr?
    a nao entao nao se entromete nao to falando com vc

pvp é assim toma hunted upa outro char
    quem nao gosta de pvp vai pra merda non-pvp

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por acaso vc é o adm do tibiabr?
    a nao entao nao se entromete nao to falando com vc

pvp é assim toma hunted upa outro char
    quem nao gosta de pvp vai pra merda non-pvp
    mas nem todo mundo eh nerd ou nao faz nada da vida que nem tu pra upa 200 char
    muitos estudam ou trabalham nao sao soh uns vagabundo filhinho de mamae

Publicidade:

Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda

19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??
    21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks
    20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
    20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
    20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
    20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
    20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó
    20:59 Galkie [36]: hitei 200
    20:59 Galkie [36]: o.O
    20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
    20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
    21:00 Galkie [35]: SEU FDP
    21:00 Galkie [35]: ¬¬

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem