Curtir Curtir:  0
Página 12 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem ficou contente com esse update so poder ser louco !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buller Danshing Ver Post
    por acaso vc é o adm do tibiabr?
    a nao entao nao se entromete nao to falando com vc

pvp é assim toma hunted upa outro char
    quem nao gosta de pvp vai pra merda non-pvp
    Pois é, e é o que estamos tentando resolver...mais desse jeito não tem mais como levar hunted, com esse patch.
    E como já disseram, nem todos tem tempo pra fazer o que você tá falando ai cara.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q algumas pessoas ainda naum entenderam,intaum eu como um dos players participantes dessa iniciativa em neptera estou aki para explikar
    Sou um dos lideres da guild Collapse em neptera q é umas das guilds envolvidas em war,o acordo q foi feito entre as duas guilds naum é pq perdemos "poder",ate pq nenhum neutro vai ser tolo de acreditar q agora tem o msm poder q as guilds em war no server,estamos apenas reclamando do sistema em q agora impossibilita a vitoria de alguem em uma guerra,servers dominados por 1 guild naum tem mt oq reclamar ja q agora é impossivel começar uma guerra,porem servers em war q tem por finalidade retirar outra guild do server como isso irá acontecer? a resposta é q isso naum tem como acontecer,se antes jogadores morriam e perdiam 110k de bless e aproximadamente 1 lvl(dependendo do lvl do jogador) e a war continuava por meses,como agora vamos tirar uma guild do server se em 1 morte vc perde 20k e aproximadamente 5% do lvl?
    NAUM ESTAMOS RECLAMANDO DE PODER
    poder,as guilds dominantes sempre terão,estamos reclamando sobre a impossibilidade de uma war do modo em q possamos vencer

/Vini Fox
    Collapse~

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedps Ver Post
    mas nem todo mundo eh nerd ou nao faz nada da vida que nem tu pra upa 200 char
    muitos estudam ou trabalham nao sao soh uns vagabundo filhinho de mamae
    concordo cntg ksaposkapoaskspaok

eu parei de joga tibia pq n tenho mais tempo mais as vezes do uma olhada no que ta acontecendo... e meu.. esse novo sistema ta um coco..

eu ja tive varios problemas com power abuses.. eh foda.. mais nd q eu n podia resolver... afinal eu jogava em elera ;S

Depois do tibia 8.0 a cip soh fudeu nos update.. essa eh minha opniao ;D

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIGNED

EM BUSCA TO TIBIA QUE CONHECEMOS DE VOLTA

Publicidade:

Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir patch

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Pois é, e é o que estamos tentando resolver...mais desse jeito não tem mais como levar hunted, com esse patch.
    E como já disseram, nem todos tem tempo pra fazer o que você tá falando ai cara.
    ta vendo uma pessoa que está preucupado com HUNTED em pessoas que merecem...

muitos estão tomando essa atitude ridicula pra defender uma coisa correta...

mais varios estão preucupados que não poderam dar Power abuser mais...

não poder da HUNTED em pessoas que merece será ruin... + ql seria outra alternativa para parar somente com os power abuser???

quem sabe posteriormente, com esse patch a gente aprenda e a CIP faça mudanças denovo no pvp pra acaba soh com os P.A.

tibia é isso... evolução, correção, mudança... se adaptem e vamos opinar para a melhora do jogo, como foi dito, a melhora para TODOS...

Não a melhora para um pequeno grupo que as vezes 30k não faz nem diferença em suas provisões, na maioria das vezes usa bot pra upar... e depois o kra fica dando P.A. soh para empregar a maldade e desanimar jogadores honestos...

Irei jogar todos os dias as minhas 2~3 horinhas que sempre jogo, vou dar a cara pra morrer, e vamo ver qm vai vencer... a CIP já deve está se mexendo...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Fox Ver Post
    Eu acho q algumas pessoas ainda naum entenderam,intaum eu como um dos players participantes dessa iniciativa em neptera estou aki para explikar
    Sou um dos lideres da guild Collapse em neptera q é umas das guilds envolvidas em war,o acordo q foi feito entre as duas guilds naum é pq perdemos "poder",ate pq nenhum neutro vai ser tolo de acreditar q agora tem o msm poder q as guilds em war no server,estamos apenas reclamando do sistema em q agora impossibilita a vitoria de alguem em uma guerra,servers dominados por 1 guild naum tem mt oq reclamar ja q agora é impossivel começar uma guerra,porem servers em war q tem por finalidade retirar outra guild do server como isso irá acontecer? a resposta é q isso naum tem como acontecer,se antes jogadores morriam e perdiam 110k de bless e aproximadamente 1 lvl(dependendo do lvl do jogador) e a war continuava por meses,como agora vamos tirar uma guild do server se em 1 morte vc perde 20k e aproximadamente 5% do lvl?
    poder,as guilds dominantes sempre terão,estamos reclamando sobre a impossibilidade de uma war do modo em q possamos vencer

/Vini Fox
    Collapse~
    Então, aproveitando a oportunidade:

Como você acredita que matar neutros irá mudar isso?

Já chegou a pensar que a CipSoft pode simplesmente banir todos vocês, tornando o protesto inútil?

Quais outras soluções vocês tem em mente?

Não seria melhor se reunir com o máximo de pessoas possíveis e fazer um tópico no Tibia.com?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,nao gostei do patch.A cada patch a cip estraga mais um pouco o jogo.De tijolo em tijolo se constrói o castelo,não?

Pros que falam:

Se nao gosto, sai do jogo .
    R:Já sai,inclusive nesse patch,só entro agora pra matar,já que ninguém "sofre" mesmo;]

A cip só acaba com o jogo,mas todo mundo continua jogando...
    R:Bem,o pvp do tibia ja tava bem limitado,mas dava pra se divertir nas lutinhas.Mas dessa vez,foi a ultima gota(naminha opiniao),só o que me faltava,inverter posição na trap ?Po***

ultimas palavrasATCH DE NOOB.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Fox Ver Post

/Vini Fox
    Collapse~

vc disse uma coisa coerente... mais e os Power Abuser???
    como iremos resolver??

vc só está tomando uma ATITUDE incoerente... a CIP já disse que vai modificar o WAR SYSTEM para que ele fique mais atraente...

vc deve joga tibia a alguns anos como eu, então sabe que a CIP em kda update tenta ir moldando para que fique a todos os gostos, alguns sai ruins pra uns e bons pra outros e vice-versa...

e POWER ABUSER e BOT tem que acabar...e a CIP ta combatendo isso, vcs deveriam opinar para melhorar, não sai estragando tdo...

nesse update eu não gostei do swaping... pq eu acho que se o kra ta em guerra o kra tem que ir pra brigar msmo, não ir upar lvl, tem que juntar o pessoal e ir pra matar ou morrer...

se tomo trap, chama seus amigos pra vim te ajudar a sair uai.... um amigo já tomou trap de pk e chamou a gente pra ajuda-lo, salvamos o kra...

tibia é isso: união, e a CIP sempre tenta juntar mais os jogadores, em quests, nessa quest global agora etc... mais parece que ninguem ve...
    Última edição por TerrorAlviVerde; 25-09-2010 às 17:41.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Então, aproveitando a oportunidade:

Como você acredita que matar neutros irá mudar isso?

Já chegou a pensar que a CipSoft pode simplesmente banir todos vocês, tornando o protesto inútil?

Quais outras soluções vocês tem em mente?

Não seria melhor se reunir com o máximo de pessoas possíveis e fazer um tópico no Tibia.com?

- Chaz
    Ai o que já tao fazendo
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3174247

E PAREM DE FALAR QUE VAI BANIR
    VAI BANI PELO O QUE?É OPEN PVP MEU QUERIDO SE EU QUISER CATAR BLACK SKULL EU CATO
    E se bani 1 pessoa vai ter a contra-medida como eu já disse
    Tem gente que se quiser nao deixa ninguem jogar
    Po é tao simples

NyltrO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem