Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acabei de escrever isso em outro tópico, serve para você também: existe uma diferença entre exercer o poder do seu personagem e abusar desse mesmo poder. E é uma diferença que define uma linha tênue entre ambas as definições. Pessoas como você, pelo visto, insistem em tentar estender essa linha: não vai acontecer.
Se você quer matar e não ouvir reclamações, mude você para Hardcore, ao invés de mandar o outro ir para Optional. E não me venha com insinuações do tipo: "o número de jogadores está caindo". É claro que está. Vocês escolhem jogar em um servidor que deveria ser o meio termo entre matar e não matar mas agem como se pudessem fazer tudo e não sofrer consequências. Pois aí estão as consequências: se a empresa não consegue mudar a mentalidade dos clientes, ela muda os clientes...
Alguma semelhança com as atitudes da CipSoft? Eu vejo muitas!
Não sou contra o abuso de poder, acho que servidores com esse problema tornam-se atrativos para quem sabe jogar e procura um desafio. Mas não são atrativos para jogadores récem iniciados, muito menos para pessoas sem tempo de jogar horas e horas ou pessoas que jogam honestamente. Então sejamos espertos: vamos nos manter nas definições originais do que é um servidor Open e protestar de acordo, e não contra nós mesmos.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Sou contra esse tipo de protesto. Os mesmos players que estão agora protestando, são os que foram a favor quando criaram o hotkey system. Ouve muito protesto aquela vez, e resolveram alguma coisa? NAO, então porque tem que resolver agora?
Direitos iguais.
Quando esse pessoal crescer mentalmente e criar maturidade, vai entender o povo que reclama sobre power abuser não reclama porque tem medo de morrer, e sim porque nao quer ser mais um escravo do jogo, e joga apenas por lazer.
E não venham falar que sou um noob reclamão, já dominei tenebra e fiz muita coisa por lá, quando eu ainda tinha uma mentalidade de que tibia era a minha vida.
Até mais
Última edição por Grignard; 25-09-2010 às 16:39.
mano se vc nao ta gostando. é simples nao joga.
'
Tio Bubbaloo
Pelo menos uma fala decente nesse tópico.
Agora sim encontrei uma pessoa onde tem argumentos pra debater e discutir, uma coisa mais saudável.
Concordo, acho que o power abuser como é conhecido, tem horas que é bom, mais não com todo mundo, no sentido de bom, é o desafio, o testar da sua confiança entre outros.
Mais ainda acho que quanto as mudanças feitas, vou ter que discordar de você.

desde o update so vejo gente reclamando dos patch
sempre foi assim e sempre sera mas vo responde so uma coisa o tibia tah ficando mais facil??? so pros que sofriam com power abuser, agora com isso tah muito melhor jah cansei de morre por causa de pk team
mas o tibia fico mais dificil pro lado do pvp, agora sim vai fica emocionante
qual era a graça do cara lvl 20 enfrenta 3 lvl 30???? agora o pvp tah de igual pra igual ou voces(pks que adoram matar os noobzim) gostariam de ter seu char principal morto por 6 chars???
gostei muito, soh na war que estrago um pouco, mas isso vai ser arrumado
Errando eh que se aprende
Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda
19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó20:59 Galkie [36]: hitei 200
20:59 Galkie [36]: o.O
20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
21:00 Galkie [35]: SEU FDP
21:00 Galkie [35]: ¬¬
Axo q tibia assim esta desestimulando jogadores levels altos para uma war como esta acontecendo, se a Cip queria era ajudar players leveis baixo por causa do power abuser e muito mais. O que seria melhor para se fazer em relação a isso seria volta como era antes e o blessing e a penalidade de morte so poder ser usado por lower levels, como maximo level 50 depois disso volta, porque quem começa a jogar e leva hunteds para na hora, morre e tudo mais, no começo ninguem gosta disso, por isso seria ideal ter um level para esses beneficios ajudarem os players.

Por mim que taquem uma bomba nuclear no Tibia .
Talvez fique melhor
- Buutz
Você ao menos sabe minha opinião sobre as mudanças?
Sou contra a mentalidade infantil das pessoas que reclamam, tanto contra quanto a favor, mas minha opinião verdadeira sobre as mudanças eu só postei no Tibia.com, lol.
Segue:
Dentro do contexto Open normal (sem guerra, etc):
Revenge Skull = okay, não gostei do fato de permanecer por uma semana mas entendo o porquê;
[i]Swap[i] = concordo com a modificação e acho que desde o começo do Testserver até o lançamento do Patch ela foi muito melhorada. Ao invés de ou morrer ou contra-atacar, a vítima tem a oportunidade de fugir se obedecer a certos requisitos.
Fair Fight Rules = idéia com potencial mas extremamente mal elaborada, alias, é está a modificação que está mais causando dano aos jogadores, sendo que as outras estão sendo, na realidade, muito mal interpretadas e poucas pessoas testaram na prática. = reprovada
PvP Blessing = barata demais.
Dentro de uma guerra (war mode): tirar a PvP Blessing e a Fair Fight Rule. Você está em guerra, nada de misericórdia! \;..;/
No contexto Hardcore = retirar a PvP Blessing e a Fair Fight Rule. Motivo: vão contra o contexto e o objetivo desse tipo de servidor, portanto não deveriam existir em Inferna/Dolera.
Swap = aumentar o delay quando se usa poção/etc e o tempo entre uma troca de lugar e outra.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!