Curtir Curtir:  0
Página 10 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    Obvio que não, isso ai sao das guilds que dominam o serv que agoram nao podem mais da power bauser prejudicando os outros, ai ficam enchendo o saco, pra mim foi otima a ideia de redusir o p.a.
    Concordo

Já joguei me pv e sei como é ruin sofrer com p.a e random pk...

E outra coisa... quanto tempo durou o TS?
    1 mes +/-? mais?

Os caras tiveram tempo de sobra pra testar e aprovar ou nao o sistema, e aprovaram... entao pq so agora eles vem reclamar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    tu pretende matar alguém no Tibia? pelo visto n, tu parece uma boneca

então muda pra optional-pvp kct, la tu vai poder invadir respawn a vontade, que ninguém vai te matar

é dificil entender isso? pqp, já vi nego burro, mas esse...
    Acabei de escrever isso em outro tópico, serve para você também: existe uma diferença entre exercer o poder do seu personagem e abusar desse mesmo poder. E é uma diferença que define uma linha tênue entre ambas as definições. Pessoas como você, pelo visto, insistem em tentar estender essa linha: não vai acontecer.

Se você quer matar e não ouvir reclamações, mude você para Hardcore, ao invés de mandar o outro ir para Optional. E não me venha com insinuações do tipo: "o número de jogadores está caindo". É claro que está. Vocês escolhem jogar em um servidor que deveria ser o meio termo entre matar e não matar mas agem como se pudessem fazer tudo e não sofrer consequências. Pois aí estão as consequências: se a empresa não consegue mudar a mentalidade dos clientes, ela muda os clientes...

Alguma semelhança com as atitudes da CipSoft? Eu vejo muitas!

Não sou contra o abuso de poder, acho que servidores com esse problema tornam-se atrativos para quem sabe jogar e procura um desafio. Mas não são atrativos para jogadores récem iniciados, muito menos para pessoas sem tempo de jogar horas e horas ou pessoas que jogam honestamente. Então sejamos espertos: vamos nos manter nas definições originais do que é um servidor Open e protestar de acordo, e não contra nós mesmos.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra esse tipo de protesto. Os mesmos players que estão agora protestando, são os que foram a favor quando criaram o hotkey system. Ouve muito protesto aquela vez, e resolveram alguma coisa? NAO, então porque tem que resolver agora?

Direitos iguais.

Quando esse pessoal crescer mentalmente e criar maturidade, vai entender o povo que reclama sobre power abuser não reclama porque tem medo de morrer, e sim porque nao quer ser mais um escravo do jogo, e joga apenas por lazer.
    E não venham falar que sou um noob reclamão, já dominei tenebra e fiz muita coisa por lá, quando eu ainda tinha uma mentalidade de que tibia era a minha vida.

Até mais
    Última edição por Grignard; 25-09-2010 às 16:39.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nao ta gostando? xD

mano se vc nao ta gostando. é simples nao joga.
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Acabei de escrever isso em outro tópico, serve para você também: existe uma diferença entre exercer o poder do seu personagem e abusar desse mesmo poder. E é uma diferença que define uma linha tênue entre ambas as definições. Pessoas como você, pelo visto, insistem em tentar estender essa linha: não vai acontecer.

Se você quer matar e não ouvir reclamações, mude você para Hardcore, ao invés de mandar o outro ir para Optional. E não me venha com insinuações do tipo: "o número de jogadores está caindo". É claro que está. Vocês escolhem jogar em um servidor que deveria ser o meio termo entre matar e não matar mas agem como se pudessem fazer tudo e não sofrer consequências. Pois aí estão as consequências: se a empresa não consegue mudar a mentalidade dos clientes, ela muda os clientes...

Alguma semelhança com as atitudes da CipSoft? Eu vejo muitas!

Não sou contra o abuso de poder, acho que servidores com esse problema tornam-se atrativos para quem sabe jogar e procura um desafio. Mas não são atrativos para jogadores récem iniciados, muito menos para pessoas sem tempo de jogar horas e horas ou pessoas que jogam honestamente. Então sejamos espertos: vamos nos manter nas definições originais do que é um servidor Open e protestar de acordo, e não contra nós mesmos.

- Chaz

Pelo menos uma fala decente nesse tópico.
    Agora sim encontrei uma pessoa onde tem argumentos pra debater e discutir, uma coisa mais saudável.
    Concordo, acho que o power abuser como é conhecido, tem horas que é bom, mais não com todo mundo, no sentido de bom, é o desafio, o testar da sua confiança entre outros.
    Mais ainda acho que quanto as mudanças feitas, vou ter que discordar de você.

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Newubi Ver Post
    É sempre a mesma história, pode ser patch, pode ser update, mas sempre reclamam.
    Pelo jeito o protesto é único e simplesmente porque os poderosos não podem mandar mais porque agora o jogo ficou de igual pra igual. Se realmente querem mandar no server e dar power abuse, descubram outro jeito agora =)
    Por mim a patch foi 100% aprovada por dar oportunidade igual a todos pra lutarem e não ficar naquela de 20 conta 1 e depois ficarem zuando com o cara.
    Se você realmente é bom em pvp, se sua guilda é realmente forte e dominante, você não vai perder seu posto por causa dessas mudanças, só vai ter um pouco mais de trabalho. =)

por favor
    noobs non-pvp ficam na de vcs
    aqle negocio de trocar de lugar na trap pqp
    qm tem medo de levar randon pk vai non-pvp.
    Baahh
    Zex

"Somos de um Gremio que cala"

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Gremio Copero

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde o update so vejo gente reclamando dos patch
    sempre foi assim e sempre sera mas vo responde so uma coisa o tibia tah ficando mais facil??? so pros que sofriam com power abuser, agora com isso tah muito melhor jah cansei de morre por causa de pk team
    mas o tibia fico mais dificil pro lado do pvp, agora sim vai fica emocionante
    qual era a graça do cara lvl 20 enfrenta 3 lvl 30???? agora o pvp tah de igual pra igual ou voces(pks que adoram matar os noobzim) gostariam de ter seu char principal morto por 6 chars???
    gostei muito, soh na war que estrago um pouco, mas isso vai ser arrumado
    Errando eh que se aprende
    Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda

19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??
    21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks
    20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
    20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
    20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
    20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
    20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó
    20:59 Galkie [36]: hitei 200
    20:59 Galkie [36]: o.O
    20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
    20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
    21:00 Galkie [35]: SEU FDP
    21:00 Galkie [35]: ¬¬

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q tibia assim esta desestimulando jogadores levels altos para uma war como esta acontecendo, se a Cip queria era ajudar players leveis baixo por causa do power abuser e muito mais. O que seria melhor para se fazer em relação a isso seria volta como era antes e o blessing e a penalidade de morte so poder ser usado por lower levels, como maximo level 50 depois disso volta, porque quem começa a jogar e leva hunteds para na hora, morre e tudo mais, no começo ninguem gosta disso, por isso seria ideal ter um level para esses beneficios ajudarem os players.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim que taquem uma bomba nuclear no Tibia .
    Talvez fique melhor

- Buutz

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Pelo menos uma fala decente nesse tópico.
    Agora sim encontrei uma pessoa onde tem argumentos pra debater e discutir, uma coisa mais saudável.
    Concordo, acho que o power abuser como é conhecido, tem horas que é bom, mais não com todo mundo, no sentido de bom, é o desafio, o testar da sua confiança entre outros.
    Mais ainda acho que quanto as mudanças feitas, vou ter que discordar de você.
    Você ao menos sabe minha opinião sobre as mudanças?

Sou contra a mentalidade infantil das pessoas que reclamam, tanto contra quanto a favor, mas minha opinião verdadeira sobre as mudanças eu só postei no Tibia.com, lol.

Segue:

Dentro do contexto Open normal (sem guerra, etc):

Revenge Skull = okay, não gostei do fato de permanecer por uma semana mas entendo o porquê;

[i]Swap[i] = concordo com a modificação e acho que desde o começo do Testserver até o lançamento do Patch ela foi muito melhorada. Ao invés de ou morrer ou contra-atacar, a vítima tem a oportunidade de fugir se obedecer a certos requisitos.

Fair Fight Rules = idéia com potencial mas extremamente mal elaborada, alias, é está a modificação que está mais causando dano aos jogadores, sendo que as outras estão sendo, na realidade, muito mal interpretadas e poucas pessoas testaram na prática. = reprovada

PvP Blessing = barata demais.

Dentro de uma guerra (war mode): tirar a PvP Blessing e a Fair Fight Rule. Você está em guerra, nada de misericórdia! \;..;/

No contexto Hardcore = retirar a PvP Blessing e a Fair Fight Rule. Motivo: vão contra o contexto e o objetivo desse tipo de servidor, portanto não deveriam existir em Inferna/Dolera.

Swap = aumentar o delay quando se usa poção/etc e o tempo entre uma troca de lugar e outra.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem