É... war é war... infelizmente pra esse povo que só se importa com o resultado final... vale tudo mesmo =/
Mas não vejo muitos motivos pra war em non pvp =x
Versão Imprimível
É... war é war... infelizmente pra esse povo que só se importa com o resultado final... vale tudo mesmo =/
Mas não vejo muitos motivos pra war em non pvp =x
Tem cada uma ae euhueuhe!!
War qem ganha é qem merece, ou seja, qem ganho honestamente! (n hackeando os outroos ;x
TEM CADA BABAO AE DA CHAOS HUEHUEHUEUHH, n vo fala mais nada :B!
é a vida, injusta!
em uma guerra o q importa é vencer, agora como vencer, isso ñ importa muito, seja em um jogo ou na rl, ninguém ta nem ai com o q é certo ou errado, ambos querem atingir seus objetivos...
tipo, o ruim de tudo isso é q vai sujar a imagem do server, mas enfim... toda guerra tem suas consequencias, essa vai ser lembrada como uma "guerra suja" ja q pelo o q parece (ñ sei muito bem o q aconteceu, por isso ñ vou afirmar nada aqui, é apenas a minha opinião) utilizaram de meios indevidos para ganhar uma guerra praticamente perdida, maaaas, como disse anteriormente, ninguém ta nem ai com o q é certo ou errado, ambos querem atingir os seus objetivos, um lado conseguiu, e pra eles é o q vale
A Noo Fear podia estar em pz o tempo todo, mas não hackeou nem subornou nimguém para matar 3 noobs, a Chaos começa perdendo e resolve roubar, MTO honroso!:mad:
agora eu vejo quanto esse forum é mediocre,
a maioria só CRITICA sem pelo menos saber o que realmente se passa dentro do server e as respectivas guilds.
lamentável.
so podia ser em menera mesmo.. e tanto medo de ambos os team que se tivese uma war de verdade nao tinha acontecido isso ...
pra min tanto faz o vencedor da war pois no fim nao muda em nada...
Achei interessante sua colocação, não é de hoje que vemos hotnews no mínimo estranhas, pra não dizer tendenciosas, explico:
Jogo em Unitera, então irei falar sobre as hotnews que sai aqui e falam de lá, apenas citando um exemplo que todos lá lembram e demos muitas risadas quando a hotnews foi postada aqui.
1º Ferumbras (fail) de Unitera, hotnews que saiu aqui, veio citar que os main blocker e o team era formado por "fulano, ciclano e beltrano" mas o team de verdade, que tentou matar o Boss, batalhou, teve muitas baixas (guild's, pessoas), nenhuma, eu disse nenhuma pessoa que foi lá e morreu foi citada aqui (mesmo com movie's de mais de uma pessoa que estavam lá e postaram na época).
A hotnews que saiu aqui foi totalmente diferente do que ocorreu durante a tentativa de matar o boss (dando crédito para pessoas que só foram lá para lotear e nem entraram no tp :eek:), o que seria isso? Talvez uma tentativa de se promover e/ou promover um amigo? Manipular uma informação é manipular a verdade, quem manipula um fato "histórico-jornalístico" o faz com intenções pessoais, interesse próprio, então a notícia deixa de ser notícia, isso é apenas minha opinião pessoal.
Vejo mais coisas positivas aqui nas hotnews tibiabr do que negativa, mas negar que não existe no mínimo alguns fatos que deixam margem a dúvidas, realmente eu não compartilho dessa visão...
Eu nem ia fala nada, até pq nem jogo em Menera e se todo mundo la explodir e seus respectivos traseiros pegarem fogo e o bombeiro estiver de férias, vou continuar do mesmo jeito que estou agora, indiferente... mas depois desse post eu tenho que escrever algo...
Meu chapa... vc dizer q eles não mataram ninguem do seu verdadeiro time foi a idiotice mais idiota que escreveram nesse tópico, e vamos concordar q ja escreveram bastante besteira aqui hein. A war é entre guilds e ñ entre fulano e fulano contra cicrano e cicrano... se o cara é da sua guild então ele é do seu time sim, logo ele ta na war e vale frag, ou vc vai me dizer q se ele tromba alguem da guild rival e com muita habilidade sola o cara, o frag dele não ia valer pq ele não faz parte do seu "time principal"? xurumelas hein...
e na última frase vc diz q "o char hacked não teve nada roubado, ele apenas foi morto"... oras bolas, isso não pode ser um indício de que o char não foi hacked? Elementar meu caro!
e ja q eu to escrevendo, vamos falar do tópico em si.
eu assisti alguns videos das batalhas (se é q podemos chamar de batalha), enfim, os frags da Noo Fear aconteceram quando a Chaos estava apenas com 3 chars contra uns 7+ e ainda usavam um char pra ficar quebrando MW da Chaos, isso tbm ñ é 'desonesto'? Pra quem falou que a Noo tem técnica e tals, ñ vou descordar pq ñ conheço os players de ambas as guilds, mas eu ñ acho q pvp de escada e o uso de um char, q ñ ta na war, pra quebrar MW seja sinonimo de técnica e estratégia. Enfim, se isso vale, então matar um char supostamente hackeado tbm vale, até pq se ele foi hacked alguma coisa ele fez, afinal se a Chaos tem todo esse "poder de hacker" q tão insinuando ai, eles teriam como alvo o top da guild rival e ñ um char que o camarada ai falou q "nem faz parte do verdadeiro time".
Concluo que, indo na vertente dos "movimentos injustos" a war foi justa, afinal ambas guild usaram de estratégias 'sujas', seja bot, hack, char fora de war, dinheiro ou o q quer q seja.
É isso!
PS: vale ressaltar q ñ estou afirmando q uma ou outra guild usa bot, ou q hackeia, etc... é só vc pensar que se um char foi hacked, algo de errado ele fez, ou, se rolou algum suborno é pq alguem ACEITOU esse suborno... afinal, mal comparando, todo mundo vive reclamando de drogas e de traficantes, mas eles só existem é pq existe demanda!
... isso é uma putaria msm viu hakiar para ganhar a war eles n tem competencia para matar precisa disso pqp
Na guerra vale tudo...
Mas ter um top na guild e ter que hackiar um char SÓ pra ganhar status é muita falta de competencia.
E noobice em excesso. =/
Se o Manipulator fosse tão fodão, ele não teria ajudado na war? ;x
HAHAHAHAHAHA
Bando de noob de non pvp querendo se achar o fodão ganhando uma war com char hackeado ;S
Como se fosse fácil hackear alguem, se fosse assim, eu nem char teria mais no tibia porq seria hackiada (ou não) :D! Não é só estalar os dedos que tem o char hackiado, não é tão fácil :) eu acho que você deve rever o que tu falou... Pois hackear um char não é assim, precisar ter e-mail ou RK, acc #)' E se alguma pessoa da Chaos ou amiga da Chaos tinha meios de pegar o char e fazer o que fez, a Noo Fear sabendo, pq nao tirou o char da guild? :)' Na hora só pensaram em suas estratégias, '30 minutos' depois do feito se antenaram que mais gente tinha a rk.
estranho por que? ou o cara viro a casaca ou tomo um hacked, não tem nada de estranho, só uns babacas hackiando os outros pra não tomarem um sacode no placar.
non pvp esperar o que de um bando de jogadores que sempre jogaram pra fazer quests e upar e upar
war mais idiota um cara tem que ser hacked pra a outra guild ganhar
vi um video dessa war mo tedio so ue ue ue ue
os cara parece que nao sabe usar mwall e SDs e so ue ue ue
manipulador rancando 500+ no mas flam e os cara corria pz
ridiculo matar 1 jogador e correr stack
aff war de non pvp fede
pelo menos essa ai sim fede
flws abraços
Sempre axei a chaos uma guild de <editado>, fato ! desde o começo da war fui mais noo fear... mais isso não importa, afinal se o char tava la é porque a no fear bobeou. O fato é que VCS SÃO UM <editado> Q FICA DE MIMIMI AKI HAHAHAHA BANDO DE <editado> VÃO FAZE ALGO MELHOR COM SUAS VIDAS ! ...
nego vem falar <editado> de "no pvp " cara acorda não só o no pvp mais como o TIBIA "FÉDE"... se não curte volta pro teu mundinho absoleto e deixa quem curte jogar... seus <editado>..
é como ja dizia hermes e renato...
E QUEM GOSTO GOSTO QUEM NÃO GOSTO <editado> !
Ah é MUITO mais fácil que você imagina. Tenha certeza :cool::rolleyes:
fatores que podem ter contribuido pro hack:
engenharia social
Uso de programa ilicitos
Então não fale bobeiras ok? ;D
----
Meu, war de non pvp é war de noob cara, pq assim geral corre PZ ou fica dando stack AUHAUHAU
Tudo pvpzão de escada ;~
Putz, se meu time fosse de lá eu queria tá na Noo Fear, só pra rular numas traps :D
Querido, eu não trabalhei com a ideia de que a pessoa que estava com esse char em 'mãos' usasse programas ilícitos. Até porq, quem sou eu para saber se tal pessoa usava ou não tais programas? Para mim, ninguem usa até que eu veja. Você viu? Se viu pode dar seu testemunho, agora se não viu, fica na tua, e não fale o que não sabe, o errado aqui é você.
Defina engenharia social. Como VOCÊ acha por meio deste que ele foi hackiado?
Sinceramente, de meus 2 anos de tibia, eu nunca fui hackiada,(ja passei a senha de uma ex acc erroneamente e me roubaram, mas não do jeito que tu diz. ) e olha que eu comecei sem ajuda nenhuma, fui muito noob, e aceitava muitas coisas até. Aposto que um level 90+ não é tão 'burrinho' ao ponto de não saber o que é virus ou não.. Ou tu trabalha com a ideia de que ele aceitou um video em formato 'tal' que nem de video era, 'GATXINHA XUPADORA.html' (sei lá o formato) e assim foi hackiado? por favor né, acho que ninguem aqui é tão criança a se chegar nesse ponto, e se for, não aceitaria, pois criança nenhuma gostaria de ver coisas 'ilegais' em seu computador sem chamar a mamae ou o papai, e os responsaveis com certeza conversariam com ela, mas isso não entra no assunto..
Enfim, antes de falar que alguém fala bobeira, revise o SEU TEXTO.
beijos :*
Se somente pessoas com a sua mentalidade jogassem Tibia, nem fórum pra você postar essa asneira teria.
@topic
Eu não sei como foi hackeado, e se realmente foi isso. Existem tantas possibilidades que prefiro ficar com o meu ceticismo a acreditar em algo. Mas não, não vale tudo pra ganhar uma war. As pessoas acabam levando tão a sério esse jogo que não medem consequências dos atos. :confused:
Uma pergunta qe eu faço a vocês..
Voces achao isso uma war?
tu acha que passar no meio do teu time todo dando ue sem causar dano, é ser bom? é ganhar um war? muito facil assim.
rsrs, sinceramente eu não estava lá para ver, mas considero war qualquer ataque com 3 players ou + para cada lado por uns 3 dias ou + tentando se matar. ÉÉ GUERRA MANINH. nn! :)³ e como eles que 'quizeram' essa war, com o 'optional pvp' pedindo war' eu considero sim #)' Porq o time não é um só jogador, e sim todos, e se um faz isso, tem os outros ainda para jogar não é ? ' ;
Em amarelo está a parte em que eu tenho duvidas sobre os nomes ! iaoshahsia não sei mesmo, até pq eu estou meio longe do tibia faz 6 meses, então não sei os termos, fui com o que a minha consciencia me 'dizia' oishs acho que é isso.. sei lá . Se estiver errado, mil perdões, mas da pra ter uma noção do que eu quiz dizer, ou não? :|
eu acho tão bonita essa cor, eu sempre uso quando não me esqueço. Tudo bem, vou mudar, eu estava em um momento gremista. nn- haha com meu time só tem me decepcionando,então tenho que renovar as vezes. nn' haha beeijos.
Usou das artemanhas do hacking pra ganhar a war , lamentavel.
Meu Deus! Quanta baboseira UAHUAHUAH!
Por favor leia e interprete e não saia cuspindo coisas por aí sem ler E ENTENDER o que eu escrevi!
Se você não sabe o que é engenharia social como tem coragem de quotar e falar que não tem como?:yelrotflm:yelrotflm
E pra tua informação pra vc pegar um keylogger basta você acessar uma página de grande acesso com uma falha de segurança que tu pega keylogger em um cookie e já era :]
Se quiser eu te explico passo a passo como se faz ok? ;)
;* vai na paz
--
Em secura tem umas 2 guilds que eu entraria em war fácil fácil! uhAUHAU
Nossa que injustiça =ooo
ueheuheue
oque importa é o placar final, cada uma faz oque pode !
Parabens pros cara xD
Aii, aii, em primeiro lugar não tem baboseira nenhuma, e eu não saio cuspindo. ¬¬' . rs,me diga o que eu não soube interpretar? eu não sei interpretar? interprete para mim. :):) Faria um ótimo favor. Mas, geralmente quando o 'leitor' le, ele tem que entender. É culpa do 'autor' se o leitor não entende, por isso tem que se explicar em detalhes :). Aii, como eu amo aula de redação, eu aprendo a escrever frases, textos, cronicas,aah, e analisar também. É bem legal, e pro vestibular então...
Em segundo lugar, em momento algum eu falei que não sabia o que era engenharia social, pois com o google eu sei tudo 8))! E eu analisei 'sem' saber ?! Acho que não ein. :) '
E quanto ao keylogger, sinto muito, mas não entendo disso mesmo ! ;) mas acho que não é tão facil assim, só entrar em uma pagina e PIMBA!?? Se fosse assim, eu ja teria isso no meu computador, porq não é só eu que uso aqui, e tu não sabe o que o meu pai baixa (6) ahaha :]. Cookie? é só deixar desativado. E não, não preciso apelar para esses meios para passar por cima de alguém, e ser uma pessoa 'rica' no tibia roubando, até porq prevalece a minha vida RL e tempo pra jogar nem tenho, imagine então pra aprender sobre isso.. Acho que não tem necessidade, obrigada.
Noo Fear tinha que ganhar !
mais o placar final é o que conta
para alguns , uma vitoria injustiçada.
para outros , uma vitoria merecida
Honra e Honestidade sempre foram desprezados se falando de tibia.
Agora com esses updates então,menos ainda.
Nem sempre o merecedor leva o caneco,lição aprendida com o Brasil em '82.
É só
Semper Fidelis
Quem diz que em guerra vale tudo e que nela nao ha honestidade certamente nao possui conhecimento em Historia, pois as guerras da antiguidade e comeco da Idade Media eram em boa parte respeitosas e honrosas.
Jogam jogos de guerra e acham que sao doutores no assunto;
---------------------------
@topic
Sendo francos, a historia de que o char sem ser hackeado morreu 5 vezes em 3N segundos... Quem em sa consciencia sairia 4 vezes seguidas contra um inimigo que tem o requisito para matar em one hit? '-'
-> Injusta, Sem Honra. Estudos ja comprovaram que atos de pessoas em jogos refletem sua personalidade na vida real. Nao imagino o que esse tipo de gente faz, futuros ladroes, vao esfaquear os amigos pelas costas?
Noo Fear vencedora, o mano foi hacked, ta na cara, RIDICULO 'Noo Fear Vencedora' ;)
O lance é simples,
1º Cada vez Tibia vira um jogo mais sujo, e está perdendo completamente o sentido da diversão, aparentemente a grande maioria dos jogadores tem um prazer sexual com ver outras pessoas se ferrando (INACREDITAVEL).
2º Depende de cada um fazer o que é correto para evitar erros. 5 anos que jogo Tibia e NUNCA tomei um hack, defino isso com uma única palavra: CUIDADOSO. "Quem brinca com fogo sabe o risco que corre". Neste caso, bobio, levo hack (de acordo com o que aparenta ter acontecido), perdeu.
:wacko:
Minha opinião então:
A No fear defendeu seu nome, pena que um de seus membros não soube o que realmente estava em jogo (tempo para criar um character, pois "apesar do tempo ser inmaterial ele é material e inrecuperável" e "ferrar o nome da sua aliança" .
A outra aliança (se foi quem conseguio hackear o outro jogador) meus pêsames por esquecerem a diversão do jogo.:triste:
Vale o ditado, no amor e na guerra vale tudo!
PS: se o kra foi hacked, azar o dele, no minimo fazia algo ilegal q possibilitou q um rival obtivesse sua senha e este por sua vez fez oq qualquer rival faria, ganhou a guerra encima dele, até pq ninguem queria perder akeles gps para os rivais kkkkkkkk
e sobre o tibiabr falar dos player q roubam contas e usam programas, pq dessa vez n citaram a ferramenta automatica contra bot da cip soft? e q se abra investigação, afinal o site tem vinculo com a cip soft e poderiam passar informações para apurar tais fatos, oq n pode eh acusar sem provas, e mesmo q n seja acusação, sejam soh boatos, isso pode ofender mta gnt e defamar pessoas q jogam de maneira "limpa".
bb.
Oque eu mais dei risada foi isso aí, esse cara a alguns meses atrás tava na minha guild (sim, lamento isso) só que levo um owned do meu RL por causa do nome dele "murrilo princess" tenso... Pelo oque eu entendi que ele falo que correu do manipulator (se nao for é porque ta foda de intende oque ele escreveu) e o manipualator dando Sd de 1k e Ue de 1.5k ?? Isso é louco manolo:
1º - Tu é lvl 66, entao tem 1030 em média de life pelas minhas contas, você morreria com uma Sd e um ataque com wand ou sei la oq o manipulator usa...
2º - Desde quando que os cara podem te atacar se você nao está em nenhuma das guilds, portando fora do war sistem ?...
3º - Desde quando o manipulator tira 1.5k na Ue e 1k na Sd em player ?
4º - "vc deve ser mo Noobzão e fika falandu q war em non pvp é ridikulo kara se naum guenta 1 exori gran de mim" <- Como você vai usar exori gran se você é lvl 66 ?
Se não foi isso que você quis dizer, me desculpe e já é um erro seu escrever tão sem sentido... E, se foi a sua intenção escrever oque eu entendi, pior ainda !
@Topic : Concordo com o cara que falou que guerras da idade média eram respeitosas e horadas para os dois lados. Como no filme Tróia que o Aquiles vai mata o principe (sei la que diacho é aquilo) e sai depois sozinho e sem se ferir sendo que tinha os arqueiros prontos para atacarem ele !