Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 124

Tópico: Menera: Vale tudo para se ganhar uma war?

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevMad Ver Post
    Meu Deus! Quanta baboseira UAHUAHUAH!
    Por favor leia e interprete e não saia cuspindo coisas por aí sem ler E ENTENDER o que eu escrevi!
    Se você não sabe o que é engenharia social como tem coragem de quotar e falar que não tem como?:yelrotflm:yelrotflm
    E pra tua informação pra vc pegar um keylogger basta você acessar uma página de grande acesso com uma falha de segurança que tu pega keylogger em um cookie e já era :]
    Se quiser eu te explico passo a passo como se faz ok?

;* vai na paz

Aii, aii, em primeiro lugar não tem baboseira nenhuma, e eu não saio cuspindo. ¬¬' . rs,me diga o que eu não soube interpretar? eu não sei interpretar? interprete para mim. Faria um ótimo favor. Mas, geralmente quando o 'leitor' le, ele tem que entender. É culpa do 'autor' se o leitor não entende, por isso tem que se explicar em detalhes . Aii, como eu amo aula de redação, eu aprendo a escrever frases, textos, cronicas,aah, e analisar também. É bem legal, e pro vestibular então...
    Em segundo lugar, em momento algum eu falei que não sabia o que era engenharia social, pois com o google eu sei tudo 8))! E eu analisei 'sem' saber ?! Acho que não ein. '
    E quanto ao keylogger, sinto muito, mas não entendo disso mesmo ! mas acho que não é tão facil assim, só entrar em uma pagina e PIMBA!?? Se fosse assim, eu ja teria isso no meu computador, porq não é só eu que uso aqui, e tu não sabe o que o meu pai baixa (6) ahaha :]. Cookie? é só deixar desativado. E não, não preciso apelar para esses meios para passar por cima de alguém, e ser uma pessoa 'rica' no tibia roubando, até porq prevalece a minha vida RL e tempo pra jogar nem tenho, imagine então pra aprender sobre isso.. Acho que não tem necessidade, obrigada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Carpe Diem
    #)

Registro
    09-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevMad Ver Post
    Meu Deus! Quanta baboseira UAHUAHUAH!
    Por favor leia e interprete e não saia cuspindo coisas por aí sem ler E ENTENDER o que eu escrevi!
    Se você não sabe o que é engenharia social como tem coragem de quotar e falar que não tem como?:yelrotflm:yelrotflm
    E pra tua informação pra vc pegar um keylogger basta você acessar uma página de grande acesso com uma falha de segurança que tu pega keylogger em um cookie e já era :]
    Se quiser eu te explico passo a passo como se faz ok?

;* vai na paz
    /\
    Owned By Niine kitten

Morri rindo ;x

@ Topic ... Key logger? não sei .. Compra de char ? Talvez ...

Car*io hj em dia vale qualquer coisa pelo visto ....

Noo Fear .. Gratz pelos Frag's honestos ...

Chaos ... no coments ...

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noo Fear tinha que ganhar !
    mais o placar final é o que conta
    para alguns , uma vitoria injustiçada.
    para outros , uma vitoria merecida
    Última edição por ppaulo123; 15-06-2010 às 22:34.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honra e Honestidade sempre foram desprezados se falando de tibia.

Agora com esses updates então,menos ainda.

Nem sempre o merecedor leva o caneco,lição aprendida com o Brasil em '82.

É só

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    17-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diz que em guerra vale tudo e que nela nao ha honestidade certamente nao possui conhecimento em Historia, pois as guerras da antiguidade e comeco da Idade Media eram em boa parte respeitosas e honrosas.
    Jogam jogos de guerra e acham que sao doutores no assunto;
    ---------------------------
    @topic
    Sendo francos, a historia de que o char sem ser hackeado morreu 5 vezes em 3N segundos... Quem em sa consciencia sairia 4 vezes seguidas contra um inimigo que tem o requisito para matar em one hit? '-'

-> Injusta, Sem Honra. Estudos ja comprovaram que atos de pessoas em jogos refletem sua personalidade na vida real. Nao imagino o que esse tipo de gente faz, futuros ladroes, vao esfaquear os amigos pelas costas?

Publicidade:

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noo Fear vencedora, o mano foi hacked, ta na cara, RIDICULO 'Noo Fear Vencedora'
    Home :wub:

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Likenet Ver Post
    Vamos aos Fatos de Guerra: Quando um Player que está contra você numa war sendo de nivel inferior Oque voce Faz? Eu Particulamente Logo e vou atras dele..
    Não Podemos Afirmar que foi Hacked por um membro da Caos, deveriamos apenas perguntar ao membro da "No Fear" oque Realmente Aconteceu.
    Agora a Questão Por Qual Motivo ele tomou Hacked? é apenas para Dizer Muitos Aqui são muitos "Noob's" Nunca passou pela Cabeça de vocês da "No Fear" Analisar a questão do Proprio Membros de Vocês ter Passado o char para outro e ganhar um dinheiro para tal Fato Acontecer.. Muito falando em "Hacked" Isso Era uma Guerra,Molhar a mão Por Fora Também Poderia Acontecer..
    Então Peço para até mesmo o "Noob" da Hotnew calar a boca pois poderia ter acontecido varios Fatores Além do Hacked !
    ~/Knightzinho
    Última edição por Likenet; 22-06-2010 às 05:44.
    XXXPERIENCE IN RIO 2009

Ir Numa Rave é moda,tomar Balinha é Rox e Jogar Doidão é f****

[F.J.V] TERROR DO RIO

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lance é simples,
    1º Cada vez Tibia vira um jogo mais sujo, e está perdendo completamente o sentido da diversão, aparentemente a grande maioria dos jogadores tem um prazer sexual com ver outras pessoas se ferrando (INACREDITAVEL).
    2º Depende de cada um fazer o que é correto para evitar erros. 5 anos que jogo Tibia e NUNCA tomei um hack, defino isso com uma única palavra: CUIDADOSO. "Quem brinca com fogo sabe o risco que corre". Neste caso, bobio, levo hack (de acordo com o que aparenta ter acontecido), perdeu.
    :wacko:
    Minha opinião então:
    A No fear defendeu seu nome, pena que um de seus membros não soube o que realmente estava em jogo (tempo para criar um character, pois "apesar do tempo ser inmaterial ele é material e inrecuperável" e "ferrar o nome da sua aliança" .
    A outra aliança (se foi quem conseguio hackear o outro jogador) meus pêsames por esquecerem a diversão do jogo.:triste:
    O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!

:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:
    ~Night Sniper~
    Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale o ditado, no amor e na guerra vale tudo!

PS: se o kra foi hacked, azar o dele, no minimo fazia algo ilegal q possibilitou q um rival obtivesse sua senha e este por sua vez fez oq qualquer rival faria, ganhou a guerra encima dele, até pq ninguem queria perder akeles gps para os rivais kkkkkkkk

e sobre o tibiabr falar dos player q roubam contas e usam programas, pq dessa vez n citaram a ferramenta automatica contra bot da cip soft? e q se abra investigação, afinal o site tem vinculo com a cip soft e poderiam passar informações para apurar tais fatos, oq n pode eh acusar sem provas, e mesmo q n seja acusação, sejam soh boatos, isso pode ofender mta gnt e defamar pessoas q jogam de maneira "limpa".

bb.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murilo Princess Ver Post
    kkk' em non pvp é muito mais foda esse seu servezinhu de meia tijela!
    axa q é assim pra acontecer war das 2 MAIORES guilds de algum server?
    a vsf mano se nem sabe como é uma war de verdade pqp presenciei a war de frente ¬¬' quase morrei pro manipulator axa q é assim de eskapa do TOP do server??? e naum ainda mais ek lvl 146 pra um mage koladu em vc takondu SD q hitava quase 1k ¬¬' e ainda mais UE q tirava 1.5k da minha life vsf mano...
    Nunka Fui Hacked e ve se tenhu algum problema por causa disso!?:eek:
    vc deve ser mo Noobzão e fika falandu q war em non pvp é ridikulo kara se naum guenta 1 exori gran de mim :mad::mad::mad::mad:
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Oque eu mais dei risada foi isso aí, esse cara a alguns meses atrás tava na minha guild (sim, lamento isso) só que levo um owned do meu RL por causa do nome dele "murrilo princess" tenso... Pelo oque eu entendi que ele falo que correu do manipulator (se nao for é porque ta foda de intende oque ele escreveu) e o manipualator dando Sd de 1k e Ue de 1.5k ?? Isso é louco manolo:
    1º - Tu é lvl 66, entao tem 1030 em média de life pelas minhas contas, você morreria com uma Sd e um ataque com wand ou sei la oq o manipulator usa...
    2º - Desde quando que os cara podem te atacar se você nao está em nenhuma das guilds, portando fora do war sistem ?...
    3º - Desde quando o manipulator tira 1.5k na Ue e 1k na Sd em player ?
    4º - "vc deve ser mo Noobzão e fika falandu q war em non pvp é ridikulo kara se naum guenta 1 exori gran de mim" <- Como você vai usar exori gran se você é lvl 66 ?
    Se não foi isso que você quis dizer, me desculpe e já é um erro seu escrever tão sem sentido... E, se foi a sua intenção escrever oque eu entendi, pior ainda !

@Topic : Concordo com o cara que falou que guerras da idade média eram respeitosas e horadas para os dois lados. Como no filme Tróia que o Aquiles vai mata o principe (sei la que diacho é aquilo) e sai depois sozinho e sem se ferir sendo que tinha os arqueiros prontos para atacarem ele !

Publicidade:

13:45 Jede The Ripper [21]: um sonho mnto loko essa noite
    13:46 Dudu Element [18]: fale
    13:46 Jede The Ripper [21]: sonhei q fazendo a task dos mino la,eu pegay 2x o the honed fox sem task
    13:46 Jede The Ripper [21]: o.0
    13:46 Jede The Ripper [21]: e dai fui vende e vendi por 3k cada um
    13:46 Jede The Ripper [21]: kkkkkkkkkkkkkkkkk
    13:46 Jede The Ripper [21]: dai eu comecei a xora

OMG !!

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem