Aii, aii, em primeiro lugar não tem baboseira nenhuma, e eu não saio cuspindo. ¬¬' . rs,me diga o que eu não soube interpretar? eu não sei interpretar? interprete para mim.Faria um ótimo favor. Mas, geralmente quando o 'leitor' le, ele tem que entender. É culpa do 'autor' se o leitor não entende, por isso tem que se explicar em detalhes
. Aii, como eu amo aula de redação, eu aprendo a escrever frases, textos, cronicas,aah, e analisar também. É bem legal, e pro vestibular então...
Em segundo lugar, em momento algum eu falei que não sabia o que era engenharia social, pois com o google eu sei tudo 8))! E eu analisei 'sem' saber ?! Acho que não ein.'
E quanto ao keylogger, sinto muito, mas não entendo disso mesmo !mas acho que não é tão facil assim, só entrar em uma pagina e PIMBA!?? Se fosse assim, eu ja teria isso no meu computador, porq não é só eu que uso aqui, e tu não sabe o que o meu pai baixa (6) ahaha :]. Cookie? é só deixar desativado. E não, não preciso apelar para esses meios para passar por cima de alguém, e ser uma pessoa 'rica' no tibia roubando, até porq prevalece a minha vida RL e tempo pra jogar nem tenho, imagine então pra aprender sobre isso.. Acho que não tem necessidade, obrigada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação