... isso é uma putaria msm viu hakiar para ganhar a war eles n tem competencia para matar precisa disso pqp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
... isso é uma putaria msm viu hakiar para ganhar a war eles n tem competencia para matar precisa disso pqp
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
Na guerra vale tudo...
Mas ter um top na guild e ter que hackiar um char SÓ pra ganhar status é muita falta de competencia.
E noobice em excesso. =/
Se o Manipulator fosse tão fodão, ele não teria ajudado na war? ;x
HAHAHAHAHAHA
Bando de noob de non pvp querendo se achar o fodão ganhando uma war com char hackeado ;S
Como se fosse fácil hackear alguem, se fosse assim, eu nem char teria mais no tibia porq seria hackiada (ou não)! Não é só estalar os dedos que tem o char hackiado, não é tão fácil
eu acho que você deve rever o que tu falou... Pois hackear um char não é assim, precisar ter e-mail ou RK, acc #)' E se alguma pessoa da Chaos ou amiga da Chaos tinha meios de pegar o char e fazer o que fez, a Noo Fear sabendo, pq nao tirou o char da guild?
' Na hora só pensaram em suas estratégias, '30 minutos' depois do feito se antenaram que mais gente tinha a rk.
Carpe Diem
#)
Última edição por Emanoel; 06-06-2010 às 16:38. Razão: Ofensa.
/\ ta tudo errado
14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez
Ié!...IU ARI RULEIS!

estranho por que? ou o cara viro a casaca ou tomo um hacked, não tem nada de estranho, só uns babacas hackiando os outros pra não tomarem um sacode no placar.
non pvp esperar o que de um bando de jogadores que sempre jogaram pra fazer quests e upar e upar
war mais idiota um cara tem que ser hacked pra a outra guild ganhar
vi um video dessa war mo tedio so ue ue ue ue
os cara parece que nao sabe usar mwall e SDs e so ue ue ue
manipulador rancando 500+ no mas flam e os cara corria pz
ridiculo matar 1 jogador e correr stack
aff war de non pvp fede
pelo menos essa ai sim fede
flws abraços
Sempre axei a chaos uma guild de <editado>, fato ! desde o começo da war fui mais noo fear... mais isso não importa, afinal se o char tava la é porque a no fear bobeou. O fato é que VCS SÃO UM <editado> Q FICA DE MIMIMI AKI HAHAHAHA BANDO DE <editado> VÃO FAZE ALGO MELHOR COM SUAS VIDAS ! ...
nego vem falar <editado> de "no pvp " cara acorda não só o no pvp mais como o TIBIA "FÉDE"... se não curte volta pro teu mundinho absoleto e deixa quem curte jogar... seus <editado>..
é como ja dizia hermes e renato...
E QUEM GOSTO GOSTO QUEM NÃO GOSTO <editado> !
Última edição por GrYllO; 07-06-2010 às 11:29. Razão: Usuário alertado por ofensa.
__________________________________________________ __________________________________________
http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/
Ah é MUITO mais fácil que você imagina. Tenha certeza:rolleyes:
fatores que podem ter contribuido pro hack:
engenharia social
Uso de programa ilicitos
Então não fale bobeiras ok? ;D
----
Meu, war de non pvp é war de noob cara, pq assim geral corre PZ ou fica dando stack AUHAUHAU
Tudo pvpzão de escada ;~
Putz, se meu time fosse de lá eu queria tá na Noo Fear, só pra rular numas traps![]()