Postado originalmente por
The Devil Wears Prada
SS fake ainda? Vergonhoso...
Só achamos tendencioso ao afirmar que a Chaos usa bot (sem provas) e que deu margem à comunidade achar que foram os membros da Chaos que hackearam o char. (o que é completamente errôneo, uma prosa informativa nunca deve remeter à um só lado da história.)
Se foi hackeado, foi porque mereceu.
A Chaos Alliance foi a vencedora, isso não há discussão. Achamos impactante pelo criador da HotNews fazer tudo por atenção e até estrapolar os fatos. (E indo à margem até das regras.)
Se eu tiver tempo de sobra organizo a versão verdadeira e sem sensacionalismo, mas acho muito difícil de (depois disso) publicarem apenas a verdade.
Tudo que o senhor fez, foi vim aqui e "falar, falar, falar"... Chaos isso, chaos aquilo, manipulator isso, manipulator aquilo. Seus comentários são patéticos, você só quis saber de "puxar saco" da chaos aliance e CRITICAR O CRIADOR DA HOTNEWS em todos os seus posts, querendo assim prejudica-lo. Diga alguma coisa inteligênte a respeito da war pelo menos em 1 dos 150 posts seus. E quanto ao uso de bot "sem provas", a maioria dos players envolvidos usaram, não só da chaos, mas na noo fear também.
Desculpe dizer mas... Se for por você como pessa de xadrez seria um mero peão.
@war:
Noo Fear foi inteligênte na war, seria burrice partir pro "full atk" pra cima da chaos que nem uns retardados, estratégia foi bem montada. Chaos por outro lado não pensou em nada, apenas pensaram que a war seria sair que nem loucos dando ue pra lá, ue pra cá até morrer todo mundo.
Noo Fear esperava stack, quando viam um jogador longe do pz e sozinho dava um mass log nele e matava (como foi no caso do Sinnly e Kinao'loko).
A Chaos Aliance por outro lado, ao enves de montar um contra-ataque, ficava sempre "agitando" e chamando a noo fear pro "pau", foi assim que Aktvi morreu.
Desesperados por que iriam perder puxaram um char da Noo Fear (Sir Kii) para a Ale Nabas mata-lo 5 vezes (como mostra a ss acima) e a chaos consequentemente ganhar a war.
Muito sujo da parte da chaos aliance por isso, acho que muitos perderam o respeito que tinham pela chaos. Total falta de competência.
Segundo o que me disseram por outro lado, o char Sir Kii, foi comprado da Chaos pela Noo Fear, então foi um deslize da Noo Fear ter deixado o char na guild com uma war em andamento, até porque na guerra muitos só pensam na vitória e deixam de lado a honra, afim de trapacear para alcançar o objetivo.
Uma pena ter acontecido isso, pois acho que todos esperavam outra coisa dessa war. Tomara que não aconteça mais, e se for ter outra war que seja "limpa" e justa.
Obs: Hotnews muito bem criada!