Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 124

Tópico: Menera: Vale tudo para se ganhar uma war?

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevMad Ver Post
    Ah é MUITO mais fácil que você imagina. Tenha certeza :rolleyes:

fatores que podem ter contribuido pro hack:
    engenharia social
    Uso de programa ilicitos
    Então não fale bobeiras ok? ;D

Querido, eu não trabalhei com a ideia de que a pessoa que estava com esse char em 'mãos' usasse programas ilícitos. Até porq, quem sou eu para saber se tal pessoa usava ou não tais programas? Para mim, ninguem usa até que eu veja. Você viu? Se viu pode dar seu testemunho, agora se não viu, fica na tua, e não fale o que não sabe, o errado aqui é você.
    Defina engenharia social. Como VOCÊ acha por meio deste que ele foi hackiado?
    Sinceramente, de meus 2 anos de tibia, eu nunca fui hackiada,(ja passei a senha de uma ex acc erroneamente e me roubaram, mas não do jeito que tu diz. ) e olha que eu comecei sem ajuda nenhuma, fui muito noob, e aceitava muitas coisas até. Aposto que um level 90+ não é tão 'burrinho' ao ponto de não saber o que é virus ou não.. Ou tu trabalha com a ideia de que ele aceitou um video em formato 'tal' que nem de video era, 'GATXINHA XUPADORA.html' (sei lá o formato) e assim foi hackiado? por favor né, acho que ninguem aqui é tão criança a se chegar nesse ponto, e se for, não aceitaria, pois criança nenhuma gostaria de ver coisas 'ilegais' em seu computador sem chamar a mamae ou o papai, e os responsaveis com certeza conversariam com ela, mas isso não entra no assunto..
    Enfim, antes de falar que alguém fala bobeira, revise o SEU TEXTO.
    beijos :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Carpe Diem
    #)

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Safadenhoo Ver Post
    pelo motivo que eu acabei de falar, porque só tem gente mediocra nesse forum.

e para os wannabes de plantão, de pvp world, que ficam falando "ah non pvp, é assim" "aff, non pvp",
    <editado>
    não precisamos e vocês neste tópico.
    Ninguém precisa ficar aqui é tendo que ler hotnews de um mundinho onde meia duzia se estranha e querem ser o SENHORES PVP, comentados em todos os cantos..

Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Lima Coelho Ver Post
    Ninguém precisa ficar aqui é tendo que ler hotnews de um mundinho onde meia duzia se estranha e querem ser o SENHORES PVP, comentados em todos os cantos..
    Se somente pessoas com a sua mentalidade jogassem Tibia, nem fórum pra você postar essa asneira teria.

@topic
    Eu não sei como foi hackeado, e se realmente foi isso. Existem tantas possibilidades que prefiro ficar com o meu ceticismo a acreditar em algo. Mas não, não vale tudo pra ganhar uma war. As pessoas acabam levando tão a sério esse jogo que não medem consequências dos atos. :confused:
    Sometimes I feel like I am dying at dawn
    And sometimes I'm warm as fire
    But lately I feel like I am just gonna rain
    And it goes over, and over, and over again!

Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!

News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado

Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta qe eu faço a vocês..
    Voces achao isso uma war?
    tu acha que passar no meio do teu time todo dando ue sem causar dano, é ser bom? é ganhar um war? muito facil assim.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dieg000 Ver Post
    Uma pergunta qe eu faço a vocês..
    Voces achao isso uma war?
    tu acha que passar no meio do teu time todo dando ue sem causar dano, é ser bom? é ganhar um war? muito facil assim.
    rsrs, sinceramente eu não estava lá para ver, mas considero war qualquer ataque com 3 players ou + para cada lado por uns 3 dias ou + tentando se matar. ÉÉ GUERRA MANINH. nn! ³ e como eles que 'quizeram' essa war, com o 'optional pvp' pedindo war' eu considero sim #)' Porq o time não é um só jogador, e sim todos, e se um faz isso, tem os outros ainda para jogar não é ? ' ;

Em amarelo está a parte em que eu tenho duvidas sobre os nomes ! iaoshahsia não sei mesmo, até pq eu estou meio longe do tibia faz 6 meses, então não sei os termos, fui com o que a minha consciencia me 'dizia' oishs acho que é isso.. sei lá . Se estiver errado, mil perdões, mas da pra ter uma noção do que eu quiz dizer, ou não? :|

Publicidade:

Carpe Diem
    #)

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por niine kitten Ver Post
    rsrs, sinceramente eu não estava lá para ver, mas considero war qualquer ataque com 3 players ou + para cada lado por uns 3 dias ou + tentando se matar. ÉÉ GUERRA MANINH. nn! ³ e como eles que 'quizeram' essa war, com o 'optional pvp' pedindo war' eu considero sim #)' Porq o time não é um só jogador, e sim todos, e se um faz isso, tem os outros ainda para jogar não é ? ' ;

Em amarelo está a parte em que eu tenho duvidas sobre os nomes ! iaoshahsia não sei mesmo, até pq eu estou meio longe do tibia faz 6 meses, então não sei os termos, fui com o que a minha consciencia me 'dizia' oishs acho que é isso.. sei lá . Se estiver errado, mil perdões, mas da pra ter uma noção do que eu quiz dizer, ou não? :|
    Ow Nine...nao tinha uma corzinha melhor nao pros seus posts? hAUhuHUA
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho tão bonita essa cor, eu sempre uso quando não me esqueço. Tudo bem, vou mudar, eu estava em um momento gremista. nn- haha com meu time só tem me decepcionando,então tenho que renovar as vezes. nn' haha beeijos.
    Carpe Diem
    #)

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usou das artemanhas do hacking pra ganhar a war , lamentavel.
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por niine kitten Ver Post

Querido, eu não trabalhei com a ideia de que a pessoa que estava com esse char em 'mãos' usasse programas ilícitos. Até porq, quem sou eu para saber se tal pessoa usava ou não tais programas? Para mim, ninguem usa até que eu veja. Você viu? Se viu pode dar seu testemunho, agora se não viu, fica na tua, e não fale o que não sabe, o errado aqui é você.
    Defina engenharia social. Como VOCÊ acha por meio deste que ele foi hackiado?
    Sinceramente, de meus 2 anos de tibia, eu nunca fui hackiada,(ja passei a senha de uma ex acc erroneamente e me roubaram, mas não do jeito que tu diz. ) e olha que eu comecei sem ajuda nenhuma, fui muito noob, e aceitava muitas coisas até. Aposto que um level 90+ não é tão 'burrinho' ao ponto de não saber o que é virus ou não.. Ou tu trabalha com a ideia de que ele aceitou um video em formato 'tal' que nem de video era, 'GATXINHA XUPADORA.html' (sei lá o formato) e assim foi hackiado?
    Meu Deus! Quanta baboseira UAHUAHUAH!
    Por favor leia e interprete e não saia cuspindo coisas por aí sem ler E ENTENDER o que eu escrevi!
    Se você não sabe o que é engenharia social como tem coragem de quotar e falar que não tem como?:yelrotflm:yelrotflm
    E pra tua informação pra vc pegar um keylogger basta você acessar uma página de grande acesso com uma falha de segurança que tu pega keylogger em um cookie e já era :]
    Se quiser eu te explico passo a passo como se faz ok?

;* vai na paz
    --

Em secura tem umas 2 guilds que eu entraria em war fácil fácil! uhAUHAU

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que injustiça =ooo
    ueheuheue
    oque importa é o placar final, cada uma faz oque pode !
    Parabens pros cara xD

Publicidade:

Macchia Verde

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem