Querido, eu não trabalhei com a ideia de que a pessoa que estava com esse char em 'mãos' usasse programas ilícitos. Até porq, quem sou eu para saber se tal pessoa usava ou não tais programas? Para mim, ninguem usa até que eu veja. Você viu? Se viu pode dar seu testemunho, agora se não viu, fica na tua, e não fale o que não sabe, o errado aqui é você.
Defina engenharia social. Como VOCÊ acha por meio deste que ele foi hackiado?
Sinceramente, de meus 2 anos de tibia, eu nunca fui hackiada,(ja passei a senha de uma ex acc erroneamente e me roubaram, mas não do jeito que tu diz. ) e olha que eu comecei sem ajuda nenhuma, fui muito noob, e aceitava muitas coisas até. Aposto que um level 90+ não é tão 'burrinho' ao ponto de não saber o que é virus ou não.. Ou tu trabalha com a ideia de que ele aceitou um video em formato 'tal' que nem de video era, 'GATXINHA XUPADORA.html' (sei lá o formato) e assim foi hackiado? por favor né, acho que ninguem aqui é tão criança a se chegar nesse ponto, e se for, não aceitaria, pois criança nenhuma gostaria de ver coisas 'ilegais' em seu computador sem chamar a mamae ou o papai, e os responsaveis com certeza conversariam com ela, mas isso não entra no assunto..
Enfim, antes de falar que alguém fala bobeira, revise o SEU TEXTO.
beijos :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:rolleyes:
Responder com Citação
³ e como eles que 'quizeram' essa war, com o 'optional pvp' pedindo war' eu considero sim #)' Porq o time não é um só jogador, e sim todos, e se um faz isso, tem os outros ainda para jogar não é ? ' ;