Postado originalmente por
Anderslash
Para os que acusam o TibiaBR de ser tendencioso:
Se alguém da Chaos tiver uma versão pra explicar o que realmente aconteceu, estamos dispostos a publicar os dois lados do conflito.
Acho que como
Supported Fansite, o
TibiaBR deveria no mínimo valorizar um pouco mais as Security Hints numa Hotnews com esse conteúdo. As regras do Tibia e as features de uma war no jogo não dão margem para se ganhar uma war de forma "injusta"; então naturalmente o vencedor de qualquer war Tibiana é o apontado pelo site.
Como já foi dito por muitos aqui no tópico, em qualquer guerra (seja de Tibia, seja da humanidade), piedade ou compaixão não são aplicáveis. Se a Noo Fear tinha entre seus membros uma conta que foi comprada/emprestada/bottiada e que permitia, de alguma forma, que o hacking acontecesse, é com muita burrice que essa war foi perdida por eles.
Não acho que pegar o que foi postado na comunidade de Menera no Orkut (que nada tem a ver com Tibia oficialmente), onde 90% dos usuários ativos sejam membros ou simpatizantes da Noo Fear, seja algo muito inteligente de um "repórter" fazer. Procurar ouvir os dois lados seria um bom começo antes de postar algo.
Sobre os 6,8 segundos por morte: com equips eu tenho magic level 95 e o char hackeado era apenas level 90; das 5 mortes, 4 foram com apenas 1 hit. Se o char foi mesmo hackeado com a intenção de ser morto (é bom enfatizar que ninguém sabe quem hackeou a conta até o momento, podendo até mesmo ter sido um membro da Noo Fear comprado ou enraivecido), 3 segundos é um tempo mais do que suficiente pra matá-lo. O que me dá 45 segundos pra encontrar o char a partir do momento que ele logou, e mais 15 segundos pra matá-lo 5 vezes: nada absurdo.
A screenshot com os 5 corpos no templo é um belo fake também: uma das mortes foi a beira do barco de Venore, onde eu encontrei o Sir Kii pela 1a vez.
Se alguém tiver algum argumento válido contra o que eu falei, à volonté.
-
Ale Nabas