Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 124

Tópico: Menera: Vale tudo para se ganhar uma war?

Registro
    23-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... war é war... infelizmente pra esse povo que só se importa com o resultado final... vale tudo mesmo =/

Mas não vejo muitos motivos pra war em non pvp =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cuz all wee need its just a little patience:wub:

http://img22.imageshack.us/img22/7060/akamaru.gif

Registro
    28-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Tem cada uma ae euhueuhe!!
    War qem ganha é qem merece, ou seja, qem ganho honestamente! (n hackeando os outroos ;x

TEM CADA BABAO AE DA CHAOS HUEHUEHUEUHH, n vo fala mais nada :B!

é a vida, injusta!

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em uma guerra o q importa é vencer, agora como vencer, isso ñ importa muito, seja em um jogo ou na rl, ninguém ta nem ai com o q é certo ou errado, ambos querem atingir seus objetivos...

tipo, o ruim de tudo isso é q vai sujar a imagem do server, mas enfim... toda guerra tem suas consequencias, essa vai ser lembrada como uma "guerra suja" ja q pelo o q parece (ñ sei muito bem o q aconteceu, por isso ñ vou afirmar nada aqui, é apenas a minha opinião) utilizaram de meios indevidos para ganhar uma guerra praticamente perdida, maaaas, como disse anteriormente, ninguém ta nem ai com o q é certo ou errado, ambos querem atingir os seus objetivos, um lado conseguiu, e pra eles é o q vale

Simone Simons

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Só assim...

A Noo Fear podia estar em pz o tempo todo, mas não hackeou nem subornou nimguém para matar 3 noobs, a Chaos começa perdendo e resolve roubar, MTO honroso!:mad:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu vejo quanto esse forum é mediocre,
    a maioria só CRITICA sem pelo menos saber o que realmente se passa dentro do server e as respectivas guilds.
    lamentável.

Publicidade:

/\ ta tudo errado

14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez

Ié!...IU ARI RULEIS!

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daron Malakian TibiaBR Ver Post
    p*t4 falta de sacanagem...

deviam ter subornado aquele cara la pra deixar aquele maluco lá matar...
    É, ta cheirando a suborno isso aí! Na minha opinião fizeram uma vaquinha pra levar a war :riso:
    [userbar]24/000000/000000/0/Marsune.png[/userbar]

“Is it a crime, to fight, for what is mine?
    Tupac Amaru Shakur

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    Parabéns Sorcerer Manipulator, parabéns Chaos Alliance, VENCEDORES DA PRIMEIRA GRANDE GUERRA DE MENERA!

A sua conta no Tibia é só sua, VOCÊ é quem deve arcar se algo acontecer a ela, tanto que a CipSoft não ajuda em casos de hacking... SE ele foi hackeado, ele fez algo de errado!

Fatos:

Tentaram fazer war de 1 mês pro Manipulator parar de upar, não conseguiram
    Tentaram fazer war de 1 semana pra matar o Manipulator, não conseguiram
    Manipulator solou um level 150 e correu de 8 deles por mais de 2hr

Não saiam do PZ nem de Stack e nem da escada... NUNCA
    Agora a Yess Fear está fugindo para Elera

Vídeo do Manipulator correndo da GUILD RIVAL INTEIRA\/ (MAIS CONHECIDO COMO O QUE ACONTECIA QUANDO A YESS FEAR SAIA DO PZ):

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=97749

E sim, no 8x3 eles ainda corriam pra escada.
    qer xupa esse manipulador mais um pko nao? ele ta te manipulando msm, e vc ta manipulando ele

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so podia ser em menera mesmo.. e tanto medo de ambos os team que se tivese uma war de verdade nao tinha acontecido isso ...

pra min tanto faz o vencedor da war pois no fim nao muda em nada...
    Assinatura

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não é de hoje...

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ele foi hackeado mesmo? Beleza.

Mas isso não muda o fato de que a opinião pública é divergente quanto aos verdadeiros vencedores da guerra. A comunidade meneriana sabe disso. Se fosse um assunto leviano, "ganhou quem ganhou" e pronto, essa discussão não renderia tanto. Temos dois lados, um que prega a vitória maquiavélica, outro que valoriza a vitória moral.

O que a notícia fez foi apresentar os dois pontos. Cabe ao leitor se perguntar de qual lado ele vai ficar.

Aqui no tópico mesmo você pode ver o exemplo: alguns acham que a Chaos mereceu, outros não. É exatamente esse o rumo da discussão. Se a notícia causou esse impacto, então nós atingimos o objetivo ao publicar a notícia.
    Achei interessante sua colocação, não é de hoje que vemos hotnews no mínimo estranhas, pra não dizer tendenciosas, explico:

Jogo em Unitera, então irei falar sobre as hotnews que sai aqui e falam de lá, apenas citando um exemplo que todos lá lembram e demos muitas risadas quando a hotnews foi postada aqui.

1º Ferumbras (fail) de Unitera, hotnews que saiu aqui, veio citar que os main blocker e o team era formado por "fulano, ciclano e beltrano" mas o team de verdade, que tentou matar o Boss, batalhou, teve muitas baixas (guild's, pessoas), nenhuma, eu disse nenhuma pessoa que foi lá e morreu foi citada aqui (mesmo com movie's de mais de uma pessoa que estavam lá e postaram na época).

A hotnews que saiu aqui foi totalmente diferente do que ocorreu durante a tentativa de matar o boss (dando crédito para pessoas que só foram lá para lotear e nem entraram no tp :eek, o que seria isso? Talvez uma tentativa de se promover e/ou promover um amigo? Manipular uma informação é manipular a verdade, quem manipula um fato "histórico-jornalístico" o faz com intenções pessoais, interesse próprio, então a notícia deixa de ser notícia, isso é apenas minha opinião pessoal.

Vejo mais coisas positivas aqui nas hotnews tibiabr do que negativa, mas negar que não existe no mínimo alguns fatos que deixam margem a dúvidas, realmente eu não compartilho dessa visão...

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mindingoboy Ver Post
    nego que se esconde em fake pa posta deve ser muito lixo mesmo

@war chaos visivelmente superior em quantidade de players e leveis
    visivelmente inferior em qualidade

guild claramente dependente do sorcerer manipulator pois sem ele os cara n tentavam nd

perdemos a war sem vcs matarem ngm do nosso verdadeiro time

até alguns membros da propria chaos consideram noo fear vitoriosa da war

~~agente perdeu 500k que se recupera facilmente
    ~~vcs perderam a dignidade que n se compra nen se vende

ahh e o char q foi hacked n teve nd robado apenas foi morto
    Eu nem ia fala nada, até pq nem jogo em Menera e se todo mundo la explodir e seus respectivos traseiros pegarem fogo e o bombeiro estiver de férias, vou continuar do mesmo jeito que estou agora, indiferente... mas depois desse post eu tenho que escrever algo...

Meu chapa... vc dizer q eles não mataram ninguem do seu verdadeiro time foi a idiotice mais idiota que escreveram nesse tópico, e vamos concordar q ja escreveram bastante besteira aqui hein. A war é entre guilds e ñ entre fulano e fulano contra cicrano e cicrano... se o cara é da sua guild então ele é do seu time sim, logo ele ta na war e vale frag, ou vc vai me dizer q se ele tromba alguem da guild rival e com muita habilidade sola o cara, o frag dele não ia valer pq ele não faz parte do seu "time principal"? xurumelas hein...

e na última frase vc diz q "o char hacked não teve nada roubado, ele apenas foi morto"... oras bolas, isso não pode ser um indício de que o char não foi hacked? Elementar meu caro!

e ja q eu to escrevendo, vamos falar do tópico em si.
    eu assisti alguns videos das batalhas (se é q podemos chamar de batalha), enfim, os frags da Noo Fear aconteceram quando a Chaos estava apenas com 3 chars contra uns 7+ e ainda usavam um char pra ficar quebrando MW da Chaos, isso tbm ñ é 'desonesto'? Pra quem falou que a Noo tem técnica e tals, ñ vou descordar pq ñ conheço os players de ambas as guilds, mas eu ñ acho q pvp de escada e o uso de um char, q ñ ta na war, pra quebrar MW seja sinonimo de técnica e estratégia. Enfim, se isso vale, então matar um char supostamente hackeado tbm vale, até pq se ele foi hacked alguma coisa ele fez, afinal se a Chaos tem todo esse "poder de hacker" q tão insinuando ai, eles teriam como alvo o top da guild rival e ñ um char que o camarada ai falou q "nem faz parte do verdadeiro time".

Concluo que, indo na vertente dos "movimentos injustos" a war foi justa, afinal ambas guild usaram de estratégias 'sujas', seja bot, hack, char fora de war, dinheiro ou o q quer q seja.
    É isso!

PS: vale ressaltar q ñ estou afirmando q uma ou outra guild usa bot, ou q hackeia, etc... é só vc pensar que se um char foi hacked, algo de errado ele fez, ou, se rolou algum suborno é pq alguem ACEITOU esse suborno... afinal, mal comparando, todo mundo vive reclamando de drogas e de traficantes, mas eles só existem é pq existe demanda!

Publicidade:

Última edição por Air ammo Shooter; 06-06-2010 às 06:05.
    ========================================

o homossexualismo é opcional!

/(,") (",)\
    ./X\../♥\.
    _||_ _||_

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem