Postado originalmente por
mindingoboy
nego que se esconde em fake pa posta deve ser muito lixo mesmo
@war chaos visivelmente superior em quantidade de players e leveis
visivelmente inferior em qualidade
guild claramente dependente do sorcerer manipulator pois sem ele os cara n tentavam nd
perdemos a war sem vcs matarem ngm do nosso verdadeiro time
até alguns membros da propria chaos consideram noo fear vitoriosa da war
~~agente perdeu 500k que se recupera facilmente
~~vcs perderam a dignidade que n se compra nen se vende
ahh e o char q foi hacked n teve nd robado apenas foi morto
Eu nem ia fala nada, até pq nem jogo em Menera e se todo mundo la explodir e seus respectivos traseiros pegarem fogo e o bombeiro estiver de férias, vou continuar do mesmo jeito que estou agora, indiferente... mas depois desse post eu tenho que escrever algo...
Meu chapa... vc dizer q eles não mataram ninguem do seu verdadeiro time foi a idiotice mais idiota que escreveram nesse tópico, e vamos concordar q ja escreveram bastante besteira aqui hein. A war é entre guilds e ñ entre fulano e fulano contra cicrano e cicrano... se o cara é da sua guild então ele é do seu time sim, logo ele ta na war e vale frag, ou vc vai me dizer q se ele tromba alguem da guild rival e com muita habilidade sola o cara, o frag dele não ia valer pq ele não faz parte do seu "time principal"? xurumelas hein...
e na última frase vc diz q "o char hacked não teve nada roubado, ele apenas foi morto"... oras bolas, isso não pode ser um indício de que o char não foi hacked? Elementar meu caro!
e ja q eu to escrevendo, vamos falar do tópico em si.
eu assisti alguns videos das batalhas (se é q podemos chamar de batalha), enfim, os frags da Noo Fear aconteceram quando a Chaos estava apenas com 3 chars contra uns 7+ e ainda usavam um char pra ficar quebrando MW da Chaos, isso tbm ñ é 'desonesto'? Pra quem falou que a Noo tem técnica e tals, ñ vou descordar pq ñ conheço os players de ambas as guilds, mas eu ñ acho q pvp de escada e o uso de um char, q ñ ta na war, pra quebrar MW seja sinonimo de técnica e estratégia. Enfim, se isso vale, então matar um char supostamente hackeado tbm vale, até pq se ele foi hacked alguma coisa ele fez, afinal se a Chaos tem todo esse "poder de hacker" q tão insinuando ai, eles teriam como alvo o top da guild rival e ñ um char que o camarada ai falou q "nem faz parte do verdadeiro time".
Concluo que, indo na vertente dos "movimentos injustos" a war foi justa, afinal ambas guild usaram de estratégias 'sujas', seja bot, hack, char fora de war, dinheiro ou o q quer q seja.
É isso!
PS: vale ressaltar q ñ estou afirmando q uma ou outra guild usa bot, ou q hackeia, etc... é só vc pensar que se um char foi hacked, algo de errado ele fez, ou, se rolou algum suborno é pq alguem ACEITOU esse suborno... afinal, mal comparando, todo mundo vive reclamando de drogas e de traficantes, mas eles só existem é pq existe demanda!