vc deve ta pensando : "H3H3 OWN3I"
sobre o magro / gordo, é aqles mlk palito, fraco baxinho nerd, ou entao aqles gordo obeso, tem as pessoas normais
tem bot para war, bot para pegar loot, bot para treinar, bot para healar, n so tem bot para exp
Versão Imprimível
Im sure he can makes tons of exp with his own hands and it will be a shame
if he bots his chart since at his lvl he really dont need to do it
maybe all ppl just have to take a look at the places he is hunting
i dont think he hunts in barbarians or anything like that
Im sorry im writing in english im from usa but i like ur fun site it is really cool=)
20:33 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já não me preucupo mais, tentem alcançar seuspróprios objetivos
20:33 Lord'Paulistinha [393]: Retroceder nunca, render-se jamais.
:O
Siguinedi
Deixa o tiozaum joga
Se ele usa bot, a CIP vai dar um jeito nele...
GM atras dele eh o q num falta...
Todos odeiam ele... Logo logo ele para de jogar
________________________________
:king:
@Lp. espero q vc leia issu aki nu forum, ou memo si naum ler to nem ai + vc tem toda razão no q vc falo, pra mim todos q falão mal de vc estao com muita inveja de vc por ser uma pessoa destakaca aki nu forum ou hein qualquer outro lugar, é sempre assim quandu é um BR bom hein alguma coisa uns proprio Br mete pau agr quando é Gringo todo mundo fala " Poh u cara eh bom joga pra caralho " eh foda uns Br´s naum sabe u q quer da vida. Eu APOSTO q qualquer 1 aki do forum gostaria de ter seu xar
AHAMM!! ESSA STAMINA AI É DE CAÇAR NA MÃO AHAM . SE TAH CAÇANDO 2 DIAS SEGUIDOS NA MÃO , AHAMMM!!
SÓ VC ACREDITA NAS SUAS MENTIRAS!... TU É BOTTER SIM .. PARA DE SER CARA DE PAU RAPÁZ, EU SOU TBM , E NÃO ESCONDO...
AGORA VIM COM PAPINHO DE QUE NÃO USA BOT.. A CONTA OUTRA FLW!!
E se ele usa bot??? E aí??? Vira tutor, consegue um GM e vai banir ele. E aproveita pra banir 99,75% do fórum. Os 0,25% provavelmente será o Anderslash, Lokirj e Havengar..
Como um cara que usa/usou bot faz teste para tutor então? Queria ver também dizer isso na frente de Gms.Citação:
20:51 Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou
Acho que se não se preocupasse mesmo, não teria feito um vídeo resmungando. É só ignorar o dizem já que ele diz jogar limpoCitação:
20:53 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já não me preucupo mais, tentem alcançar seuspróprios objetivos
A inveja de brasileiro para com outro brasileiro é nojenta.
Lord'Paulistinha upe, se você usa bot ou nao pelo menos vc é um bot eficiente que ta esse lvl enquanto a maioria dos botter daki sao lvl 30.
Sem mais.
bjomeliga ;*
Revenge Knight, eu tava falando "Vira GM" para o cara que falou que ele usava bot, ou seja, se o cara reclama tanto que ele usa bot, então tente virar GM para bani-lo.
Meu ele disse que não usa bot para benefício de xp, certo?
O bot não tem só essa função, ele de certo deve usar pra pegar os gp's dos frosts, usar pra healar sozinho, enfim, existem muitas outras 10000 funções no tal bot.
O que o povo fica falando q ele é gordo e talz, pior é o povo aki que o critica como deve ser, magrelos, usam óculos, nao tomam sol, cheios de espinhas.
E outra, se ele é gordo feio barrigudo, pelo menos ele tem um char level 393. E quem o critica? deve ter um level 100 no máximo.
LP, go go 400.
Sem mais.
[ ]'s
Ah para, agora vocês vão se desculpar pra esse botter? Se fosse qualquer um outro vocês estariam xingando mais e mais. Há provas contra ele e ele tenta negar isso até a morte, tomara que tome um deleted e aprenda a jogar.
emo
nada mais a dizer XD
idai q o cara tem um char lvl 393? isso torna ele melhor que vc ou que qualquer um aki na rl? acho que nao, ele eh um cara q mano..tem a familia dele sei la, mas curte jogar tibia.. isso eh o gosto do cara e eh oq ele gosta d fazer..dxa o cara se ele eh gordo,magro,usa oculos,tem espinha..deus deu a vida pra cada um aprender viver como eh, e nao como querem.
mas novamente volto a dizer, idai q ele tem um char lvl 393??????:confused:
vc queria ser um nerd igual ele?
sim, char dele eh foda..ml ali 11 com 1 terço da barra upada ja, lvl 393, rico, domina o server, bla bla, tem ferumbras hat.. mas eai?
o cara sabe inglês? que é uma coisa que se aprende na ESCOLA, n..n sabe.
aposto que jogar tibia ele nao aprendeu na escola (:
bom eh isso ai, soh keria que vc me respondesse 'idai q ele tem um char lvl 393'?
Hi,
Inveja,
Pls,
Br´s Lixo,
Yes. : ]
UIHAIUAH ri alto da mulherzinha
De boa, tenho nada contra ele...
Tá certo que ele (como quase todo mundo) toma algumas atitudes erradas e talz (como manipular o server)... mas acho que a maioria dos que critica ele, se tivesse um char como o dele faria o mesmo...
See Ya !
Sendo fake ou nao, isso so prova minha teoria...
Teoria de que os noobs do Tibiabr acreditam em tudo que vc fala se tiver alguns lvls, lol...
Lembro de um maluco de algum server o qual eu nao lembro qual eh a mto tempo atras, logo qdo abriu... Acho que era Danera, se nao em engano o nick dele era Shiverz, algo assim...
Lembro que ele deu uma entrevista falando que bebia coca cola pra ficar caçando 24 horas sem dormir e os noob do tibiabr td pagaram um pau pro cara, sendo q td mundo sabia q era sharer totalzao...
Dai agora o LP pq eh HLzao faz um video desse e td mundo fica comovido falando q ele nao usa Bot
Lol aiai
Você criticou ele por ele ter falado sobre gordos, feios, magrelos, branquelos, espinhosos, e acaba chamando o LP de nerd. E se ele não for nerd? o/
E pq vc citou do inglês nesse caso? Ele não falo nada sobre isso e nem ninguém, agora só por ele ser esse lvl ele precisa saber inglês fluente? E se como vc disse que ele não é melhor que ninguém então pq vc não crítica a não sei quantos % que não sabem inglês no Brasil? Pq vc sabe.. ele não é melhor que ninguém.
21:55 Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou
_/
//Saint,A.
hhuauhuAGSAGYagsygUGSYugvsyuGYAgyu 1,2 vezes uso bot ,aki ó dexo c 24 de stamina neh eh so o cara fala c os nego aki do forum q se derrete td eu sou nerd pra caralho meu maxim ode stamina foi 38 jogando a mao sem parar dps disso enjuei de tibia e fiquei retired 6 meses isso q so nerd pra caralho e td isso q vc falo muda 0,00000000000000100% da minha opiniao a respeito sobre o LP ele eh um botter exesivo e nada do ke ele falar vai mudar minha opiniao ele falo a verdade apenas de q eh mt raro axa alguem q nunka uso bot o resto eh foda d+ de acredita kkkkk mais nunka xamei ele de gordo nada nunka vi ele atras do pc entao pouco me interessa :)
a mulhek vai se fuder ....
tem pocas coisa pior q zuaçao gratuita .... eu msm.... sofri com isso ... tipo .... so cabeludo ....35cm de cabelo ..+ - ....1° ano do medio minha sala so tinha um moloides ..tudo bombado q se axao pegador ..... passei 1 ano inteiro ouvindo baboseira .......axo isso ridiculo ....zoar a pessoa por ser gorda/magra/feia/bonita/cabeludo/careca/emo/lesbica ...... qualquer coisa .... e preconceito ...lembre-se disso ...
eu sempre pixei o lp por q axava q ele era bot e tals ....
com oq venho vendo aki no forum vi q tava errado ou geito de pensar ...
se ele e bot nao provarao ....todos sao inoscente ate q se prove o contrario ....
axo q ele deve s pegar o lvl 400 e depois medir ...oq tibia vai servir pra ele de agora em diante ....
galera sta rtd bebada tgb ne nois ueiuhsa flww
e foda essas pessoas que chamam ele de gordo eu nao apoio isso
[rofl]
Axo que todo brasileiro é assim, ve o defeito dos outros antes de ver seus própios defeitos, dão valor mais na vida dos outros no que em suas própias vidas :mellow:
Boa Lp o brasileiro tem um grave defeito a tal da inveja todo mundo te critica mais ninguem te a sua capacidade
e se vc e gordo oq q tem vc naum e o unico no mundo
eu naum so gordo mais nem por issu critico os outros :triste:
Boa Lp o brasileiro tem um grave defeito a tal da inveja todo mundo te critica mais ninguem te a sua capacidade,te adimiro pra caralho
e se vc e gordo oq q tem vc naum e o unico no mundo
eu naum so gordo mais nem por issu critico os outros :triste:
LP desabafou blza, pra muitos algumas respostas foram respondidas.
Tem gente que liga pro que os outros falam, eu particularmente não ligo, ele está pagando o preço da fama de ser top do tibia né. Se nem Jesus conseguiu agradar a todos, imagine um simples jogado de RPG virtual, e é por isso que o mundo funciona, por conter opniões diferentes. Imagine se todos pensarem da mesma forma? os mesmos gostos? o mundo seria perfeito, e como está comprovado que NÃO existe perfeição... imaginem o resto ;)
Abraços RT~
agora me diz,porque diabos você expos sua opinião aqui no forum então? õ.o'
@topic
aiai isso ainda vai gera muita discussão....e nada a ve os cara falaram que não tem ot com mapa identico ao global....como o cara disse,o fusao é igual...incluisive o site é igualzinho...
só gostaria de citar uma coisa
eu naum so d postar...
mas se ele usa ou nao bot o problema é de quem?
quem vai ficar 1 mes ou perder a conta?
intao se ele usa "ou nao" isso nao é problema de ngm, o bot ta la quem quize usa que use!, mas o problema eh da pessoa quem no futuro pode se ferrar "Ou nao" eh a pessoa.
ser gordo, ou nao tanto faz... tibia nao precisa de fisico para jogar :P apenas de DEDOS!
cada um cuida do seu e simbora
e curti a exp bugada dele 1kkk em cima da escrita Experience! maEAHEHUAEHUAE
;]