Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #71

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    sim Bond, foi por causa dos 10 digitos na exp

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #72

    Registro
    15-09-2007
    Posts
    501
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara,presta atenção,esses cara que ficam que enxendo a paciência dizendo que vc é gordo ou vc é nerd,são uns retardado lotado de espinha na cara e aparelho nos dente que acham que eles chingando vc de gordo todo mundo vai rir,não passam de um lixo.


    E outra vc com 30 anos nas costas,com uma família formada e emprego garantido fica ligando pra oq esses caras falam? PELO AMOR EM.


    Aqui no TibiaBR é assim,99% não tem opinião formada sobre nada,Se o Anderslash ou Havengar falar que uma coisa esta certa,todos concordam.Se depois eles mudarem de idéia e falarem e está errada,todos falam que está errada.


    È aquela frase féra (y)

    Eles falam mal mais pagam um pau .


    :riso: :riso: :riso:
    http://img137.imageshack.us/img137/9053/user149corinthians92.jpg


    "Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
    "Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."

    Sport Club Corinthians Paulista.

  3. #73
    Avatar de _Bond_
    Registro
    07-05-2006
    Posts
    2.306
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa
    Como a cip é fudidassaaa msmo !
    ASHuAHSuAHushAsA
    Nao ta se quer preparada pra um player atingir esse nivel...


    Falta de vergonha na cara da cip, ta vendo ki o mlk ta upando
    ja mando ate gm atrais dele pra tira o cargo de tutor, mais toma
    conta do jogo ki é bom eles nao tomam,.......


    E ainda veio um nerd lazarento dizer ki o LP fod*u com o fds dele...

    Fds dele é fica na frente do pc jogano tibia

    aSiaushiUAHSIUahsuiAUISHUiahsuiHAUSa

    Pwned !
    1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!

    <editado>
    Geronimooooo

  4. #74

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Realmente, eu concordo, o LP nao devia dar satisfação nenhuma sobre o que ele faz ou deixa de fazer. Mas se ele deu, nao vamos recusar né xD

  5. #75
    Banido
    Registro
    14-10-2006
    Idade
    35
    Posts
    532
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quando vc usa bot pra pegar gold, ou healar logo consegue cobrir um respaw mais rapido q um jogador comum
    logo está tirando vantagem na xp




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #76
    Avatar de knight furacao
    Registro
    12-06-2007
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    32
    Posts
    446
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O pessoal Pega pesado com o LP msm mano
    Vcs não tem nd haver se ele é gordo ou n ou se ele usa bot ou não...Maioria das pessoas daki usa ou já usou bot com ctz ;]

  7. #77

    Registro
    17-02-2008
    Posts
    5
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pros brasileiros , os gringos são os melhores !
    os gringos não usam bot , só o brasileiro !

    bando de noob !

  8. #78
    Avatar de ..:: AthondoRRrr ::..
    Registro
    25-09-2007
    Idade
    34
    Posts
    1.441
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ...

    video bobo !

    se tão falando mal dele é por que queriam estar no lugar dele =x

    duvivo nada =x


    .

  9. #79
    Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Posts
    3.248
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ele só fez o vídeo pra responder tantas coisas que falam sobre ele. Ele, como disse pode ter usado bot uma ou duas ou cinco mil vezes, mas depois do level 200 caçou solo.

    Dexa ele jogar em paz.. se ele é gordo, seja feliz. Acho que a inveja domina a maioria dos que não consegue seus próprios objetivos

  10. #80
    Avatar de arkonzinho
    Registro
    02-09-2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    20:17 Lord'Paulistinha [393]: eu nunca usei bot para benefício de exp, isso eu posso garantir a vocês

    Então pra que, que vc usou bot? Pelo que eu saiba só se usa bot pra caçar, e consequentemente para ganhar XP

    20:18 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo

    Se a pessoa não é gorda nem magra ela vai ser o que LP? :confused:

    20:18 Lady'annux [90]: o.o

    Robert

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.mubos-md.com/licensemaker/uq7rnk4s.png
    Click here to level up my license!



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •