Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Im sure he can makes tons of exp with his own hands and it will be a shame
if he bots his chart since at his lvl he really dont need to do it
maybe all ppl just have to take a look at the places he is hunting
i dont think he hunts in barbarians or anything like that
Im sorry im writing in english im from usa but i like ur fun site it is really cool=)
20:33 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já não me preucupo mais, tentem alcançar seuspróprios objetivos
20:33 Lord'Paulistinha [393]: Retroceder nunca, render-se jamais.
:O
Siguinedi
[IMG]http://img23.imageshack.us/img23/8803/10154693.gif
OWNED AUEHEUHA
Deixa o tiozaum joga
Se ele usa bot, a CIP vai dar um jeito nele...
GM atras dele eh o q num falta...
Todos odeiam ele... Logo logo ele para de jogar
16:18 Saint Boni [153]: oi
16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
16:20 Mago off dark [64]: jae
16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
16:24 Saint Boni [153]: ja
16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe
@Lp. espero q vc leia issu aki nu forum, ou memo si naum ler to nem ai + vc tem toda razão no q vc falo, pra mim todos q falão mal de vc estao com muita inveja de vc por ser uma pessoa destakaca aki nu forum ou hein qualquer outro lugar, é sempre assim quandu é um BR bom hein alguma coisa uns proprio Br mete pau agr quando é Gringo todo mundo fala " Poh u cara eh bom joga pra caralho " eh foda uns Br´s naum sabe u q quer da vida. Eu APOSTO q qualquer 1 aki do forum gostaria de ter seu xar
http://www.accesshiphop.com/images/covers/12406_b.jpg
So pq vc eh diferente dos outros naum quer dizer q vc seja melhor que eles
AHAMM!! ESSA STAMINA AI É DE CAÇAR NA MÃO AHAM . SE TAH CAÇANDO 2 DIAS SEGUIDOS NA MÃO , AHAMMM!!
SÓ VC ACREDITA NAS SUAS MENTIRAS!... TU É BOTTER SIM .. PARA DE SER CARA DE PAU RAPÁZ, EU SOU TBM , E NÃO ESCONDO...
AGORA VIM COM PAPINHO DE QUE NÃO USA BOT.. A CONTA OUTRA FLW!!

E se ele usa bot??? E aí??? Vira tutor, consegue um GM e vai banir ele. E aproveita pra banir 99,75% do fórum. Os 0,25% provavelmente será o Anderslash, Lokirj e Havengar..
Como um cara que usa/usou bot faz teste para tutor então? Queria ver também dizer isso na frente de Gms.20:51 Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou
Acho que se não se preocupasse mesmo, não teria feito um vídeo resmungando. É só ignorar o dizem já que ele diz jogar limpo20:53 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já não me preucupo mais, tentem alcançar seuspróprios objetivos