Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #101
    Avatar de kettzinn
    Registro
    22-02-2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lokurax Ver Post
    AHAMM!! ESSA STAMINA AI É DE CAÇAR NA MÃO AHAM . SE TAH CAÇANDO 2 DIAS SEGUIDOS NA MÃO , AHAMMM!!

    SÓ VC ACREDITA NAS SUAS MENTIRAS!... TU É BOTTER SIM .. PARA DE SER CARA DE PAU RAPÁZ, EU SOU TBM , E NÃO ESCONDO...

    AGORA VIM COM PAPINHO DE QUE NÃO USA BOT.. A CONTA OUTRA FLW!!
    dalhe gordo :wub:
    coloca as caracteristicas então ali no perfil ai sim vc nao esconde de ngm :yelrotflm

    saudad d vc ;*

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~By Kett~ :silly:

  2. #102
    Avatar de kettzinn
    Registro
    22-02-2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Joaquim50 Ver Post
    20:33 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já não me preucupo mais, tentem alcançar seuspróprios objetivos
    20:33 Lord'Paulistinha [393]: Retroceder nunca, render-se jamais.


    :O

    Siguinedi

    vc tbm erro falando com o cara ai na sua assinatura, eh grim reaper (:
    ~By Kett~ :silly:

  3. #103
    Banido
    Registro
    04-08-2008
    Idade
    33
    Posts
    306
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hi,
    Inveja,
    Pls,
    Br´s Lixo,
    Yes. : ]

  4. #104
    Avatar de Voguxe
    Registro
    28-02-2005
    Localização
    Belo Horizonte / MG Alertas: 278
    Posts
    667
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    UIHAIUAH ri alto da mulherzinha

  5. #105
    Avatar de jepatrick
    Registro
    16-06-2006
    Localização
    cabreuva
    Idade
    33
    Posts
    574
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    De boa, tenho nada contra ele...

    Tá certo que ele (como quase todo mundo) toma algumas atitudes erradas e talz (como manipular o server)... mas acho que a maioria dos que critica ele, se tivesse um char como o dele faria o mesmo...

    See Ya !




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #106
    Avatar de Carlim Roots
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    Vitória-ES
    Idade
    36
    Posts
    890
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sendo fake ou nao, isso so prova minha teoria...

    Teoria de que os noobs do Tibiabr acreditam em tudo que vc fala se tiver alguns lvls, lol...

    Lembro de um maluco de algum server o qual eu nao lembro qual eh a mto tempo atras, logo qdo abriu... Acho que era Danera, se nao em engano o nick dele era Shiverz, algo assim...

    Lembro que ele deu uma entrevista falando que bebia coca cola pra ficar caçando 24 horas sem dormir e os noob do tibiabr td pagaram um pau pro cara, sendo q td mundo sabia q era sharer totalzao...

    Dai agora o LP pq eh HLzao faz um video desse e td mundo fica comovido falando q ele nao usa Bot

    Lol aiai

  7. #107
    Avatar de Lord Destruction
    Registro
    14-05-2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.298
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kettzinn Ver Post
    idai q o cara tem um char lvl 393? isso torna ele melhor que vc ou que qualquer um aki na rl? acho que nao, ele eh um cara q mano..tem a familia dele sei la, mas curte jogar tibia.. isso eh o gosto do cara e eh oq ele gosta d fazer..dxa o cara se ele eh gordo,magro,usa oculos,tem espinha..deus deu a vida pra cada um aprender viver como eh, e nao como querem.
    mas novamente volto a dizer, idai q ele tem um char lvl 393??????:confused:
    vc queria ser um nerd igual ele?
    sim, char dele eh foda..ml ali 11 com 1 terço da barra upada ja, lvl 393, rico, domina o server, bla bla, tem ferumbras hat.. mas eai?
    o cara sabe inglês? que é uma coisa que se aprende na ESCOLA, n..n sabe.
    aposto que jogar tibia ele nao aprendeu na escola (:
    bom eh isso ai, soh keria que vc me respondesse 'idai q ele tem um char lvl 393'?
    Você criticou ele por ele ter falado sobre gordos, feios, magrelos, branquelos, espinhosos, e acaba chamando o LP de nerd. E se ele não for nerd? o/

    E pq vc citou do inglês nesse caso? Ele não falo nada sobre isso e nem ninguém, agora só por ele ser esse lvl ele precisa saber inglês fluente? E se como vc disse que ele não é melhor que ninguém então pq vc não crítica a não sei quantos % que não sabem inglês no Brasil? Pq vc sabe.. ele não é melhor que ninguém.

  8. #108
    Avatar de Alextozx
    Registro
    17-06-2008
    Localização
    Sampa - SP
    Posts
    10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    21:55 Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou

    _/


    //Saint,A.

  9. #109
    Avatar de vitaoroxp
    Registro
    27-11-2008
    Localização
    Rio Claro
    Posts
    424
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    hhuauhuAGSAGYagsygUGSYugvsyuGYAgyu 1,2 vezes uso bot ,aki ó dexo c 24 de stamina neh eh so o cara fala c os nego aki do forum q se derrete td eu sou nerd pra caralho meu maxim ode stamina foi 38 jogando a mao sem parar dps disso enjuei de tibia e fiquei retired 6 meses isso q so nerd pra caralho e td isso q vc falo muda 0,00000000000000100% da minha opiniao a respeito sobre o LP ele eh um botter exesivo e nada do ke ele falar vai mudar minha opiniao ele falo a verdade apenas de q eh mt raro axa alguem q nunka uso bot o resto eh foda d+ de acredita kkkkk mais nunka xamei ele de gordo nada nunka vi ele atras do pc entao pouco me interessa

  10. #110
    Avatar de lukino
    Registro
    29-10-2006
    Localização
    RJ-Jpa
    Idade
    36
    Posts
    1.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cyrax'Tec Ver Post
    "Querido diário.. estou sendo mal tratado pelos meus amiguinhos virtuais, que parecem ter inveja de mim.. "

    AH PELO AMOR DE DEUS NÉ ¬¬


    a mulhek vai se fuder ....

    tem pocas coisa pior q zuaçao gratuita .... eu msm.... sofri com isso ... tipo .... so cabeludo ....35cm de cabelo ..+ - ....1° ano do medio minha sala so tinha um moloides ..tudo bombado q se axao pegador ..... passei 1 ano inteiro ouvindo baboseira .......axo isso ridiculo ....zoar a pessoa por ser gorda/magra/feia/bonita/cabeludo/careca/emo/lesbica ...... qualquer coisa .... e preconceito ...lembre-se disso ...

    eu sempre pixei o lp por q axava q ele era bot e tals ....

    com oq venho vendo aki no forum vi q tava errado ou geito de pensar ...
    se ele e bot nao provarao ....todos sao inoscente ate q se prove o contrario ....

    axo q ele deve s pegar o lvl 400 e depois medir ...oq tibia vai servir pra ele de agora em diante ....

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •