Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~By Kett~ :silly:

Hi,
Inveja,
Pls,
Br´s Lixo,
Yes. : ]
UIHAIUAH ri alto da mulherzinha
De boa, tenho nada contra ele...
Tá certo que ele (como quase todo mundo) toma algumas atitudes erradas e talz (como manipular o server)... mas acho que a maioria dos que critica ele, se tivesse um char como o dele faria o mesmo...
See Ya !
Sendo fake ou nao, isso so prova minha teoria...
Teoria de que os noobs do Tibiabr acreditam em tudo que vc fala se tiver alguns lvls, lol...
Lembro de um maluco de algum server o qual eu nao lembro qual eh a mto tempo atras, logo qdo abriu... Acho que era Danera, se nao em engano o nick dele era Shiverz, algo assim...
Lembro que ele deu uma entrevista falando que bebia coca cola pra ficar caçando 24 horas sem dormir e os noob do tibiabr td pagaram um pau pro cara, sendo q td mundo sabia q era sharer totalzao...
Dai agora o LP pq eh HLzao faz um video desse e td mundo fica comovido falando q ele nao usa Bot
Lol aiai
Você criticou ele por ele ter falado sobre gordos, feios, magrelos, branquelos, espinhosos, e acaba chamando o LP de nerd. E se ele não for nerd? o/
E pq vc citou do inglês nesse caso? Ele não falo nada sobre isso e nem ninguém, agora só por ele ser esse lvl ele precisa saber inglês fluente? E se como vc disse que ele não é melhor que ninguém então pq vc não crítica a não sei quantos % que não sabem inglês no Brasil? Pq vc sabe.. ele não é melhor que ninguém.
21:55 Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou
_/
//Saint,A.
hhuauhuAGSAGYagsygUGSYugvsyuGYAgyu 1,2 vezes uso bot ,aki ó dexo c 24 de stamina neh eh so o cara fala c os nego aki do forum q se derrete td eu sou nerd pra caralho meu maxim ode stamina foi 38 jogando a mao sem parar dps disso enjuei de tibia e fiquei retired 6 meses isso q so nerd pra caralho e td isso q vc falo muda 0,00000000000000100% da minha opiniao a respeito sobre o LP ele eh um botter exesivo e nada do ke ele falar vai mudar minha opiniao ele falo a verdade apenas de q eh mt raro axa alguem q nunka uso bot o resto eh foda d+ de acredita kkkkk mais nunka xamei ele de gordo nada nunka vi ele atras do pc entao pouco me interessa![]()
a mulhek vai se fuder ....
tem pocas coisa pior q zuaçao gratuita .... eu msm.... sofri com isso ... tipo .... so cabeludo ....35cm de cabelo ..+ - ....1° ano do medio minha sala so tinha um moloides ..tudo bombado q se axao pegador ..... passei 1 ano inteiro ouvindo baboseira .......axo isso ridiculo ....zoar a pessoa por ser gorda/magra/feia/bonita/cabeludo/careca/emo/lesbica ...... qualquer coisa .... e preconceito ...lembre-se disso ...
eu sempre pixei o lp por q axava q ele era bot e tals ....
com oq venho vendo aki no forum vi q tava errado ou geito de pensar ...
se ele e bot nao provarao ....todos sao inoscente ate q se prove o contrario ....
axo q ele deve s pegar o lvl 400 e depois medir ...oq tibia vai servir pra ele de agora em diante ....
Assinatura