Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #81
    Banido
    Registro
    10-10-2008
    Localização
    Recife - PE Sagacidade: 97%
    Idade
    33
    Posts
    621
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arkonzinho Ver Post
    20:17 Lord'Paulistinha [393]: eu nunca usei bot para benefício de exp, isso eu posso garantir a vocês

    Então pra que, que vc usou bot? Pelo que eu saiba só se usa bot pra caçar, e consequentemente para ganhar XP

    20:18 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo

    Se a pessoa não é gorda nem magra ela vai ser o que LP? :confused:

    20:18 Lady'annux [90]: o.o

    Robert
    vc deve ta pensando : "H3H3 OWN3I"

    sobre o magro / gordo, é aqles mlk palito, fraco baxinho nerd, ou entao aqles gordo obeso, tem as pessoas normais

    tem bot para war, bot para pegar loot, bot para treinar, bot para healar, n so tem bot para exp

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #82

    Registro
    09-11-2008
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Im sure he can makes tons of exp with his own hands and it will be a shame
    if he bots his chart since at his lvl he really dont need to do it

    maybe all ppl just have to take a look at the places he is hunting
    i dont think he hunts in barbarians or anything like that

    Im sorry im writing in english im from usa but i like ur fun site it is really cool=)

  3. #83
    Avatar de Joaquim50
    Registro
    15-07-2008
    Idade
    35
    Posts
    94
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    20:33 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já não me preucupo mais, tentem alcançar seuspróprios objetivos
    20:33 Lord'Paulistinha [393]: Retroceder nunca, render-se jamais.


    :O

    Siguinedi
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/8803/10154693.gif

    OWNED AUEHEUHA

  4. #84
    Avatar de rokeassassin
    Registro
    28-10-2008
    Localização
    São José
    Posts
    164
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Deixa o tiozaum joga
    Se ele usa bot, a CIP vai dar um jeito nele...
    GM atras dele eh o q num falta...
    Todos odeiam ele... Logo logo ele para de jogar
    ________________________________
    :king:

  5. #85
    Avatar de Saint Boni
    Registro
    27-12-2006
    Idade
    36
    Posts
    1.413
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Yuri Pereira Ver Post
    Quando vc usa bot pra pegar gold, ou healar logo consegue cobrir um respaw mais rapido q um jogador comum
    logo está tirando vantagem na xp
    Correção:

    Quando você está usando BOT pra lootiar os monstros, você está evitando LER (Lesão por esforços repetitivos)
    Quando eu caçava com kina nos macaco na mão, eu semrpe ficava com o pulso e mãos dolorido por causa disso:riso:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    16:18 Saint Boni [153]: oi
    16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
    16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
    16:20 Mago off dark [64]: jae
    16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
    16:24 Saint Boni [153]: ja
    16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
    16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
    16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
    16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
    16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
    16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe

  6. #86
    Avatar de Dinadan
    Registro
    24-02-2007
    Idade
    35
    Posts
    141
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Lp. espero q vc leia issu aki nu forum, ou memo si naum ler to nem ai + vc tem toda razão no q vc falo, pra mim todos q falão mal de vc estao com muita inveja de vc por ser uma pessoa destakaca aki nu forum ou hein qualquer outro lugar, é sempre assim quandu é um BR bom hein alguma coisa uns proprio Br mete pau agr quando é Gringo todo mundo fala " Poh u cara eh bom joga pra caralho " eh foda uns Br´s naum sabe u q quer da vida. Eu APOSTO q qualquer 1 aki do forum gostaria de ter seu xar
    http://www.accesshiphop.com/images/covers/12406_b.jpg


    So pq vc eh diferente dos outros naum quer dizer q vc seja melhor que eles

  7. #87
    Avatar de lokurax
    Registro
    17-06-2008
    Idade
    43
    Posts
    98
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AHAMM!! ESSA STAMINA AI É DE CAÇAR NA MÃO AHAM . SE TAH CAÇANDO 2 DIAS SEGUIDOS NA MÃO , AHAMMM!!

    SÓ VC ACREDITA NAS SUAS MENTIRAS!... TU É BOTTER SIM .. PARA DE SER CARA DE PAU RAPÁZ, EU SOU TBM , E NÃO ESCONDO...

    AGORA VIM COM PAPINHO DE QUE NÃO USA BOT.. A CONTA OUTRA FLW!!

  8. #88

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E se ele usa bot??? E aí??? Vira tutor, consegue um GM e vai banir ele. E aproveita pra banir 99,75% do fórum. Os 0,25% provavelmente será o Anderslash, Lokirj e Havengar..

  9. #89
    Avatar de Pai Mei
    Registro
    16-02-2006
    Localização
    Vitória
    Idade
    34
    Posts
    1.235
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    20:51 Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou
    Como um cara que usa/usou bot faz teste para tutor então? Queria ver também dizer isso na frente de Gms.

    20:53 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já não me preucupo mais, tentem alcançar seuspróprios objetivos
    Acho que se não se preocupasse mesmo, não teria feito um vídeo resmungando. É só ignorar o dizem já que ele diz jogar limpo

  10. #90
    Banido
    Registro
    10-08-2008
    Idade
    36
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Inymat Ver Post
    E se ele usa bot??? E aí??? Vira tutor, consegue um GM e vai banir ele. E aproveita pra banir 99,75% do fórum. Os 0,25% provavelmente será o Anderslash, Lokirj e Havengar..
    meu deus
    q babosera
    nunca tinha visto algo assim antes
    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO CEU

    daonde q ele vai virar gm com akele ingles??????????

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •