sim Bond, foi por causa dos 10 digitos na exp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sim Bond, foi por causa dos 10 digitos na exp
Cara,presta atenção,esses cara que ficam que enxendo a paciência dizendo que vc é gordo ou vc é nerd,são uns retardado lotado de espinha na cara e aparelho nos dente que acham que eles chingando vc de gordo todo mundo vai rir,não passam de um lixo.
E outra vc com 30 anos nas costas,com uma família formada e emprego garantido fica ligando pra oq esses caras falam? PELO AMOR EM.
Aqui no TibiaBR é assim,99% não tem opinião formada sobre nada,Se o Anderslash ou Havengar falar que uma coisa esta certa,todos concordam.Se depois eles mudarem de idéia e falarem e está errada,todos falam que está errada.
È aquela frase féra (y)
Eles falam mal mais pagam um pau .
:riso: :riso: :riso:
"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
"Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."
Sport Club Corinthians Paulista.
Nossa
Como a cip é fudidassaaa msmo !
ASHuAHSuAHushAsA
Nao ta se quer preparada pra um player atingir esse nivel...
Falta de vergonha na cara da cip, ta vendo ki o mlk ta upando
ja mando ate gm atrais dele pra tira o cargo de tutor, mais toma
conta do jogo ki é bom eles nao tomam,.......
E ainda veio um nerd lazarento dizer ki o LP fod*u com o fds dele...
Fds dele é fica na frente do pc jogano tibia
aSiaushiUAHSIUahsuiAUISHUiahsuiHAUSa
Pwned !
1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!
<editado>
Geronimooooo

Realmente, eu concordo, o LP nao devia dar satisfação nenhuma sobre o que ele faz ou deixa de fazer. Mas se ele deu, nao vamos recusar né xD

Quando vc usa bot pra pegar gold, ou healar logo consegue cobrir um respaw mais rapido q um jogador comum
logo está tirando vantagem na xp
O pessoal Pega pesado com o LP msm mano
Vcs não tem nd haver se ele é gordo ou n ou se ele usa bot ou não...Maioria das pessoas daki usa ou já usou bot com ctz ;]

pros brasileiros , os gringos são os melhores !
os gringos não usam bot , só o brasileiro !
bando de noob !
...
video bobo !
se tão falando mal dele é por que queriam estar no lugar dele =x
duvivo nada =x
.

Ele só fez o vídeo pra responder tantas coisas que falam sobre ele. Ele, como disse pode ter usado bot uma ou duas ou cinco mil vezes, mas depois do level 200 caçou solo.
Dexa ele jogar em paz.. se ele é gordo, seja feliz. Acho que a inveja domina a maioria dos que não consegue seus próprios objetivos
20:17 Lord'Paulistinha [393]: eu nunca usei bot para benefício de exp, isso eu posso garantir a vocês
Então pra que, que vc usou bot? Pelo que eu saiba só se usa bot pra caçar, e consequentemente para ganhar XP
20:18 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo
Se a pessoa não é gorda nem magra ela vai ser o que LP? :confused:
20:18 Lady'annux [90]: o.o
Robert![]()