Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #91
    Avatar de Holandes Voador
    Registro
    31-07-2008
    Localização
    Uberlandia
    Idade
    33
    Posts
    93
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    PS 2: PlayStation 2
    Eu ri xD


    @Topic:
    Eh em partes ele pode ate ter razão no que diz e pa, mas vai saber neh
    Ninguem lê mentes.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O bom senso é a coisa mais bem distribuída do mundo: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de se contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que têm."
    By Descartes!


    http://img120.imageshack.us/my.php?image=soadbq5.jpg
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archer.png

  2. #92
    Avatar de Sabec
    Registro
    17-10-2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    714
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A inveja de brasileiro para com outro brasileiro é nojenta.

    Lord'Paulistinha upe, se você usa bot ou nao pelo menos vc é um bot eficiente que ta esse lvl enquanto a maioria dos botter daki sao lvl 30.

    Sem mais.

    bjomeliga ;*

  3. #93

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Revenge Knight, eu tava falando "Vira GM" para o cara que falou que ele usava bot, ou seja, se o cara reclama tanto que ele usa bot, então tente virar GM para bani-lo.

  4. #94
    Avatar de Sir_Ragnight
    Registro
    20-08-2007
    Posts
    986
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meu ele disse que não usa bot para benefício de xp, certo?

    O bot não tem só essa função, ele de certo deve usar pra pegar os gp's dos frosts, usar pra healar sozinho, enfim, existem muitas outras 10000 funções no tal bot.

    O que o povo fica falando q ele é gordo e talz, pior é o povo aki que o critica como deve ser, magrelos, usam óculos, nao tomam sol, cheios de espinhas.

    E outra, se ele é gordo feio barrigudo, pelo menos ele tem um char level 393. E quem o critica? deve ter um level 100 no máximo.

    LP, go go 400.

    Sem mais.

    [ ]'s


    * Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††



    Yours,
    Rag.

  5. #95
    Avatar de Sir_Ragnight
    Registro
    20-08-2007
    Posts
    986
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arkonzinho Ver Post
    20:17 Lord'Paulistinha [393]: eu nunca usei bot para benefício de exp, isso eu posso garantir a vocês

    Então pra que, que vc usou bot? Pelo que eu saiba só se usa bot pra caçar, e consequentemente para ganhar XP

    20:18 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo

    Se a pessoa não é gorda nem magra ela vai ser o que LP? :confused:

    20:18 Lady'annux [90]: o.o

    Robert

    Esse cara ta meio mal informado.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    * Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††



    Yours,
    Rag.

  6. #96
    Banido
    Registro
    10-08-2008
    Idade
    36
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Inymat Ver Post
    Revenge Knight, eu tava falando "Vira GM" para o cara que falou que ele usava bot, ou seja, se o cara reclama tanto que ele usa bot, então tente virar GM para bani-lo.
    aaah
    DUPT
    foi mau intao
    auhauhahua
    intendi uma coisa um "Pokin" diferente..

  7. #97
    Avatar de Mohawkz
    Registro
    05-11-2008
    Idade
    35
    Posts
    88
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ah para, agora vocês vão se desculpar pra esse botter? Se fosse qualquer um outro vocês estariam xingando mais e mais. Há provas contra ele e ele tenta negar isso até a morte, tomara que tome um deleted e aprenda a jogar.

  8. #98
    Avatar de Unclezenho
    Registro
    12-04-2008
    Posts
    169
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    emo
    nada mais a dizer XD
    Jah Cai, Me Levante e Lutei.
    Nunca Esquecendo Que
    Muitos Ja Caíram,
    Tentandu Me Derruba!



    Natanso

  9. #99
    Avatar de kettzinn
    Registro
    22-02-2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sir_Ragnight Ver Post
    Meu ele disse que não usa bot para benefício de xp, certo?

    O bot não tem só essa função, ele de certo deve usar pra pegar os gp's dos frosts, usar pra healar sozinho, enfim, existem muitas outras 10000 funções no tal bot.

    O que o povo fica falando q ele é gordo e talz, pior é o povo aki que o critica como deve ser, magrelos, usam óculos, nao tomam sol, cheios de espinhas.

    E outra, se ele é gordo feio barrigudo, pelo menos ele tem um char level 393. E quem o critica? deve ter um level 100 no máximo.

    LP, go go 400.

    Sem mais.

    [ ]'s
    idai q o cara tem um char lvl 393? isso torna ele melhor que vc ou que qualquer um aki na rl? acho que nao, ele eh um cara q mano..tem a familia dele sei la, mas curte jogar tibia.. isso eh o gosto do cara e eh oq ele gosta d fazer..dxa o cara se ele eh gordo,magro,usa oculos,tem espinha..deus deu a vida pra cada um aprender viver como eh, e nao como querem.
    mas novamente volto a dizer, idai q ele tem um char lvl 393??????:confused:
    vc queria ser um nerd igual ele?
    sim, char dele eh foda..ml ali 11 com 1 terço da barra upada ja, lvl 393, rico, domina o server, bla bla, tem ferumbras hat.. mas eai?
    o cara sabe inglês? que é uma coisa que se aprende na ESCOLA, n..n sabe.
    aposto que jogar tibia ele nao aprendeu na escola (:
    bom eh isso ai, soh keria que vc me respondesse 'idai q ele tem um char lvl 393'?
    ~By Kett~ :silly:

  10. #100
    Avatar de kettzinn
    Registro
    22-02-2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mack zid Ver Post
    Im sure he can makes tons of exp with his own hands and it will be a shame
    if he bots his chart since at his lvl he really dont need to do it

    maybe all ppl just have to take a look at the places he is hunting
    i dont think he hunts in barbarians or anything like that

    Im sorry im writing in english im from usa but i like ur fun site it is really cool=)

    excuse-me, but on lvl 393 is easy to get experience.
    then your comment was useless.
    and how you understand the language here, at the brazilian forum?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kettzinn; 29-11-2008 às 20:33.
    ~By Kett~ :silly:



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •