ahishaUShIASHiuOAHSIUHAs curti essa xD
voltando a realidade aonde eu posso baixar uma rom do diamond/pearl funfando 100%? ¬¬
Versão Imprimível
http://www.legendra.com/media/covers...i_amerique.jpg
Por – Angel of Darkness
Desenvolvimento – Capcom
Gênero – RPG
Lançamento – 2001
Breath of Fire II aparentemente não possui uma história bem definida, quando monstros poderosos invadiram a cidade de Gate, Ganer e um poderoso Dragão salvaram a cidade, o Dragão agora sela os monstros no subterrâneo. Nesta versão, Ryu viaja pelo mundo com seu companheiro Bow, ajudando as pessoas por onde passam, e conforme o jogo progride a história começa a ficar mais evidente, Ryu e seus companheiros investigam uma conspiração por trás da Igreja de St. Eva e devem impedir que os demônios aprisionados em Gate se libertem. Um dos pontos altos do jogo é a possibilidade de combinar seus personagens com Shamans elementais para melhorar suas habilidades. Os gráficos desta versão de GBA são muito parecidos com seu antecedente para SNES, a grande diferença vem na interface de batalha, agora muito mais limpa e dinâmica. A tradução do jogo ainda continua fraca e a dificuldade foi reduzida, as batalhas agora rendem 2x EXP e 3x Gold em relação à versão de SNES. Elementos clássicos como as formas dracônicas de Ryu estão presentes. Os efeitos sonoros do game são bem elaborados e as músicas são diversificadas, dificilmente tornam-se cansativas.
Screen Shots:
http://img88.imageshack.us/img88/694...inhatv1.th.jpg http://img88.imageshack.us/img88/412...alhaui7.th.jpg http://img88.imageshack.us/img88/516...agonba6.th.jpg
Notas:
Gráficos - 7
Som - 9
Jogabilidade - 9
Diversão - 9
Replay - 8
Nota Final – 8
-=Angel of Darkness=-
[chato mode on]
@mestre do yellow - Valeu pela ótima análise. Li tudo. Mas não ficou explícito a sua concordância ou não com a divisão sugerida pelo provolone123456. Achas que dividir em...
Green / Red / Blue / Yellow;
Gold / Silver / Crystal;
Ruby / Sapphire / Emerald; [+polêmica]
Fire Red / Leaf Green; [+polêmica]
Spin-Offs (cada um por si)...
...é justo?
~Ubi dubium ibi libertas
Ele quis dizer que tinha que dividir em Pokemon e Pokemon Spin Off's... Porque Pokemon em geral é tudo a mesma história, saca?
eles não ten tudo a mesma historia
eles deven ficar divididos como o locke cole falo
o jogo pokemon pearl fuciona normalmente mais não salva
o digimon ds funciona perfeitamente no no$gba
http://img256.imageshack.us/img256/1858/nogbassbw0.jpg
pra quem disse que o no$gba não é mais leve que o vba
http://img229.imageshack.us/img229/8080/fggfgfghg4.jpg
Locke, vou dar a minha opinião sobre o que o mestre yellow sugeriu.
Fire Red e Leaf Green contêem exatamente a mesma história e enredo dos primeiros jogos (GRBY) até ao 7º ginásio, aquele de fogo, localizado na ilha de Cinnabar. Mas só isso. Na minha humilde e mais sincera opinião, juntar ambos é ridículo, onde eu explicarei mais abaixo. A história muda a partir daí, você passa o ginásio, e um tal de Bill vem e te leva a conhecer umas ilhas misteriosas afim de resolver uns problemas de um amigo. São 9 ao todo, e NENHUMA existe nas primeiras versões.
Não percebo porque unir, então. Afinal, são jogos com 8 coisas iguais, mas 80 diferentes. Eu não gosto de RBY, os jogos não tem nem metade dos itens existentes em FR/LG, não há possibilidade de Breeding, não existem os Evs, Ivs etc. como a gente conhece e gosta, não há tempo e os seus efeitos, não há aqueles ataques manjados (como HP, etc.) com efeitos indiretos, não há possibilidade de capturar mais de 151 Pokémon, não há mini-jogos, não há Berrys, não há Happiness, não há shinies, não há gráficos bonitos, não há nada de jeito. Só há bugs como Missigno e Mews selvagens, preto e branco e muito aborrecimento, então juntar tudo num grupo iria desonrar o que são os jogos decentes e deixar pessoas como eu transtornadas. (:
Quanto a Emerald pra mim tanto faz se separam ou não. Tanto podem considerar a alguns sendo a história igual por conter quase tudo dos outros dois, como coisas grandes como a Battle Frontier e algumas adições na mecânica do jogo podem, para outros, dizer muito e fazer de Emerald um jogo diferente. Já Spin-Offs tem de ser tudo separado, mesmo.
A rom funfa a 100%, o problema é o emulador que não roda ela a 100%. Mas na Myutsu você acha:
- Diamond;
- Pearl;
Nada a ver. Em Diamond e Pearl nem de Johto chegam a falar (apesar de conterem quase todos os Pokémon de lá) então não tem nada em comum as histórias fora aquelas do mesmo grupo.Citação:
Ele quis dizer que tinha que dividir em Pokemon e Pokemon Spin Off's... Porque Pokemon em geral é tudo a mesma história, saca?
No$gba não roda GBC, e acredite, GBC tem muito jogo decente. :)Citação:
pra quem disse que o no$gba não é mais leve que o vba
@atmoreira
Qual é a sua versão do No$Gba?
Aqui em casa em jogos como o Digimon consigo maiores que 220%
Ah, então é isso. Pois é, lamento. Não há Rom atual de D&P que salve. Tem de estar acordado umas 40 horas e jogar massivamente para zerar a liga, daê fecha, perda tudo e já pode falar que detonou o jogo. Ou então, faça como eu e compre a console e o jogo. ^o^
Eu discordo, sim. Sei tanto Pokémon como ele, e apesar das histórias todas se passarem no Mundo Pokémon, acontecem em diferentes regiões, com diferentes personagens e com diferentes passagens.
Além disso, não é só de história que um jogo é feito. Não dá pra comparar a grandiosidade de Diamond com Gold, por exemplo, o primeiro tem mais coisas que o outro, sem falar nas outras importâncias, como interatividade, gráficos, sons e jogabilidade. Alguém que gosta muito de jogos com gráficos bons e completos que por acaso gosta de Fire Red acharia bem ter Yellow, sendo este fraco em conteúdo e gráficos, no mesmo grupo?
O que está a ser sugerido, então, é juntar o nome Pokémon num só grupo, porque todos tem o mesmo assunto (capturar, etc.)? Se for, cada jogo de títulos como Donkey Kong, Wario, Mario, Zelda etc. tem de estar no mesmo grupo também, afinal a intenção desses jogos é ir matando os inimigos e ir passando por várias fases também, mesmo que estes se passem em locais diferentes e com inimigos diferentes. ._.'
Exatamente Provolone, tem que juntar todos esses jogos mesmo.
E não, você não sabe o mesmo de Pokemon que ele... Isso percebe-se comparando o que você fala e o que ele fala.
Pronto, então a lista ficará resumida a pouco mais de 15 títulos. O top5 de favoritos será inútil e não terá cabimento nenhum, já que alguém pode apenas gostar de Zelda como jogos para GBA, tendo apenas um Top1. Mas, enfim...isso é com o Locke. Eu deixei clara minha opinião, se por acaso alguém tem outra e ganharem por maioria, eu nem reclamo.
Quanto a se eu sei menos ou mais do que outro eu nem vou comentar, você não me conhece nem eu conheço você para dar opiniões pessoais, baseia-se no tamanho de posts para avaliar duas pessoas. Eu sei praticamente tudo de Pokémon, o meu ponto forte está na mecânica em geral, meu negócio é montar equipas, formar movesets e por aí vai, não ligo muito pra história e etc mas sei o suficiente para não concordar, de todo, que juntar tudo num grupo é a solução para isso. De uma coisa é certa, mais Pokémon do que você, eu sei de certeza. (:~
http://www.hitparade.ch/gameimages/g...er_circuit.jpg
Desenvolvimento - Nintendo
Gênero - Corrida
Lançamento - 2001
Mario Kart Super Cirtuit e um jogo de corrida no mesmo estilo dos antecessores divertido rapido de se jogar e dificil de enjooar des de que não seja levado a serio.MKSC conta com os mesmos corredores do N64 ( a tartaruga nunca mais aparecereu nesse jogo =\)
cada um com atributos diferentes para o jogador escolher alguem mais no seu proprio estilo, pesado e lento,leve e rapido.
O jogo sempre vai dando novos desafios pra você ir melhorando suas habilidades e aumentando seus premios.
O unico defeito em sua versão emulada e que ele não pode ser jogado no modo multiplayer o que e uma pena por que uma das coisas mais divertidas e explodir seus amigos numa corrida =D
Gráficos - 7
Som - 6
Jogabilidade - 9
Diversão - 9
Replay - 8
Nota Final - 8.5
SS
http://www.mameworld.net/easyemu/images/vboymksc.gif
corre yoshi corre
http://www.lamaisondetoad.org/images...dette-mksc.PNG
os corredores
E tah ai a review feita enquanto se jogava o proprio jogo =p
se quizer eu faço mais algumas lol =p
Ranking
Zelda The Minish Cape
Advance Wars
Mario Kart Super Circuit
Castlevania Aria of Sorrow
Metroid Fusion
@Clandestino:
Ahhh... tu conseguiu me fazer sentir saudades de Mario Kart de nintendo 64 ¬¬ (Ahhh vo baixar a rom e matar a saudade u.u).
Seu review fico dahora, mas não se preocupe de não jogar online agora... tenho quase certeza de que eles vão arrumar essa budega de jogar online =)
cya
Quando eu fui indicar esse jogo para o TOP GBA OFF TBR, escrevi o nome errado. A grafia correta é Dragon Ball Advanced Adventure.
http://img.photobucket.com/albums/v286/Emanoel/dbaa.jpg
Por Emanoel
Desenvolvimento - Bandai
Gênero - Luta / Beat'em up
Lançamento - 2005
O jogo segue fielmente a história do anime Dragon Ball. Desde o inusitado encontro com Bulma, ao duelo final com o terrível Piccolo Daimao, será necessária astúcia e agilidade para capturar todas as esferas do dragão e salvar a Terra. A maior parte da trama é uma aventura dinâmica e interessante, dispondo de golpes simples e ação praticamente ininterrupta. Entretanto, nas batalhas mais importantes, incluindo o torneio de artes marciais, o jogador se vê diante de uma nova jogabilidade. Torna-se possível uma combinação de movimentos, incluindo seqüencias de golpes clássicos, lutas no ar, velocidade que se assemelha ao teletransporte e longa preparação para os poderosos especiais. O jogo ainda conta com interação através de Cabo Game Link, itens colecionáveis, liberação de novos personagens jogáveis, um modo exclusivo para o torneio de combate e até mini-games.
Gráficos - 9
Som - 6
Jogabilidade - 10
Diversão - 10
Replay - 10
Nota Final - 9
Pow, eu jogava GBA no emulador direto, e tenho 1 game boy que tem pokemon blue e silver...
Pra mim Os jogos que marcaram foram Os Pokemons( Todos), Rock'n Roll Racing, Yu-gi-oh Duelist of Soul...
Fuiz~
Finalmente cheguei da roça, sô.
*Indo baixar jogo*
Eu sempre achei Breath Of Fire uma franquia mais chatinha e intrincada do que a maioria dos RPG's convencionais, cheia de puzzles, chegando mais próximo de Zelda, principalmente o III. Pode demorar pra acostumar.
@Angel of Darkness - Adicionei o seu review. Apenas deletei duas linhas. Estava com dezoito delas.
@Clandestino - Valeu. Adicionei também. Som de Mario Kart sempre foi um cocô mesmo.
@Emanoel - Sinto cheiro de propaganda no seu review. Fosses generosos com as notas. Mas tá lá dentro. :o Ah, e corrigi o nomezinho.
Vou dividir os jogos de Pokemon assim como falei no meu último post. Agora tô meio ocupado, mas até amanhã consigo fazer isso.
Vou usar o bom senso em algumas outras séries também... Wario Ware pode ser fundido. Castlevania não.
Ah, e se acharem qualquer erro de diagramação no tópico, por favor, me alertem. Sabem que sou perfeccionista.
<Ranking Atualizado>
<Reviews Adicionados>
~Ubi dubium ibi libertas
Acabei de baixar o emulador
To jogando pokemon Red
=D
Se passar algum moderador por aqui, eu peço para ele alertar :riso: (piada infâme [ON]).Citação:
Ah, e se acharem qualquer erro de diagramação no tópico, por favor, me alertem.
Quando li isso que você postou eu não pude resistir :o.
De qualquer forma, vou dar uma lida. Se achar qualquer erro eu te aviso.
@Locke: o emanoel não foi generoso com as notas... eu zerei, explorei, rejoguei, aumentei a dificuldade e ainda amo esse jogo (pra mim é uns dos que estão perto da perfeição)
@topic:
METROID FUSION É MEU mhAUhwwaHWUhAUWhuiwahiowahuwh
zuei ;D
cya
Outro jogo ótimo que ainda ninguem citou (creio que não obteve tanta divulgação quanto os "clássicos") é "Star Wars Episode III" , no começo é um jogo muito dificil, porém quando aprende e descobre como é o jogo decide dar a nota 11 no replay.
Quem nunca jogou aconselho a jogar.
Qualquer dia vou fazer um review desse jogo.
Cinco títulos? Hmm...
Metroid Fusion
Wario Land 4
Fire Emblem: The Sacred Stones
Super Mario Advance 4
Mario vs. Donkey Kong
Fiz as fusões pedidas para os jogos Pokemon. Confiram:
TOP GBA OFF TBR
1º - Castlevania: Aria of Sorrow - 5
Final Fantasy Tatics Advance - 5
3º - Advance Wars - 4
Final Fantasy I & II: Dawn of Souls - 4
Final Fantasy VI Advance - 4
Pokemon Ruby / Sapphire / Emerald - 4
The Legend of Zelda: The Minish Cap - 4
8º - Breath of Fire II - 3
Final Fantasy V Advance - 3
10º - Golden Sun - 2
Kingdom Hearts: Chains of Memories - 2
Metroid Fusion - 2
Pokemon Gold / Silver / Crystal - 2
Super Mario Advance 2: Super Mario World - 2
Super Mario Advance 4: Super Mario Bros 3 - 2
The Legend of Zelda: A Link to the Past - 2
Wario Land 4 - 2
17º - Dragon Ball: Advanced Adventure - 1
Dragon Ball Z - Buu's Fury - 1
Fire Emblem:The Sacred Stones - 1
Golden Sun 2 - 1
Mario & Luigi Superstar Saga - 1
Mario Kart Super Circuit - 1
Mario Tennis: Power Tour - 1
Mario vs. Donkey Kong - 1
Medabots: Metabee Version - 1
Megaman Zero - 1
Onimusha Tatics - 1
Pokemon Green / Red / Blue - 1
Pokemon Fire Red / Leaf Green - 1
Pokemon Pinball - 1
Riviera: The Promised Land - 1
Rock'n Roll Racing - 1
Super Mario Advance 3: Yoshi's Island - 1
Super Mario Bros. Deluxe - 1
Sword of Mana - 1
Tactics Ogre: The Knight of Lodis - 1
Tales of Phantasia - 1
Wario Land 3 - 1
Wario Ware: Twisted! - 1
Yu-gi-oh! The Eternal Duelist Soul - 1
Pokemon Ruby / Sapphire / Emerald agora aparece em 3º lugar.
Lembro a vocês que podem trocar os seus votos quando quiserem.
<Ranking Atualizado>
~Ubi dubium ibi libertas
eu tenhu esse emulador
entao me deu uma vontade d jogar o pokemon yellow e completar os 151, e na ora q fui tentar linkar o pokemon yellow com o red, nao deu certo :mad: entao tentei yellow e blue, tbm nao deu,
ai tentei crystal com silver e deu certo
ruby sapphire tbm
algem pode tenter linkar o yellow com red/blue
Blz, é que eu nao jogo pokemon desde 2006 se não me engano(epoca que meu recarregador de pilha foi pro espaço), e como minha memoria nao é muito exata...
Sobre jogar no emulador eu nao jogo por nao ter nenhum emulador que emule decentemente, fora que é meio sem graça jogar pokemon no emulador, prefiro no video game mesmo. Mas se até o momento que lançarem um emulador decente eu tiver comprado um DS, estarei afiado sobre os jogos da quarta geração sim. :)
Eu pensei que a polemica era sobre o que o WRGR tinha falado, sobre os jogos serem continuação um do outro, e por isso me respondi a isso apenas.
Mas considero essa divisão que do teu post bastante justa sim. Mesmo emerald sendo lançado depois de fire red/leaf green, ele esta no mesmo grupo de ruby/saphire, ja que a história dos jogos e missões é quase igual, se diferenciando apenas o espaço temporal em que o os jogo passam e coisas "adicionadas".
So para falar um pouco sobre essa "diferença no espaço temporal": O tempo em que passa emerald é o caso de a viagem de mudança a hoenn dos herois ter sido adiada por alguns anos, se comparado a ruby/saphire. Enfim, ruby/saphire em relação a emerald se passam em linhas temporais alternativas, sendo ruby/saphire a linha temporal do caso dos herois terem ido a hoenn mais cedo, e emerald a linha temporal de eles terem ido mais tarde.
Eu sei que fire red e leaf green contem alguns elementos em sua história diferentes dos jogos que eles são remakes, green/red/blue. Tudo que eu fiz foi analisar a linha temporal feita pelos jogos, mostrando ser verdade que um é a continuação de outro sim.
Os elementos na história acrescentados por fire red/leaf green são bastante valiosos, principalmente na parte dos rockets da ilha rainbow que faz uma conexão com a história de gold/silver/crystal, por isso achei relevante usar o fire red/leaf green do que o green/red/blue para fazer a linha temporal que postei, linha temporal necessaria pra mostrar que cada jogo é uma continuação de outro na parte referente a história.
Sobre deixar os jogos green/red/blue/yellow com fire red/leaf green, o unico empecilho que eu vejo é as plataformas diferentes meramente. Emerald prova que personagens iguais podem coexistir em linhas temporais diferentes com coisas diferentes, poderia-se dar a mesma explicação de emerald para justificar juntar green/red/blue/yellow com fire red/leaf green sem nenhum problema.
Mas como eu disse, a diferença de plataformas atrapalha muito esse agrupamento, logo deixemos g/r/b/y separados de fire red/leaf green que é bem melhor assim. :)
E por mais que que você não goste, g/r/b/y foram jogos revolucionarios, apesar dos problemas e limitações. Eu particularmente prefiro o estilo de g/r/b/y de lutar, sem ev e essas coisas que dão mais dor de cabeça que ajudam(é muito chato montar um time pensando em todas essas coisas, sou bem mais o estilo de g/r/b/y q é so upar o lv e selecionar os golpes de lv, TMs e HMs para cada moveset dos pokemons do time), muito embora eu entenda sobre essas coisas que considero "chatas"(fui obrigado a entender, pois do contrario um adversario que entendesse me venceria facilmente).
Alem do que eu acho a história de green/red/blue/yellow cativante, adorei jogar na versão advance mas na versão game boy color, sei la, tem um "tchan" a mais, os graficos toscos deixam o jogo especial. Claro, sou meio suspeito de falar isso ja que me criei jogando master system(8 bits, = ao gbc) e snes. :P
Ja diamond e pearl quanto aos outros jogos eu nao sei dizer, por nao jogar os jogos de DS, mas posso dizer que fire red/leaf green fazem referencia tanto a johto(principalmente nas ilhas e os rockets de la), como a hoenn(centro pokemon de uma das ilhas, que da o contexto da maquina de trocas kanto-hoenn).
O motivo de eu achar que cada jogo tem algo a ver com outro é que cada coisa que um jogo tras o proximo jogo ira, em regra, manter e trazer coisas novas exclusivas dele. Se fossem em dimensões diferentes o mundo de gold/silver/crystal iria ter apenas os 100 pokemons da geração dele, sem nenhum dos 151 da geração de r/b/y, nem nenhum dos golpes, itens, nada, enfim a dimensão em que o mundo pokemon de gold/silver/crystal passa seria diferente, se resumindo apenas a johto e nada mais. Mesma coisa com ruby/saphire/emerald, que se resumiria apenas aos 135 pokemons de sua geração, sem nenhum pokemon da primeira e segunda gerações, bem como ataques, itens, nada, a dimensão em que o mundo pokemon seria diferente, se resumindo apenas a hoenn e nada mais.
Porem não é assim, os jogos mantem as coisas dos jogos anteriores(em regra), e traz novas coisas.
Logo isso mostra que cada jogo de pokemon tem relação sim, e como tem. A unica coisa que difere um jogo do outro é a região, os personagens e a passagem temporal, no resto eles são iguaizinhos, um é uma continuação melhorada do outro.
E discordo sobre "história não é tudo". Os primeiros jogos de computador eram compostos muito mais de historias do que jogabilidade, os rpgs de mesa não passam de um livro com muita história, um lapis e um papel, nada mais, e fizeram muito sucesso.
Logo, se o jogo tem graficos perfeitos e varias opções de jogo, mas a história é uma porcaria um jogo antigo com bem menos graficos e opções de jogo mas com boa historia pode muito bem competir com ele.
É como o chaves: o chaves é um seriado de comedia que não é mais produzido a muito tempo, mas consegue dar bem mais audiencia que muito programa de tv da atualidade. ;)
Mas eu concordo com o q vc disse sobre donkey kong, zelda e afins. Se pokemon for reunido num so grupo, esses jogos tambem deveriam. :)
@Darkness sorcerer: Obrigado pelo elogio, mas eu nao diria que sei mais de pokemon que todo mundo. Tem muitos com conhecimentos parecidos com o meu que, se bobear, podem saber bem mais que eu. Por exemplo se o provolone tem os mesmos conhecimentos que eu e ainda sabe sobre os jogos de nintendo DS, talvez ele saiba mais que eu que me limito até a terceira geração. :o
E outro do forum que tem um bom conhecimento do assunto e é tão inteligente como eu é o Henn, ele pode ser encontrado no tópico de pokemon all versions de vez em quando.
Concordo com tudo que você falou provolone, nao nos conhecemos pessoalmente para termos uma idéia exata se "fulano é mais inteligente que siclano", o maximo que podemos nos guiar para arriscar uma opinião é vendo pelos posts, mas ainda ficaria muito impreciso.
E eu me interesso por tudo de pokemon, até o anime(mesmo o enredo dos episodios atuais ter perdido a qualidade, mas as batalhas aumentarem de qualidade a cada temporada). :D
E eu acho interessante a historia, um dos atrativos num jogo é a história. Não é a toa que recentemente fiquei umas 3 semanas direto jogando phantasy star para master system no emulador, jogabilidade baixissima mas história muito boa. :)
E montar times, movesets, tambem é meu forte, alias é um dos meus passatempos preferidos de quando não tenho nada para fazer, como quando ta passando um comercial, fico sem sono, to no banho, to com preguiça de estudar, eu fico pensando em novas estrategias e combianções de pokemons e movesets. :P
Well, falei demais. Espero que fique bem claro minha posição de que os jogos de pokemon devem estar separados conforme sua geração, do modelo citado pelo locke de autoria do provolone. :)
A o VBA...
Tinha um CD aqui com ele mais uma penca de jogos que tinha baixado...
Os melhores jogos que já joguei em GBA, tanto emulado quanto na mão, foi, além da série final fantasy reformulada + tatics advanced, Riviera e a série Golden Sun.
Jogos de RPG são os melhores para GBA. E tenho dito.
Realmente eu já tinha o VBA instalado em meu pc e admito q eh melhor que comprar um game boy. Existem vários outros jogos para download.
Entrem no Google.com e procurem por Rox Downloads Emuladores, este site eh antigo mais tem de tudo, desde de n64 a gameboy e ainda jogos.
Ps. Estou mandando digitar no google porque ao que parece o site foi fechado. Não lembro.xD
Cya
ou, tira uma screenshot da configuraçao do seu no$gba pra jogar gba
www.m y u t s u.net
ai tem um no$gba configurado pra jogar Diamond/Pearl
eu soh nao to jogando pq aq em casa fica menos d 90%, ai da leg :mad:
Locke, pode adicionar mais um voto para Dragon Ball: Advanced Adventure.
Baixei hoje... Vicia.
Pokemon Fire Red / Leaf Green
Tactics Ogre: The Knight of Lodis
Rock'n Roll Racing
Pokemon Ruby / Sapphire / Emerald
Pokemon Gold / Silver / Crystal
nossa! quanto post gigante ._.
eu queria saber a diferença dos pokemons tipo safari e tal entre a fire red e leaf green
pq eu queria um scyther : > (e uma dica boa de build :P)
e tipo
uma vez pequei uma rom de nintendo ds
e deu um lagg do cacete, era impossível de jogar
e meu pc nao eh ruim nem nada :O
qq eu faço?
Este não é o tópico mais adequado, mas vou responder mesmo assim. As diferenças entre as Safari Zones dos dois remakes estão apenas em duas coisas: o aparecimento de certos Pokémon, e a raridade com que alguns outros surgem.
A raridade existe apenas entre Nidoran Fêmea e Nidorina, onde a frequência destes é maior em Leaf Green, e Nidoran Macho e Nidorino, que aparecem mais ocasionalmente em Fire Red. Todos estes estão presentes nos dois jogos, as diferenças são poucas e estão na chance de aparecerem (variam entre 15 a 5%).
Scyther está apenas presente em Fire Red. Ele é mais frequente na zona de entrada (center, entrance, a primeira parte do Safari) com míseros 4% de chance de aparecer e captura-lo pode dar uma forte dor de cabeça. Felizmente em VBA dá pra guardar em qualquer lado, então é só salvar lá na batalha e dar load sempre que ele fugir. :>
Builds para Scyther? Hmmm, ele tem mais speed que Scizor, mas a diferença não compensa o ataque e defesa mais baixos, então o melhor é evolui-lo para Scizor. Se fosse na quarta geração haveria mais opções para ele, mas na terceira o Movepool é limitado, o melhor seria fazer dele Baton Passer, mas BP é só aprendido por Egg Move, o que torna isto inviável. Não me lembro de mais nada pra ele. :S
Bom, digamos que eu seja uma puta do GBA. Adoro esse console e já emulei praticamente todos os jogos bons do console, e zerei muitos. Lendo esse tópico e vendo que FF5 foi lanaçdo em 2006, tomei um sustinho.. jurava que tinha sido em 2007, nossa, o tempo voa. Já faz mais de um ano que não sou tão viciado no emulador assim.
Mas é um ótimo console. Melhor portátil até agora (mas o DS superará, com certeza).
Achei um torrent com vários jogos de RPG, de GB até GBA, junto com alguns de SNES, NES, Sega Genesis, Game Gear, alguns outros...
Mas não sei se posso postar, já levei alerta por postar torrent, mas levando em consideração que é de roms, muitas já esquecidas pelas empresas, estou em dúvida...