Curtir Curtir:  0
Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Jogar Nintendo DS por emulador, ainda por cima Pokémon Diamond/Pearl, não tem piada nenhuma. Sem falar que DP são, por natureza, jogos necessitados de interação ao extremo, pelo qual você nunca vai conseguir completar a pokédex ou obter os melhores itens do jogo se não tiver alguém com quem trocar.

Ah, e necessita do jogo para jogar também. Não se esqueça [+sarcasmo] :riso:
    ahishaUShIASHiuOAHSIUHAs curti essa xD

voltando a realidade aonde eu posso baixar uma rom do diamond/pearl funfando 100%? ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por – Angel of Darkness
    Desenvolvimento – Capcom
    Gênero – RPG
    Lançamento – 2001

Breath of Fire II aparentemente não possui uma história bem definida, quando monstros poderosos invadiram a cidade de Gate, Ganer e um poderoso Dragão salvaram a cidade, o Dragão agora sela os monstros no subterrâneo. Nesta versão, Ryu viaja pelo mundo com seu companheiro Bow, ajudando as pessoas por onde passam, e conforme o jogo progride a história começa a ficar mais evidente, Ryu e seus companheiros investigam uma conspiração por trás da Igreja de St. Eva e devem impedir que os demônios aprisionados em Gate se libertem. Um dos pontos altos do jogo é a possibilidade de combinar seus personagens com Shamans elementais para melhorar suas habilidades. Os gráficos desta versão de GBA são muito parecidos com seu antecedente para SNES, a grande diferença vem na interface de batalha, agora muito mais limpa e dinâmica. A tradução do jogo ainda continua fraca e a dificuldade foi reduzida, as batalhas agora rendem 2x EXP e 3x Gold em relação à versão de SNES. Elementos clássicos como as formas dracônicas de Ryu estão presentes. Os efeitos sonoros do game são bem elaborados e as músicas são diversificadas, dificilmente tornam-se cansativas.

Screen Shots:

Notas:

Gráficos - 7
    Som - 9
    Jogabilidade - 9
    Diversão - 9
    Replay - 8
    Nota Final – 8

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

[chato mode on]

@mestre do yellow - Valeu pela ótima análise. Li tudo. Mas não ficou explícito a sua concordância ou não com a divisão sugerida pelo provolone123456. Achas que dividir em...

Green / Red / Blue / Yellow;
    Gold / Silver / Crystal;
    Ruby / Sapphire / Emerald; [+polêmica]
    Fire Red / Leaf Green; [+polêmica]
    Spin-Offs (cada um por si)...

...é justo?

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele quis dizer que tinha que dividir em Pokemon e Pokemon Spin Off's... Porque Pokemon em geral é tudo a mesma história, saca?

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles não ten tudo a mesma historia
    eles deven ficar divididos como o locke cole falo

o jogo pokemon pearl fuciona normalmente mais não salva
    o digimon ds funciona perfeitamente no no$gba

pra quem disse que o no$gba não é mais leve que o vba

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke, vou dar a minha opinião sobre o que o mestre yellow sugeriu.

Fire Red e Leaf Green contêem exatamente a mesma história e enredo dos primeiros jogos (GRBY) até ao 7º ginásio, aquele de fogo, localizado na ilha de Cinnabar. Mas só isso. Na minha humilde e mais sincera opinião, juntar ambos é ridículo, onde eu explicarei mais abaixo. A história muda a partir daí, você passa o ginásio, e um tal de Bill vem e te leva a conhecer umas ilhas misteriosas afim de resolver uns problemas de um amigo. São 9 ao todo, e NENHUMA existe nas primeiras versões.

Não percebo porque unir, então. Afinal, são jogos com 8 coisas iguais, mas 80 diferentes. Eu não gosto de RBY, os jogos não tem nem metade dos itens existentes em FR/LG, não há possibilidade de Breeding, não existem os Evs, Ivs etc. como a gente conhece e gosta, não há tempo e os seus efeitos, não há aqueles ataques manjados (como HP, etc.) com efeitos indiretos, não há possibilidade de capturar mais de 151 Pokémon, não há mini-jogos, não há Berrys, não há Happiness, não há shinies, não há gráficos bonitos, não há nada de jeito. Só há bugs como Missigno e Mews selvagens, preto e branco e muito aborrecimento, então juntar tudo num grupo iria desonrar o que são os jogos decentes e deixar pessoas como eu transtornadas. (:

Quanto a Emerald pra mim tanto faz se separam ou não. Tanto podem considerar a alguns sendo a história igual por conter quase tudo dos outros dois, como coisas grandes como a Battle Frontier e algumas adições na mecânica do jogo podem, para outros, dizer muito e fazer de Emerald um jogo diferente. Já Spin-Offs tem de ser tudo separado, mesmo.

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    ahishaUShIASHiuOAHSIUHAs curti essa xD

voltando a realidade aonde eu posso baixar uma rom do diamond/pearl funfando 100%? ¬¬
    A rom funfa a 100%, o problema é o emulador que não roda ela a 100%. Mas na Myutsu você acha:

- Diamond;
    - Pearl;

Ele quis dizer que tinha que dividir em Pokemon e Pokemon Spin Off's... Porque Pokemon em geral é tudo a mesma história, saca?
    Nada a ver. Em Diamond e Pearl nem de Johto chegam a falar (apesar de conterem quase todos os Pokémon de lá) então não tem nada em comum as histórias fora aquelas do mesmo grupo.

pra quem disse que o no$gba não é mais leve que o vba
    No$gba não roda GBC, e acredite, GBC tem muito jogo decente.
    Última edição por provolone123456; 02-01-2008 às 14:52.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    A rom funfa a 100%, o problema é o emulador que não roda ela a 100%. Mas na Myutsu você acha:

- Diamond;
    - Pearl;

Nada a ver. Em Diamond e Pearl nem de Johto chegam a falar (apesar de conterem quase todos os Pokémon de lá) então não tem nada em comum as histórias fora aquelas do mesmo grupo.

No$gba não roda GBC, e acredite, GBC tem muito jogo decente.
    lol... simplesmente lol... eu baixei da mytsu... ¬¬
    tipo meu problema é: eu salvo e na hora que vo da loading ele simplesmente nao faz o load.. ele fica numa tela preta ¬¬

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@atmoreira

Qual é a sua versão do No$Gba?
    Aqui em casa em jogos como o Digimon consigo maiores que 220%

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    lol... simplesmente lol... eu baixei da mytsu... ¬¬
    tipo meu problema é: eu salvo e na hora que vo da loading ele simplesmente nao faz o load.. ele fica numa tela preta ¬¬
    Ah, então é isso. Pois é, lamento. Não há Rom atual de D&P que salve. Tem de estar acordado umas 40 horas e jogar massivamente para zerar a liga, daê fecha, perda tudo e já pode falar que detonou o jogo. Ou então, faça como eu e compre a console e o jogo. ^o^

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    @atmoreira

Qual é a sua versão do No$Gba?
    Aqui em casa em jogos como o Digimon consigo maiores que 220%
    e vesão do meu no$gba é 2.6
    mais fica só com 170% por causa
    que meu pc é ruim ele é um
    celeron d1.6
    512 megas de memoria ram
    e video on-board de 16 megas
    é um daqueles de 600 reais¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem