Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Por – Angel of Darkness
Desenvolvimento – Capcom
Gênero – RPG
Lançamento – 2001
Breath of Fire II aparentemente não possui uma história bem definida, quando monstros poderosos invadiram a cidade de Gate, Ganer e um poderoso Dragão salvaram a cidade, o Dragão agora sela os monstros no subterrâneo. Nesta versão, Ryu viaja pelo mundo com seu companheiro Bow, ajudando as pessoas por onde passam, e conforme o jogo progride a história começa a ficar mais evidente, Ryu e seus companheiros investigam uma conspiração por trás da Igreja de St. Eva e devem impedir que os demônios aprisionados em Gate se libertem. Um dos pontos altos do jogo é a possibilidade de combinar seus personagens com Shamans elementais para melhorar suas habilidades. Os gráficos desta versão de GBA são muito parecidos com seu antecedente para SNES, a grande diferença vem na interface de batalha, agora muito mais limpa e dinâmica. A tradução do jogo ainda continua fraca e a dificuldade foi reduzida, as batalhas agora rendem 2x EXP e 3x Gold em relação à versão de SNES. Elementos clássicos como as formas dracônicas de Ryu estão presentes. Os efeitos sonoros do game são bem elaborados e as músicas são diversificadas, dificilmente tornam-se cansativas.
Screen Shots:
![]()
![]()
Notas:
Gráficos - 7
Som - 9
Jogabilidade - 9
Diversão - 9
Replay - 8
Nota Final – 8
-=Angel of Darkness=-

[chato mode on]
@mestre do yellow - Valeu pela ótima análise. Li tudo. Mas não ficou explícito a sua concordância ou não com a divisão sugerida pelo provolone123456. Achas que dividir em...
Green / Red / Blue / Yellow;
Gold / Silver / Crystal;
Ruby / Sapphire / Emerald; [+polêmica]
Fire Red / Leaf Green; [+polêmica]
Spin-Offs (cada um por si)...
...é justo?
~Ubi dubium ibi libertas
Ele quis dizer que tinha que dividir em Pokemon e Pokemon Spin Off's... Porque Pokemon em geral é tudo a mesma história, saca?
eles não ten tudo a mesma historia
eles deven ficar divididos como o locke cole falo
o jogo pokemon pearl fuciona normalmente mais não salva
o digimon ds funciona perfeitamente no no$gba
pra quem disse que o no$gba não é mais leve que o vba
![]()

Locke, vou dar a minha opinião sobre o que o mestre yellow sugeriu.
Fire Red e Leaf Green contêem exatamente a mesma história e enredo dos primeiros jogos (GRBY) até ao 7º ginásio, aquele de fogo, localizado na ilha de Cinnabar. Mas só isso. Na minha humilde e mais sincera opinião, juntar ambos é ridículo, onde eu explicarei mais abaixo. A história muda a partir daí, você passa o ginásio, e um tal de Bill vem e te leva a conhecer umas ilhas misteriosas afim de resolver uns problemas de um amigo. São 9 ao todo, e NENHUMA existe nas primeiras versões.
Não percebo porque unir, então. Afinal, são jogos com 8 coisas iguais, mas 80 diferentes. Eu não gosto de RBY, os jogos não tem nem metade dos itens existentes em FR/LG, não há possibilidade de Breeding, não existem os Evs, Ivs etc. como a gente conhece e gosta, não há tempo e os seus efeitos, não há aqueles ataques manjados (como HP, etc.) com efeitos indiretos, não há possibilidade de capturar mais de 151 Pokémon, não há mini-jogos, não há Berrys, não há Happiness, não há shinies, não há gráficos bonitos, não há nada de jeito. Só há bugs como Missigno e Mews selvagens, preto e branco e muito aborrecimento, então juntar tudo num grupo iria desonrar o que são os jogos decentes e deixar pessoas como eu transtornadas. (:
Quanto a Emerald pra mim tanto faz se separam ou não. Tanto podem considerar a alguns sendo a história igual por conter quase tudo dos outros dois, como coisas grandes como a Battle Frontier e algumas adições na mecânica do jogo podem, para outros, dizer muito e fazer de Emerald um jogo diferente. Já Spin-Offs tem de ser tudo separado, mesmo.
A rom funfa a 100%, o problema é o emulador que não roda ela a 100%. Mas na Myutsu você acha:
- Diamond;
- Pearl;
Nada a ver. Em Diamond e Pearl nem de Johto chegam a falar (apesar de conterem quase todos os Pokémon de lá) então não tem nada em comum as histórias fora aquelas do mesmo grupo.Ele quis dizer que tinha que dividir em Pokemon e Pokemon Spin Off's... Porque Pokemon em geral é tudo a mesma história, saca?
No$gba não roda GBC, e acredite, GBC tem muito jogo decente.pra quem disse que o no$gba não é mais leve que o vba![]()
Última edição por provolone123456; 02-01-2008 às 14:52.

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
@atmoreira
Qual é a sua versão do No$Gba?
Aqui em casa em jogos como o Digimon consigo maiores que 220%