Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu discordo, sim. Sei tanto Pokémon como ele, e apesar das histórias todas se passarem no Mundo Pokémon, acontecem em diferentes regiões, com diferentes personagens e com diferentes passagens.
Além disso, não é só de história que um jogo é feito. Não dá pra comparar a grandiosidade de Diamond com Gold, por exemplo, o primeiro tem mais coisas que o outro, sem falar nas outras importâncias, como interatividade, gráficos, sons e jogabilidade. Alguém que gosta muito de jogos com gráficos bons e completos que por acaso gosta de Fire Red acharia bem ter Yellow, sendo este fraco em conteúdo e gráficos, no mesmo grupo?
O que está a ser sugerido, então, é juntar o nome Pokémon num só grupo, porque todos tem o mesmo assunto (capturar, etc.)? Se for, cada jogo de títulos como Donkey Kong, Wario, Mario, Zelda etc. tem de estar no mesmo grupo também, afinal a intenção desses jogos é ir matando os inimigos e ir passando por várias fases também, mesmo que estes se passem em locais diferentes e com inimigos diferentes. ._.'
Exatamente Provolone, tem que juntar todos esses jogos mesmo.
E não, você não sabe o mesmo de Pokemon que ele... Isso percebe-se comparando o que você fala e o que ele fala.

Pronto, então a lista ficará resumida a pouco mais de 15 títulos. O top5 de favoritos será inútil e não terá cabimento nenhum, já que alguém pode apenas gostar de Zelda como jogos para GBA, tendo apenas um Top1. Mas, enfim...isso é com o Locke. Eu deixei clara minha opinião, se por acaso alguém tem outra e ganharem por maioria, eu nem reclamo.
Quanto a se eu sei menos ou mais do que outro eu nem vou comentar, você não me conhece nem eu conheço você para dar opiniões pessoais, baseia-se no tamanho de posts para avaliar duas pessoas. Eu sei praticamente tudo de Pokémon, o meu ponto forte está na mecânica em geral, meu negócio é montar equipas, formar movesets e por aí vai, não ligo muito pra história e etc mas sei o suficiente para não concordar, de todo, que juntar tudo num grupo é a solução para isso. De uma coisa é certa, mais Pokémon do que você, eu sei de certeza. (:~
Desenvolvimento - Nintendo
Gênero - Corrida
Lançamento - 2001
Mario Kart Super Cirtuit e um jogo de corrida no mesmo estilo dos antecessores divertido rapido de se jogar e dificil de enjooar des de que não seja levado a serio.MKSC conta com os mesmos corredores do N64 ( a tartaruga nunca mais aparecereu nesse jogo =\)
cada um com atributos diferentes para o jogador escolher alguem mais no seu proprio estilo, pesado e lento,leve e rapido.
O jogo sempre vai dando novos desafios pra você ir melhorando suas habilidades e aumentando seus premios.
O unico defeito em sua versão emulada e que ele não pode ser jogado no modo multiplayer o que e uma pena por que uma das coisas mais divertidas e explodir seus amigos numa corrida =D
Gráficos - 7
Som - 6
Jogabilidade - 9
Diversão - 9
Replay - 8
Nota Final - 8.5
SS
corre yoshi corre
os corredores
E tah ai a review feita enquanto se jogava o proprio jogo =p
se quizer eu faço mais algumas lol =p
Ranking
Zelda The Minish Cape
Advance Wars
Mario Kart Super Circuit
Castlevania Aria of Sorrow
Metroid Fusion
Última edição por Clandestino; 02-01-2008 às 19:40.

@Clandestino:
Ahhh... tu conseguiu me fazer sentir saudades de Mario Kart de nintendo 64 ¬¬ (Ahhh vo baixar a rom e matar a saudade u.u).
Seu review fico dahora, mas não se preocupe de não jogar online agora... tenho quase certeza de que eles vão arrumar essa budega de jogar online =)
cya
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Quando eu fui indicar esse jogo para o TOP GBA OFF TBR, escrevi o nome errado. A grafia correta é Dragon Ball Advanced Adventure.
Por Emanoel
Desenvolvimento - Bandai
Gênero - Luta / Beat'em up
Lançamento - 2005
O jogo segue fielmente a história do anime Dragon Ball. Desde o inusitado encontro com Bulma, ao duelo final com o terrível Piccolo Daimao, será necessária astúcia e agilidade para capturar todas as esferas do dragão e salvar a Terra. A maior parte da trama é uma aventura dinâmica e interessante, dispondo de golpes simples e ação praticamente ininterrupta. Entretanto, nas batalhas mais importantes, incluindo o torneio de artes marciais, o jogador se vê diante de uma nova jogabilidade. Torna-se possível uma combinação de movimentos, incluindo seqüencias de golpes clássicos, lutas no ar, velocidade que se assemelha ao teletransporte e longa preparação para os poderosos especiais. O jogo ainda conta com interação através de Cabo Game Link, itens colecionáveis, liberação de novos personagens jogáveis, um modo exclusivo para o torneio de combate e até mini-games.
Gráficos - 9
Som - 6
Jogabilidade - 10
Diversão - 10
Replay - 10
Nota Final - 9
Pow, eu jogava GBA no emulador direto, e tenho 1 game boy que tem pokemon blue e silver...
Pra mim Os jogos que marcaram foram Os Pokemons( Todos), Rock'n Roll Racing, Yu-gi-oh Duelist of Soul...
Fuiz~
Finalmente cheguei da roça, sô.
*Indo baixar jogo*
Eu sempre achei Breath Of Fire uma franquia mais chatinha e intrincada do que a maioria dos RPG's convencionais, cheia de puzzles, chegando mais próximo de Zelda, principalmente o III. Pode demorar pra acostumar.