Ah animal, meu mage já existe há mais de um ano, vai aprender a jogar, noob. Meu Paladin, eu criei antes do Update, meu Knight, é o char mais velho da minha acc.
Versão Imprimível
Olá!
Joguei de paladino nos meus tempos de noob, em mundo pvp, e como free account, mas naquela época, paladino não era nada...
Eram só uma sombra do que ouço falar dos paladinos pré-históricos, do tibia lego(sem ofensas :P ), onde os paladinos eram usados por muitos HL e a caçada de bichos como gs era determinada por level;
Ex: Level 20 tá bom pra correr de gs!
Os paladinos eram claramente uma das piores vocações do jogo, assim como o druida, mas o caso do paladino era pior, ele era completamente nada a ver com o seu título, paladino era um arqueiro meia boca :eek:.
Com o passar do tempo, houveram updates, melhoraram os gráficos, implementaram novas áreas, mudaram os gráficos de vários monstros(a gs virou um bixo q não dá mais medo, ficou carnavalesca, colorida),teve o aniversário do tibia, vieram as invasões de primitivos e undeads, mas nada parecia mudar na questão do paladino, no trade ainda se viam pessoas falando por horas:NEED PALADIN FOR DESERT QUEST!;
Então, lá pelo update que introduziram os wyverns, eu não jogava mais, mas voltei a jogar por causa de um amigo, que me convidou a jogar em non-pvp, criei um kina, depois um druida.Joguei um tempo como free acc, mas aí veio a notícia:A cip ia dar uma nova chance aos paladinos!! Rapidamente criei um paladino neste mundo, e cerca de 3 semanas depois de treinar com spears caindo no chão veio o aclamado update pros guerreiros!! Mas...Epa, cadê os mages que jogavam aki??Começou a se inverter todo o processo, os druidas e sorcerers sumiram!! E houve uma superinflação de paladinos e kinas modinhas (eu mesmo faço parte de uma guild que 90% dos integrantes são kinas ou paladinos).
Mas peraí, agora é assim, pra dar justiça a um tem tirar do outro??
Eu hoje caço muito, principalmente dragons em dragon lair de venore (a maior emoção que um free account level médio pode ter) e digo a vocês que levo waste sim, as royal spears não são essa maravilha que todos os não pallys axam, paladino não está superpoderoso, não sai caçando dragy e gs no level 8 e sim! dependendo da sua sorte, paladino leva muito waste, principalmente em d lair!! A arte de tocar sem ser tocado nos permite levar menos dano e com skills bons, sempre vamos levar menos waste que qualquer vocação no mesmo nível no mesmo lugar!! A própria definição de paladino (arqueiro ou lanceiro do tibia ) é isso: o cara que ataca sem ser atacado, de longe, logo tem menos prejuízo que os outros.
Os paladinos, tem muita dependência de seus exura vita, o que faz a uh ser uma coisa secundária, pelo menos pra mim.
O que me irrita não é a ascensão merecida dos sorcerers.
Nem as poucas coisas que nos oferecem neste update (apenas flexas coloridas, que eu axo que vão ser tão úteis quanto os encantamentos de armas de kinas, não vão ser tão poderosos nem muito fracos, podem ser perfeitamente ignorados;magia de exori que se ela se basear no ml vai ser uma droga, que pally tem ml sux :mad: e a unica magia boa e que já devia ter vindo antes é a magia de área de paladinos, já que paladino era a única vocação que não tinha magia instantânea pra quebrar invisibilidade).
O que me irrita são essas poções que vão com certeza ser bem mais caras q a bp de mf atual.
E o aparecimento de mages modinhas, assim como irritou os sorc o aparecimento de kinas/pallys modinhas.
ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO!
Gente, fora isso,só o tempo dirá...
Mas os paladinos não devem ficar calados! Merecem ser ouvidos e fazer seus direitos serem respeitados, assim como qualquer outra vocação!!
Pally de coração não vai desistir do jogo só por que a cip quer nos ferrar!!
Sobrevivemos uma vez, sobreviveremos de novo!!
PALLY FOR EVER PALLY FOR FUN!
Não sei se é verdade, se ele é sharer/botter, porém, se for ele merece ter sua acc deletada.
E axo que ele não "rotulou" ngn aqui, creio que ele disse aquilo, num possivel, sentido figurado. A maioria seria modinha e não todos, mas para todos os casos, assunto incerrado.
@Topic : Ainda axo que n ão adianta nada reclamar aqui, creio que se o pessoal da Cip já concluiu as mudanças, não poderá modificar isso.
Ps.: Daqui a pouco vem um Modera, fexa, alerta alguns usuários e "nego" não sabe o porquê.
O assunto do tópico já foi desviado.
Abcs,
Marelli.
Vamos voltar ao tópico e deixar as besteiras para trás.
Tópico official já está na terceira página,
esta mais quente que este aqui ;0~~
@Itajá~
Diz você que joga de mage,
e carrega na assinatura um orgulho por ser knight!!
hahaha até ri disso.
Cara você tem um pally level 13 que nem taca exura vita ainda!
Um mage level 25 que nem dragon sola ainda, acha que HL
só usa SD, isso me faz recordar dos tempos de newbie, que achava
que os hl só caçavam demons na UE ;D
Vai pra creche cara, e não vem pagar uma de fodão.
E ainda sai floodando.
Né não... E eu expliquei pq os vis têm que ser à distância... se fosse 2 sqm jah tava bom, mas não colado pq isso não é coisa de shooter ;)
Sobre as spears... pode não fazer sentido, mas servem ao propósito que já expliquei: não ter um 'knight com distance' ;)
?????????????????????????????????
A questão é que os paladinos estão tomando mais waste do que os outros, sendo que temos que usar 2 potions para ter um heal decente (e ainda desce mf pra recuperar com um exura vita ridículo) enquanto knights que possuem uma cap do cão e não precisam levar munição usam somente uma potion (e podem usar duas ao mesmo tempo caso necessário!) e o mage que seria supostamente a vocação mais frágil está com a melhor ou entre as 2 melhores defesas de todos (??????), já que é o único que usa as uhs com eficácia e tem uma mana enorme + potions de mana apelões que custam quase UM TERÇO DE UMA BP DE ULTIMATE HEALTH POTION ...
Eu imagino um paladino pra ir huntar, se hoje ficamos 1h porque temos que pra pegar munição temos que nos munir dessas poçoezinhas traiçoeiras, levando metade do que levamos hoje de munição, diminuindo o tempo de caça sem voltar pra pegar munição, e tendo xp baixa.
Sem falar eles na war, eu já imagino um paladin que não pode correr pq fica tomando potions sem parar :rolleyes:
Vai ser duro pros kinas, blocar um bixo que nem o ghazbaran por exemplo, com a cura diminuída, quero ver quem vai se arriscar...
Concordo totalmente com o tópico, vou postar lá no tibia.com
Obs:Alguém já se perguntou o que vai ser da quest da sd de dois tiros? :eek:
Paladin ta la embaixo, mais bem la embaixo mesmo.
Ja tomei a decisão, vou seguir o Tio...
Ou eles arrumam, ou vao perder mais um player
um não, pois ja trouxe uns 30 comigo que vão dar
retired...
Imagina no meu level 40, não posso nem usar
aquela potion media =/
Tanto de Mana como de Vida.
Eu gostei muito da sua proposta,civilizada e bem fundamentada,alem de bem argumentada.
Certamente irei ajudar,e ajudaria mesmo que minha paixão fosse outra vocação :)
Bom moçada, como era inevitável, esse tópico encheu de gente que não sabe porcaria nenhuma sobre paladins e muito menos sobre Tibia. Como discutir com alguém que usa de argumentos simplesmente inválidos e inexistentes como o senhor Itajá Dantas de Souza Jún? Não tem como, simplesmente ignore-o. Mage caçando de SD só deve ter no OT que ele frequenta e acha que Tibia é igual...
Tomo a liberdade de respondê-lo no lugar do Boril ou qualquer outro, espero que não se ofenda.
Quanto ao problema principal, vou escrever aqui algumas linhas que visam buscar o problema a fundo, ou seja, desde o ínicio.
Posso afirmar com certeza que paladins NÃO SÃO a vocação mais "forte" do jogo atualmente, perdendo feio para knights no quesito pvp, tempo de hunt, dano máximo, e lucro obtido. Por causa de gente que não tem conhecimento nenhum que pally ganhou a enquete de "melhor vocação" da atualidade, e por coisas desse tipo que querem enfraquecer a gente igual vão fazer com os knights.
Pally hoje em dia é uma vocação MUITO limitada: não temos nenhuma magia de area, o ataque de nossas armas são baixos, não temos magia instantânea de dano FORTE, temos que PAGAR pra treinar nossos skills, e perdemos acesso às runas. Sinceramente? Eu em um pally lvl 100 que tenho pareço que nem estou com um char desse nível. Já tive sorcerer lvl 100+ e EK perto disso, e parecia que eu era muito mais "HL" do que com o pally, que parece ser fraco. Enfim, o que temos de vantagem em relação às outras vocações, principalmente os EKs? Atacar de longe, ter exura vita, e nossas UHs curam o dobro. Simples, são essas nossas "vantagens" em relação aos EKs. Essas vantagens nos permitem caçar com menos waste e caçar bichos mais fortes em leveis menores, embora pegando menos XP que os EKs quando eles conseguem caçar essas criaturas. Isso, nada mais que isso.
Esse update de inverno, simplesmente vai nos tirar TODAS as vantagens essenciais que nos tornam realmente "paladins", pois iremos ter uma cura semelhante as dos EKs e custando tão cara quanto quase. Com a redução da distancia das royals, somado com o alcance de uma wand ou do novo exori vis dos sorcerers, vamos simplesmente perder mais uma vantagem, a de atacar de longe. Enfim, vai restar o que para os pallys? Eu vos digo, NADA!
Essa história de exausted de criaturas, vai beneficiar exclusivamente magos, pois paladins normalmente nem tomam muitos combos de frosts por exemplo, pois costumam desviar das waves, levando sempre o inevitável "exori" a distância.
Se não bastasse isso, o sistema de exausted para characters, de poder atacar enquanto se cura, também só tera grandes vantagens nas mãos dos mages e EKs, na medida que simplesmente não temos magias fortes de ataque como eles tem. Um mage vai poder usar de uma UE de dano enorme e curar sua vida toda com um vita simultaneamente, enquanto os paladins vão tacar um bolt que pode falhar, vão usar um exori san que dá um dano escroto, e usar um vita que vai curar 300 apenas. Perceberam alguma vantagem nisso? Infelizmente não, só desvantagens.
Enfim, pally vai piorar sim, e MUITO, e vai ficar novamente atrás dos mages e EKs em todos os sentidos, seja pvp, seja hunt, seja dinheiro. Pallys só tiveram pioras nesse update, não existe discussão sobre isso, resta saber o quanto na prática essa piora vai funcionar em relação aos possíveis "super-mages".
Aconselho à não "pagarem pra ver" tentando até o último de suas forças à mudar algo ainda antes do update.
Se vier algum energúmeno ignorante quotar meu post sem algum argumento que seja válido, vai tomar xingamentos ou serão ignorados. :)
Abraços.
finalmente alguém com o mesmo ponto de vista que eu
bom, concordo plenamente com tudo que você disse.
e aqui, só uma correção. não dá pra mandar uma UE e um vita simultâneamente, mas dá pra usar uma poção de vida e uma UE simultâneamente ^^ creio que você se confundiu, as potions não tem delay, por isso podemos usar uma magia e uma potion simultâneamente, magia com magia não dá. n_n
fora isso, tudo correto.
sem mais,
see ya. ^^v
Na realidade eu não participei do TS, pois meu título de tutor é recente, e segundo o post do anderslash no "resumão do update" ele cita isso aqui:
"Mas porque isso? Agora você poderá usar uma magia agressiva e uma de suporte ao mesmo tempo, por exemplo, atacando e se curando. Mas você não poderá usar duas magias da mesma categoria ao mesmo tempo, neste caso o mago ainda ficará exhausted."
Se isso foi mantido, dá sim pra se curar e atacar ao mesmo tempo...se você participou do TS e tem um nível de conhecimento sobre isso maior que a gente eu reitero o post.
Se por acaso o que eu falei está certo, como tenho quase toda certeza que está após conversar com tutor que está no test server, sugiro ao senhor se aprofundar mais sobre o assunto antes de sair corrigindo o post dos outros e causando dúvidas sobre a validade do mesmo. ;)
Abraços.;
Assino aonde?
Eu sei que você disse que quem quotar e não tiver argumentos válidos vai tomar xingo e ser ignorado, mas fiz para ressaltar o que você disse, acredito que nesse motivo não tem problema :P
Eu concordo com cada vírgula ai, eu já vinha apontando essas mesmas coisas em outros posts.
O mais chato mesmo é ver nego que nunca jogou de Pally e ainda falam que vão melhorar.
Exato, o mais chato com certeza é isso. Assim como via nego que nunca jogou de mage querendo ensinar mages antigos à jogar depois do 8.0, não admito que um cara que nunca jogou de pally lvl alto queira fazer o mesmo.
Quanto ao que falei sobre xingar, estava me referindo justamente à essas pessoas que acham que entendem mais de pally do que os próprios paladins...lamentável!:P
Abraços.
Relaxe, eu fiz uma correção sadia, não queria discussão. realmente talvez eu esteja errado, pois o que eu disse eu estava falando por tudo o que eu ouvi, e eu realmente procurei saber tudo sobre o update e ainda mais sobre os paladinos. se você tem realmente fontes muito confiáveis, claro que não duvidarei de sua palavra. mas creio que não precisamos discutir já que estamos do mesmo lado.
e continuo de apoio com as pessoas que continuarão jogando de paladino, não importa o que acontecer no update, mas que estão lutando pra deixar nossa vocação equiparável com as outras. espero, dessa vez, não ter te dado má impressão. n_n
sem mais,
see ya. ^^v
Não queria te ofender não cara, é que esse bando de noob postando bobagens por aqui deixam qualquer um nervoso. :P
Você elogiou meu post na verdade, e fico feliz que tenha aprovado e concordado. :)
Infelizmente é verdade sim a história do exausted que citei...:triste:
Abraços.
Bom
acredito que essa update que está por vim só ta com algumas falha, segundo os objetivo de balanceamento.
o healing será reformulado.
kinas e pally não teram tante eficiencia na cura.
sorcerer não tem muita vida para usar uma UH como pallys e kinas.
objetivo da cip era valorizar o druida, e focar como o dententor da cura.
acredito que essas mudança irá tornar o druida eficiente nesse quesito.
muitos procuraram druidas para obter sio.
uma falha, foi dá poder ao druida.
no meu modo de ver. com as mudanças do healing ele será precioso como o que detêm a cura, então não vejo o porquer de dá uma magia que se compara ao dos sorcerer, o certo seria enfraquecer esse poder.
em relação aos paladinos.
ficamos novamente para traz até esse momento, pode mudar, mas, vamos ver como fica.
as mudanças dos pally foi limitar as spear.
bom, realmente se for para usar shield, não tem o porque de ficar distânte do alvo, então essas limitações foram implantadas.
acredito que a falha está nos bow e cross, eles não deveriam ter limites de ataques, já que não é possivel usar shield. e o pally aumenta o skill em ranger, logo, somos os mestres da distância.
acredito que as spear poderam ter limites, porém as outras não.
se for levar em conta o tipo de arma, deveria seguir o critério
spear limitado, pois é lançado com as mãos
bows, com uma grande distância. pois vc usa um arco para impulsionar as flexas, obtendo mais distância.
cross, sem limites, pois ele é mais poderoso que o arco.
o arco ele é puxado com as mãos. o cross não.
abalest, aumentar um pouco os danos, pois teria mais pressão que o cross.
no requesito magias de areas.
pally ganhou magias de area, que até agora, só provou ser capaz de tirar invisibilidade de monstro, já é algo de muita utilidade.
mas, acredito que comparado as magias de magos e kinas, ficamos muito para traz, nossa magia de area deveria ter danos maiores que de kinas e menores que de magos.
pela própria abilidade de magias que o pally possuem em relação aos kinas.
fizeram magias de kina, que até agora tento desvendar sua relação.
acredito que é com o próprio skill de melee, ou seja pelo lvl.
se for isso, porque pally tem que ser por ML?
acredito que pally deveria subir ml mais rapido que atualmente é.
assim teremos mais probabilidade de aumentar o dano e healing.
lógico que não comparado a um mago, mas, estamos bem atraz dos magos.
existe pally com ML 30?
acho que os calculos para subir ML deveria ser revisado para os pally, já que possuimos magias relacionada a ML e cura do mesmo modo.
deveria ser possivel um pally de lvl 100+ alcançar o ML 35 ou 40.
Não gosto da UPdate, porém, devo confessar que está mais próximo de um real balanceamento.
em relação a wasted, todos reclamaram que kinas e pally tem só hunts economica, principalmente pally.
bom
depois da UPdate 8.0, raramente usava UH, usava mais para curar as pessoas, ou até mesmo quando errava a HK.
geralmente as mf supri muito bem o papel.
agora, vamos ter wasted. acredito que mages ainda vai ter mais.
os kinas viram em 3ª com mais wasted.
e mesmo com as desvantagens, seremos o que menos levaram wasted.
lógico, que os gasto seram mais equivalentes.
eu pelo menos, não sei se vou trocar minha velha royal pelas novas munições.
eu testei algumas sniper arrows, acreditem, até agora não tinha usado uma.
ela gera danos em todos os ataques que dei, porém, os ataques são baixo comparado a dá royal.
se os elementos não aumentarem o dano, prefiro me aproximar do bixo para atacar de royal.
ainda podemos contar com o velho power bolts.
uma coisa que tá me chamando a atenção, espero que alguém teste logo isso.
são as star, devido as assassin terem só um ataque. talvez elas continuaram sem limete de distância, o que resultará nas suas irmãs, star e kinife terem a possibilidade de não ter limites.
o preço das star é alto comparado a uma royal, então existe probabilida de elas não terem limites, e valorizar as mesmas, que vejo que quase ninguém comenta sobre elas.
que venha a UPdate!!!
Jogada de mestre???
Isso eh pura burrice!
PENSA UM POUCO
SE A CIP QUER QUE TODOS JOGUEM E PAGUEM AS BENDITAS PREMIUM ACCOUNTS, PQ ELA NAO FORTALECE OS MAGES E DEIXEM OS PALLYS E KINAS COMO ESTÃO?! AÍ TODAS VOCAÇÕES JOGAM E TODAS PAGAM PREMIUM ACCOUNT
Nao sabemos pq a cip nao faz o que esta em negrito, pq seria melhor para nos e para a cip, eu acho que a cip tem um xodó por mages isso sim.
4 vocaçoes fortes disputando o poder, mas ha o um grave erro pois existem vocaçoes que nao necessitam de premium account qt as outras. EX: sorcerer /druid eh dependente de p.a ja pally nem tanto e kina muito menos ainda...
E AI QUE ESTA A VANTAGEM DE KINA E PALLY, A VANTAGEM EH Q NAO PRECISA DE PREMIUM ACCOUNT, NAO PERCEBEM ISSO ?
PALLY SEMPRE C ****
pq eles naum dexam os pallys como estão que jah ta bem legal...
aff a CIP adora prejudica os pallys...pally assim está bom apesar de precisar voltar na city para comprar munição...os cara deveria era piorar os kina...tenhu qse certeza que a cip nun vai qse muda os kina...+ ELA FAZ QUESTÃO DE PIORAR OS PALLYS!!
Aff so tenhu certeza de uma coisa...piorando os pallys = mais retired??
unica coisa boa de pally é a cura c a CIP tira....
Aff dexa queto..
Abraços.
PS:Espere que isso que eu falei ai em cima naum aconteça..c naum vai t + pally retired nesse update do q mage no update passado...
Eu passei sim para o Inglês e postei no forum oficial, no tópico de balanceamento level 2 feito pelo Craban. Houve alguns paladins, inclusive um level 163:
@Willie Frazer
This is what I said for months, and all the answers I got was "omg u can hunt cheap, u are totally overpowered" that make my laught.
-Paladin can hunt more cheap than knight, but at same time knight can hunt a lot time more.
-Knight can get the double exp than paly if they want powergaming his char with exori gran, and after winter update mages will be able to overpowered his chars like knight did, but in distance (exori gran is close combat, but spells or runes not).
After winter update with the new potions will be totally waste for knight use exori gran to get exp,at the same time that with mage will be much more cheaper than with knight is now.
Nothing happend my dear friend,I bet that if they dont change nothing in relation with the last ts, the next summer update will be to palis, after cip see how the sux will be play in paly.
If I Waited 2 years in my paly before summer update, I can wait 6 months more!
O que esse cara falou é a pura verdade...depois traduzo.
Abraços.
@Willie Frazer
Foi isso que eu disse por meses, e todas as respostas que obtive foi "voce caça sem gastar muito, voce esta totalmente overpowered" isso me fez rir.
- Pally pode caçar gastando menos que kina, mas ao mesmo tempo knight pode caçar mpor muito mais tempo.
- Knight pode pegar o dobro da xp que o pally se eles forem powergammers com exori gran, e depois do update de inverno (nosso verão) os mages poderão abusar do poder nos seus chars como o knight fez, mas em distância (exori gran eh corpo-a-corpo, mas spells/runes não).
Depois desse update com as novas poções será um total waste para knights usar exori gran para pegar xp, ao mesmo tempo que com mage será muito mais barato do que é com o knight agora.
Nada aconteceu meu caro amigo, eu aposto que se eles não mudarem nada em relação ao último testserver, o próximo update será para os pallys, depois de a cip ver como será uma merda jogar no pally.
Se eu esperei 2 anos no meu pally antes do update de verão, eu posso esperar mais 6 meses!
Eu já fui todas as vocações atualmente estou num paladino que foi a minha favorita no 7.1, bom então voltando ao assunto.
Se no 8.1 realmente os paladinos perderem o Vita e o Gran um desbalanciamento monstruoso será gerado, o primeiro e + prático será: 1350 gps colocados literalmente no lixo já que a nossa Intense Healing recuperará menos que a nossa atual Light Healing.
Bom acho que irá ficar extremamente desbalanceado...Caso eu esteja errado e o tempo de exaustão das poções conseguir compençar, a única diferença será que eu vou matar uma BoneBeast e vou precisar gastar uma poção bem carinha ao invés de usar um Intense Healing caso ele encoste em mim ou use o Poison Atack.
Minha opinião é esta e respeito todas alheias.
Como o cara aí em cima falou, Knight vai caçar onde? Orc Fortress? já fui lá às 6:00, e tinham 3 next. D lair de Venore? Alguns Knights não sabem nem como chegar lá. Paladin? vai caçar Ghostlands? Até level 50. E depois? Wyven free? Até lvl 60. E depois? Vai caçar onde?
Paladins tem apenas sua cura de bom? E seu poderoso ataque à distância? Que pode derrubar um grande Dragão com apenas alguns ataques?
o.O
uma coisa eu sei, a vocação do outro sempre é melhor.
kinas acham que pally é melhor, pally acham kinas melhores.
bom, acredito que as coisas não são bem assim.
todas as vocação tem vantagem em cima da outra.
pally ataca a distância, é uma grande vantagem que a cip tá tirando.
kina ataca corpo a corpo, porém tem uma vida muito maior que pally.
kina não tem ainda, uma cura boa, porém conta ainda com UH.
depois da update, contará com uma porção que cura 600 e custa o olho da cara.
pally depois da update não terá mais tanta eficiencia no vita.
hoje acredito que seja mais eficiente as UH para Kina do que a vita para os pally, não falo de custo, pois pally ganhará no quesito custo.
basta mf e vita.
porém, um kina cura mais com UH, pois seu HP é muito superior aos pally.
não adianta muito um pally curar 1k de vida, se nem isso tem.
meu lvl é 65 e até agora não tenho nada perto de 1k.
nem mana, nem HP.
e essa diferênça sobe cada vez a cada lvl.
em relação aos free.
eu peguei 63 como free.
e devidos lags, caço em areas free que conheço bem.
para lvls alto tem dois lugares para free que podem ficar muito tempo até atingir o lvl 80 pelo menos.
elf vilage.
POH.
para kinas lvl 45 a 70, elf vilage é uma opção muito boa.
POH, com GS's, dragões, dl, wyvern, tarantulas, dá um xp muito bom.
POH deve ser lotada em todos os mundos, porém elf vilage não.
eu estou no servidor mais lotado de todos os mundos, não creio que tenha algum servidor que seja mais lotado que Menera.
quando eu era free, pegava fila todos os dias e no mínimo na parte da tarde era 150 - 250 pessoas.
e isso se extendia até as 22:00.
e elf vilage era praticamente deserto, agora tem alguns pessoas que caçam lá de 2 a 4 pessoas.
a cidade dos minos também dá um xps legal, bom para lvl's mais baixo, o duro é chegar lá, sem conhecer o caminho.
Estou criando um pally agora!
e lhe digo apenas uma coisa!
farei o maximo para me divertir!
mesmo q o update seja uma porcaria!
O negocio é tentar dar a volta por cima!
Eu vou me esforçar
e vc?
:)
Area free boa existe SIM, para TODOS os leveis. Vou desconsiderar aqui os mundos non-pvp que são uma bagunça, mas no meu mundo podem ser fechados:
-D-lair de venore (salão) pallys 60+ 80~90k/h
-D-lair de venore (double) pallys 75+ 80~85k/h
-Deep Fibula pallys 75+ 70~85k/h
-D-lair de Thais pallys 65+ 50~60k/h
-Elf Vilage na tower pallys 50+ 40~50k/h
-Demona- pallys 110+ 120~200k/h
-Guard+GS- pallys 50+ 40~50k/h
-Draconia- lvl 50+ 30~40k/h
-Dark Cathedral no -3 lvl 50+ - 40~k/h
-Elder BH em Hellgate- lvl 45+ 35~40k/h
-Orc Fortress- lvl 70+ 50k/h++
-Wyverns perto de OF- lvl 50+ 40k/h
-Geomancers no d-hell- 35~40k/h
-Mintwallin+Dragys: lvl 45+- 30~40k/h
Lugares "frees" mas que também são ótimos:
-GS de POH, ou pegar tudo lá incluindo os DLs- lvl 70+ xp pode chegar a 60k/h
Lugares para mid leveis ou mid-hi lvl medrosos:
-Cyclops em geral: lvl 20+ 20k/h+
-Amazons em geral: 10k/h
-Caves de guard: lvl 30+ 30k/h+
-Ghouls em hellgate: 20k/h+
-Rots em fibula: acreditem ou não, xp lá chega a 20k/h se tiver vazio.
-Minos de senja: 15k/h
-DS em ghostland: 25~30k/h
-Elf Vilage nos elfs: 20k/h+
Enfim, na primeira parte, citei QUINZE lugares para leveis 50~100+ caçarem com ÓTIMA xp, na area premmy NÃO EXISTE tanta variedade assim, e OS ÚNICOS lugares que superam D-lair de venore e demona é Frosts e DL de POI.
Free reclama de barriga cheia: quem não conhece ou tem medo de alguns lugares citados são noobs, daí a história é outra.
Já cacei em TODOS esse lugares e sei bem do que to falando, inclusive d-lair de venore e fibula são meus lugares favoritos de caça em relação "concorrência x xp obtida"
Abraços.
Bem, esse post me fez reavaliar os pensamentos.
Um Knight pode caçar em GS da Crusader Helmet quest, em POH, na Orc Fortress ou no Elf Village(até level 70 - 75).
No entanto, depois do level 130, não existem lugares para Free Accounts em que haja um bom respawn.
É impossível que um Knight Free Account(lvl 60 +) rushe level com sucesso.
em lvl 60, você pode conseguir dinheiro rápido.
principalmente para kinas e pally, (antes da update)
o jeito é arrumar uns 150k e subornar um gringo para pagar P.A.
foi assim que minha irmã pagou a pa dela.
lógico que tem que ser alguém da mais extrema confiança
bom
lvl 66, já não tenho mais nada para comprar.
então posso até arriscar pagar uma premium pelo próprio tibia.
acredito que isso para cip não importa como ela receba, desde que receba.
com jeitinho brasileiro, se resolve tudo :P
a premium da minha irmã foi eu que paguei pelo tibia, tinha dinheiro guardado e veio um maluco me oferecendo, eu falei se ele colocasse primeiro eu pagaria, ele colocou eu testei, depois paguei para ele.
paguei 150k
Você é cego? Não leu meu post acima do seu? TODOS os lugares que citei são viáveis para knights level alto. Caso não tenha cultura tibiana, saiba que antes do update Eternal Oblivion tinha como lugar preferido de caça d-lair de venore, e ele era lvl 250+ já. Meu amigo EK pegou do lvl 101 ao 114 unicamente em Fibula e sem waste. Seromontis pegou lvl 270 caçando em Orc Fortress. MUITOS EK level alto caçam em Demona, tem até uns 2 videos rolando lá agora do Shasrha e do Goblinsworder.
Meu amigo que já rushou 2 EKs level 100+ só colocou PA depois do 100 pra fazer anihi e as outras quests, pq até lá ele upa em area free de boa e tem bem mais grana no DP que eu.
Enfim, a maioria de lugares para EK high level caçar está em area free sim, não tem desculpa não upar só por que é free.
Abraços.
eu já notei isso também, eu ainda não conheço todos os lugares Premium, mas, até agora não achei um lugar melhor que elf vilage para mim.
gosto de elf vilage pelos motivo xp/lucro.
não encontrei nenhum lugar mais rentavel que elf vilage.
d lair de venore, não encontrei o caminho
o D lair de ank, foi um wasted imenso nas 3 vezes que fui lá.
fui solar o DL junto com os dragys e gastei muitas MFs.
e não achei nada que pagasse.
em elf vilage cada ida que vou é um tremendo lucro.
só hoje achei 4 holy orchid 3k =12k
6 woce 1,5k (não conseguir terminar o quest dos blue jim) =9K
3 steel helmet em carlin vendo por 290+ direto da loja.
se contar com os cross e bow que vendo.
uma vantagem de ser pa que fiz o postman quest e posso utilizar as caixas de correios de elf vilage. assim posso lucrar muito mais
antigamente tinha que deixa coisas para traz por falta de cap e não querer abrir mão das royais.
hoje levo um monte de royal e 3 parcel.
assim posso fazer um lootbag e mandar via parcel.
e ficar até a ultima royal.
o legal que mesmo com os 3 dragys e a quantidade exorbitante de arcanist, eu gasto no máximo 5 mf para acabar com os respaw, depois é só controlar.
já foi a época que usa mf para matar mais de 3 dragys seguidas.
uma alternativa muito boa também e usar life ring, já achei só hoje 4 life cristal, nas viajem que faço para fibula, eu passo em thais e trocos os lifes cristais por lifes rings.
acredito que no mínimo que saio de elf vilage é 10k, e já cheguei a sair com mais de 20k.
tem como lucrar mais com hidras e DL, mas, não sei se o wasted compensa esperar cair algo de bom.
quando cacei GS a primeira me deu uma k armor, que vendi por 5k.
depois matei mais de 30 GS e não conseguir absolutamente nada.
acredito que um loot mediano mas constante, é melhor que um raro
achei também hoje um dragy shield e um oso pegando fogo
tem ataque 35, depois vou ver quantos consigo nele :P
perfeito
simplesmente perfeito comentario
to nessa
poder de cura e sistema de spear NAO PODE ser alterado!