Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá!
Joguei de paladino nos meus tempos de noob, em mundo pvp, e como free account, mas naquela época, paladino não era nada...
Eram só uma sombra do que ouço falar dos paladinos pré-históricos, do tibia lego(sem ofensas), onde os paladinos eram usados por muitos HL e a caçada de bichos como gs era determinada por level;
Ex: Level 20 tá bom pra correr de gs!
Os paladinos eram claramente uma das piores vocações do jogo, assim como o druida, mas o caso do paladino era pior, ele era completamente nada a ver com o seu título, paladino era um arqueiro meia boca :eek:.
Com o passar do tempo, houveram updates, melhoraram os gráficos, implementaram novas áreas, mudaram os gráficos de vários monstros(a gs virou um bixo q não dá mais medo, ficou carnavalesca, colorida),teve o aniversário do tibia, vieram as invasões de primitivos e undeads, mas nada parecia mudar na questão do paladino, no trade ainda se viam pessoas falando por horas:NEED PALADIN FOR DESERT QUEST!;
Então, lá pelo update que introduziram os wyverns, eu não jogava mais, mas voltei a jogar por causa de um amigo, que me convidou a jogar em non-pvp, criei um kina, depois um druida.Joguei um tempo como free acc, mas aí veio a notícia:A cip ia dar uma nova chance aos paladinos!! Rapidamente criei um paladino neste mundo, e cerca de 3 semanas depois de treinar com spears caindo no chão veio o aclamado update pros guerreiros!! Mas...Epa, cadê os mages que jogavam aki??Começou a se inverter todo o processo, os druidas e sorcerers sumiram!! E houve uma superinflação de paladinos e kinas modinhas (eu mesmo faço parte de uma guild que 90% dos integrantes são kinas ou paladinos).
Mas peraí, agora é assim, pra dar justiça a um tem tirar do outro??
Eu hoje caço muito, principalmente dragons em dragon lair de venore (a maior emoção que um free account level médio pode ter) e digo a vocês que levo waste sim, as royal spears não são essa maravilha que todos os não pallys axam, paladino não está superpoderoso, não sai caçando dragy e gs no level 8 e sim! dependendo da sua sorte, paladino leva muito waste, principalmente em d lair!! A arte de tocar sem ser tocado nos permite levar menos dano e com skills bons, sempre vamos levar menos waste que qualquer vocação no mesmo nível no mesmo lugar!! A própria definição de paladino (arqueiro ou lanceiro do tibia ) é isso: o cara que ataca sem ser atacado, de longe, logo tem menos prejuízo que os outros.
Os paladinos, tem muita dependência de seus exura vita, o que faz a uh ser uma coisa secundária, pelo menos pra mim.
O que me irrita não é a ascensão merecida dos sorcerers.
Nem as poucas coisas que nos oferecem neste update (apenas flexas coloridas, que eu axo que vão ser tão úteis quanto os encantamentos de armas de kinas, não vão ser tão poderosos nem muito fracos, podem ser perfeitamente ignorados;magia de exori que se ela se basear no ml vai ser uma droga, que pally tem ml sux :mad: e a unica magia boa e que já devia ter vindo antes é a magia de área de paladinos, já que paladino era a única vocação que não tinha magia instantânea pra quebrar invisibilidade).
O que me irrita são essas poções que vão com certeza ser bem mais caras q a bp de mf atual.
E o aparecimento de mages modinhas, assim como irritou os sorc o aparecimento de kinas/pallys modinhas.
ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO!
Gente, fora isso,só o tempo dirá...
Mas os paladinos não devem ficar calados! Merecem ser ouvidos e fazer seus direitos serem respeitados, assim como qualquer outra vocação!!
Pally de coração não vai desistir do jogo só por que a cip quer nos ferrar!!
Sobrevivemos uma vez, sobreviveremos de novo!!
PALLY FOR EVER PALLY FOR FUN!
Não sei se é verdade, se ele é sharer/botter, porém, se for ele merece ter sua acc deletada.
E axo que ele não "rotulou" ngn aqui, creio que ele disse aquilo, num possivel, sentido figurado. A maioria seria modinha e não todos, mas para todos os casos, assunto incerrado.
@Topic : Ainda axo que n ão adianta nada reclamar aqui, creio que se o pessoal da Cip já concluiu as mudanças, não poderá modificar isso.
Ps.: Daqui a pouco vem um Modera, fexa, alerta alguns usuários e "nego" não sabe o porquê.
O assunto do tópico já foi desviado.
Abcs,
Marelli.
Vamos voltar ao tópico e deixar as besteiras para trás.
Tópico official já está na terceira página,
esta mais quente que este aqui ;0~~
@Itajá~
Diz você que joga de mage,
e carrega na assinatura um orgulho por ser knight!!
hahaha até ri disso.
Cara você tem um pally level 13 que nem taca exura vita ainda!
Um mage level 25 que nem dragon sola ainda, acha que HL
só usa SD, isso me faz recordar dos tempos de newbie, que achava
que os hl só caçavam demons na UE ;D
Vai pra creche cara, e não vem pagar uma de fodão.
E ainda sai floodando.
Última edição por Lyon Saga; 22-11-2007 às 12:50.
Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.
Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.
Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.
Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

?????????????????????????????????
A questão é que os paladinos estão tomando mais waste do que os outros, sendo que temos que usar 2 potions para ter um heal decente (e ainda desce mf pra recuperar com um exura vita ridículo) enquanto knights que possuem uma cap do cão e não precisam levar munição usam somente uma potion (e podem usar duas ao mesmo tempo caso necessário!) e o mage que seria supostamente a vocação mais frágil está com a melhor ou entre as 2 melhores defesas de todos (??????), já que é o único que usa as uhs com eficácia e tem uma mana enorme + potions de mana apelões que custam quase UM TERÇO DE UMA BP DE ULTIMATE HEALTH POTION ...
Eu imagino um paladino pra ir huntar, se hoje ficamos 1h porque temos que pra pegar munição temos que nos munir dessas poçoezinhas traiçoeiras, levando metade do que levamos hoje de munição, diminuindo o tempo de caça sem voltar pra pegar munição, e tendo xp baixa.
Sem falar eles na war, eu já imagino um paladin que não pode correr pq fica tomando potions sem parar :rolleyes:
Vai ser duro pros kinas, blocar um bixo que nem o ghazbaran por exemplo, com a cura diminuída, quero ver quem vai se arriscar...
Concordo totalmente com o tópico, vou postar lá no tibia.com
Obs:Alguém já se perguntou o que vai ser da quest da sd de dois tiros? :eek:
Paladin ta la embaixo, mais bem la embaixo mesmo.
Ja tomei a decisão, vou seguir o Tio...
Ou eles arrumam, ou vao perder mais um player
um não, pois ja trouxe uns 30 comigo que vão dar
retired...
Imagina no meu level 40, não posso nem usar
aquela potion media =/
Tanto de Mana como de Vida.
Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.
Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.
Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.
Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Eu gostei muito da sua proposta,civilizada e bem fundamentada,alem de bem argumentada.
Certamente irei ajudar,e ajudaria mesmo que minha paixão fosse outra vocação![]()
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.