Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 123

Tópico: A união faz a força! Vamos botar pressão na CIP!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TwisterGui Ver Post
    Paladin ta la embaixo, mais bem la embaixo mesmo.
    Ja tomei a decisão, vou seguir o Tio...
    Ou eles arrumam, ou vao perder mais um player
    um não, pois ja trouxe uns 30 comigo que vão dar
    retired...

Imagina no meu level 40, não posso nem usar
    aquela potion media =/
    Tanto de Mana como de Vida.
    Mas você ainda tem o exura vita, você tem 500 e pouco de life ainda da pra aguentar no vita (sussa).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom moçada, como era inevitável, esse tópico encheu de gente que não sabe porcaria nenhuma sobre paladins e muito menos sobre Tibia. Como discutir com alguém que usa de argumentos simplesmente inválidos e inexistentes como o senhor Itajá Dantas de Souza Jún? Não tem como, simplesmente ignore-o. Mage caçando de SD só deve ter no OT que ele frequenta e acha que Tibia é igual...

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Hora de gerar polêmica:

Eu gostei do update.

Aguardo um quote do Boril com todos os argumentos de porquê ele achou que está ruim.

Tomo a liberdade de respondê-lo no lugar do Boril ou qualquer outro, espero que não se ofenda.

Quanto ao problema principal, vou escrever aqui algumas linhas que visam buscar o problema a fundo, ou seja, desde o ínicio.

Posso afirmar com certeza que paladins NÃO SÃO a vocação mais "forte" do jogo atualmente, perdendo feio para knights no quesito pvp, tempo de hunt, dano máximo, e lucro obtido. Por causa de gente que não tem conhecimento nenhum que pally ganhou a enquete de "melhor vocação" da atualidade, e por coisas desse tipo que querem enfraquecer a gente igual vão fazer com os knights.

Pally hoje em dia é uma vocação MUITO limitada: não temos nenhuma magia de area, o ataque de nossas armas são baixos, não temos magia instantânea de dano FORTE, temos que PAGAR pra treinar nossos skills, e perdemos acesso às runas. Sinceramente? Eu em um pally lvl 100 que tenho pareço que nem estou com um char desse nível. Já tive sorcerer lvl 100+ e EK perto disso, e parecia que eu era muito mais "HL" do que com o pally, que parece ser fraco. Enfim, o que temos de vantagem em relação às outras vocações, principalmente os EKs? Atacar de longe, ter exura vita, e nossas UHs curam o dobro. Simples, são essas nossas "vantagens" em relação aos EKs. Essas vantagens nos permitem caçar com menos waste e caçar bichos mais fortes em leveis menores, embora pegando menos XP que os EKs quando eles conseguem caçar essas criaturas. Isso, nada mais que isso.

Esse update de inverno, simplesmente vai nos tirar TODAS as vantagens essenciais que nos tornam realmente "paladins", pois iremos ter uma cura semelhante as dos EKs e custando tão cara quanto quase. Com a redução da distancia das royals, somado com o alcance de uma wand ou do novo exori vis dos sorcerers, vamos simplesmente perder mais uma vantagem, a de atacar de longe. Enfim, vai restar o que para os pallys? Eu vos digo, NADA!

Essa história de exausted de criaturas, vai beneficiar exclusivamente magos, pois paladins normalmente nem tomam muitos combos de frosts por exemplo, pois costumam desviar das waves, levando sempre o inevitável "exori" a distância.

Se não bastasse isso, o sistema de exausted para characters, de poder atacar enquanto se cura, também só tera grandes vantagens nas mãos dos mages e EKs, na medida que simplesmente não temos magias fortes de ataque como eles tem. Um mage vai poder usar de uma UE de dano enorme e curar sua vida toda com um vita simultaneamente, enquanto os paladins vão tacar um bolt que pode falhar, vão usar um exori san que dá um dano escroto, e usar um vita que vai curar 300 apenas. Perceberam alguma vantagem nisso? Infelizmente não, só desvantagens.

Enfim, pally vai piorar sim, e MUITO, e vai ficar novamente atrás dos mages e EKs em todos os sentidos, seja pvp, seja hunt, seja dinheiro. Pallys só tiveram pioras nesse update, não existe discussão sobre isso, resta saber o quanto na prática essa piora vai funcionar em relação aos possíveis "super-mages".

Aconselho à não "pagarem pra ver" tentando até o último de suas forças à mudar algo ainda antes do update.

Se vier algum energúmeno ignorante quotar meu post sem algum argumento que seja válido, vai tomar xingamentos ou serão ignorados.

Abraços.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente alguém com o mesmo ponto de vista que eu
    bom, concordo plenamente com tudo que você disse.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Se não bastasse isso, o sistema de exausted para characters, de poder atacar enquanto se cura, também só tera grandes vantagens nas mãos dos mages e EKs, na medida que simplesmente não temos magias fortes de ataque como eles tem. Um mage vai poder usar de uma UE de dano enorme e curar sua vida toda com um vita simultaneamente, enquanto os paladins vão tacar um bolt que pode falhar, vão usar um exori san que dá um dano escroto, e usar um vita que vai curar 300 apenas. Perceberam alguma vantagem nisso? Infelizmente não, só desvantagens.
    e aqui, só uma correção. não dá pra mandar uma UE e um vita simultâneamente, mas dá pra usar uma poção de vida e uma UE simultâneamente ^^ creio que você se confundiu, as potions não tem delay, por isso podemos usar uma magia e uma potion simultâneamente, magia com magia não dá. n_n

fora isso, tudo correto.
    sem mais,
    see ya. ^^v

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabaku_no_Gaara Ver Post
    finalmente alguém com o mesmo ponto de vista que eu
    bom, concordo plenamente com tudo que você disse.

e aqui, só uma correção. não dá pra mandar uma UE e um vita simultâneamente, mas dá pra usar uma poção de vida e uma UE simultâneamente ^^ creio que você se confundiu, as potions não tem delay, por isso podemos usar uma magia e uma potion simultâneamente, magia com magia não dá. n_n

fora isso, tudo correto.
    sem mais,
    see ya. ^^v
    Na realidade eu não participei do TS, pois meu título de tutor é recente, e segundo o post do anderslash no "resumão do update" ele cita isso aqui:

"Mas porque isso? Agora você poderá usar uma magia agressiva e uma de suporte ao mesmo tempo, por exemplo, atacando e se curando. Mas você não poderá usar duas magias da mesma categoria ao mesmo tempo, neste caso o mago ainda ficará exhausted."

Se isso foi mantido, dá sim pra se curar e atacar ao mesmo tempo...se você participou do TS e tem um nível de conhecimento sobre isso maior que a gente eu reitero o post.

Se por acaso o que eu falei está certo, como tenho quase toda certeza que está após conversar com tutor que está no test server, sugiro ao senhor se aprofundar mais sobre o assunto antes de sair corrigindo o post dos outros e causando dúvidas sobre a validade do mesmo.

Abraços.;
    Última edição por Rocky; 22-11-2007 às 19:36.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomo a liberdade de respondê-lo no lugar do Boril ou qualquer outro, espero que não se ofenda.

Quanto ao problema principal, vou escrever aqui algumas linhas que visam buscar o problema a fundo, ou seja, desde o ínicio.

Posso afirmar com certeza que paladins NÃO SÃO a vocação mais "forte" do jogo atualmente, perdendo feio para knights no quesito pvp, tempo de hunt, dano máximo, e lucro obtido. Por causa de gente que não tem conhecimento nenhum que pally ganhou a enquete de "melhor vocação" da atualidade, e por coisas desse tipo que querem enfraquecer a gente igual vão fazer com os knights.

Pally hoje em dia é uma vocação MUITO limitada: não temos nenhuma magia de area, o ataque de nossas armas são baixos, não temos magia instantânea de dano FORTE, temos que PAGAR pra treinar nossos skills, e perdemos acesso às runas. Sinceramente? Eu em um pally lvl 100 que tenho pareço que nem estou com um char desse nível. Já tive sorcerer lvl 100+ e EK perto disso, e parecia que eu era muito mais "HL" do que com o pally, que parece ser fraco. Enfim, o que temos de vantagem em relação às outras vocações, principalmente os EKs? Atacar de longe, ter exura vita, e nossas UHs curam o dobro. Simples, são essas nossas "vantagens" em relação aos EKs. Essas vantagens nos permitem caçar com menos waste e caçar bichos mais fortes em leveis menores, embora pegando menos XP que os EKs quando eles conseguem caçar essas criaturas. Isso, nada mais que isso.

Esse update de inverno, simplesmente vai nos tirar TODAS as vantagens essenciais que nos tornam realmente "paladins", pois iremos ter uma cura semelhante as dos EKs e custando tão cara quanto quase. Com a redução da distancia das royals, somado com o alcance de uma wand ou do novo exori vis dos sorcerers, vamos simplesmente perder mais uma vantagem, a de atacar de longe. Enfim, vai restar o que para os pallys? Eu vos digo, NADA!

Essa história de exausted de criaturas, vai beneficiar exclusivamente magos, pois paladins normalmente nem tomam muitos combos de frosts por exemplo, pois costumam desviar das waves, levando sempre o inevitável "exori" a distância.

Enfim, pally vai piorar sim, e MUITO, e vai ficar novamente atrás dos mages e EKs em todos os sentidos, seja pvp, seja hunt, seja dinheiro. Pallys só tiveram pioras nesse update, não existe discussão sobre isso, resta saber o quanto na prática essa piora vai funcionar em relação aos possíveis "super-mages".

Aconselho à não "pagarem pra ver" tentando até o último de suas forças à mudar algo ainda antes do update.

Se vier algum energúmeno ignorante quotar meu post sem algum argumento que seja válido, vai tomar xingamentos ou serão ignorados.

Abraços.
    Assino aonde?

Eu sei que você disse que quem quotar e não tiver argumentos válidos vai tomar xingo e ser ignorado, mas fiz para ressaltar o que você disse, acredito que nesse motivo não tem problema
    Eu concordo com cada vírgula ai, eu já vinha apontando essas mesmas coisas em outros posts.
    O mais chato mesmo é ver nego que nunca jogou de Pally e ainda falam que vão melhorar.

Publicidade:

http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°° Ver Post
    Assino aonde?

Eu sei que você disse que quem quotar e não tiver argumentos válidos vai tomar xingo e ser ignorado, mas fiz para ressaltar o que você disse, acredito que nesse motivo não tem problema
    Eu concordo com cada vírgula ai, eu já vinha apontando essas mesmas coisas em outros posts.
    O mais chato mesmo é ver nego que nunca jogou de Pally e ainda falam que vão melhorar.
    Exato, o mais chato com certeza é isso. Assim como via nego que nunca jogou de mage querendo ensinar mages antigos à jogar depois do 8.0, não admito que um cara que nunca jogou de pally lvl alto queira fazer o mesmo.

Quanto ao que falei sobre xingar, estava me referindo justamente à essas pessoas que acham que entendem mais de pally do que os próprios paladins...lamentável!

Abraços.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade eu não participei do TS, pois meu título de tutor é recente, e segundo o post do anderslash no "resumão do update" ele cita isso aqui:

"Mas porque isso? Agora você poderá usar uma magia agressiva e uma de suporte ao mesmo tempo, por exemplo, atacando e se curando. Mas você não poderá usar duas magias da mesma categoria ao mesmo tempo, neste caso o mago ainda ficará exhausted."

Se isso foi mantido, dá sim pra se curar e atacar ao mesmo tempo...se você participou do TS e tem um nível de conhecimento sobre isso maior que a gente eu reitero o post.

Se por acaso o que eu falei está certo, como tenho quase toda certeza que está após conversar com tutor que está no test server, sugiro ao senhor se aprofundar mais sobre o assunto antes de sair corrigindo o post dos outros e causando dúvidas sobre a validade do mesmo.

Abraços.;

Relaxe, eu fiz uma correção sadia, não queria discussão. realmente talvez eu esteja errado, pois o que eu disse eu estava falando por tudo o que eu ouvi, e eu realmente procurei saber tudo sobre o update e ainda mais sobre os paladinos. se você tem realmente fontes muito confiáveis, claro que não duvidarei de sua palavra. mas creio que não precisamos discutir já que estamos do mesmo lado.

e continuo de apoio com as pessoas que continuarão jogando de paladino, não importa o que acontecer no update, mas que estão lutando pra deixar nossa vocação equiparável com as outras. espero, dessa vez, não ter te dado má impressão. n_n

sem mais,
    see ya. ^^v

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabaku_no_Gaara Ver Post
    Relaxe, eu fiz uma correção sadia, não queria discussão. realmente talvez eu esteja errado, pois o que eu disse eu estava falando por tudo o que eu ouvi, e eu realmente procurei saber tudo sobre o update e ainda mais sobre os paladinos. se você tem realmente fontes muito confiáveis, claro que não duvidarei de sua palavra. mas creio que não precisamos discutir já que estamos do mesmo lado.

e continuo de apoio com as pessoas que continuarão jogando de paladino, não importa o que acontecer no update, mas que estão lutando pra deixar nossa vocação equiparável com as outras. espero, dessa vez, não ter te dado má impressão. n_n

sem mais,
    see ya. ^^v
    Não queria te ofender não cara, é que esse bando de noob postando bobagens por aqui deixam qualquer um nervoso.

Você elogiou meu post na verdade, e fico feliz que tenha aprovado e concordado.

Infelizmente é verdade sim a história do exausted que citei...:triste:

Abraços.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom
    acredito que essa update que está por vim só ta com algumas falha, segundo os objetivo de balanceamento.

o healing será reformulado.
    kinas e pally não teram tante eficiencia na cura.
    sorcerer não tem muita vida para usar uma UH como pallys e kinas.

objetivo da cip era valorizar o druida, e focar como o dententor da cura.
    acredito que essas mudança irá tornar o druida eficiente nesse quesito.

muitos procuraram druidas para obter sio.

uma falha, foi dá poder ao druida.
    no meu modo de ver. com as mudanças do healing ele será precioso como o que detêm a cura, então não vejo o porquer de dá uma magia que se compara ao dos sorcerer, o certo seria enfraquecer esse poder.

em relação aos paladinos.
    ficamos novamente para traz até esse momento, pode mudar, mas, vamos ver como fica.

as mudanças dos pally foi limitar as spear.
    bom, realmente se for para usar shield, não tem o porque de ficar distânte do alvo, então essas limitações foram implantadas.

acredito que a falha está nos bow e cross, eles não deveriam ter limites de ataques, já que não é possivel usar shield. e o pally aumenta o skill em ranger, logo, somos os mestres da distância.
    acredito que as spear poderam ter limites, porém as outras não.

se for levar em conta o tipo de arma, deveria seguir o critério

spear limitado, pois é lançado com as mãos
    bows, com uma grande distância. pois vc usa um arco para impulsionar as flexas, obtendo mais distância.

cross, sem limites, pois ele é mais poderoso que o arco.
    o arco ele é puxado com as mãos. o cross não.

abalest, aumentar um pouco os danos, pois teria mais pressão que o cross.

no requesito magias de areas.

pally ganhou magias de area, que até agora, só provou ser capaz de tirar invisibilidade de monstro, já é algo de muita utilidade.

mas, acredito que comparado as magias de magos e kinas, ficamos muito para traz, nossa magia de area deveria ter danos maiores que de kinas e menores que de magos.
    pela própria abilidade de magias que o pally possuem em relação aos kinas.

fizeram magias de kina, que até agora tento desvendar sua relação.
    acredito que é com o próprio skill de melee, ou seja pelo lvl.

se for isso, porque pally tem que ser por ML?

acredito que pally deveria subir ml mais rapido que atualmente é.
    assim teremos mais probabilidade de aumentar o dano e healing.

lógico que não comparado a um mago, mas, estamos bem atraz dos magos.

existe pally com ML 30?
    acho que os calculos para subir ML deveria ser revisado para os pally, já que possuimos magias relacionada a ML e cura do mesmo modo.

deveria ser possivel um pally de lvl 100+ alcançar o ML 35 ou 40.

Não gosto da UPdate, porém, devo confessar que está mais próximo de um real balanceamento.

em relação a wasted, todos reclamaram que kinas e pally tem só hunts economica, principalmente pally.
    bom
    depois da UPdate 8.0, raramente usava UH, usava mais para curar as pessoas, ou até mesmo quando errava a HK.
    geralmente as mf supri muito bem o papel.

agora, vamos ter wasted. acredito que mages ainda vai ter mais.
    os kinas viram em 3ª com mais wasted.
    e mesmo com as desvantagens, seremos o que menos levaram wasted.
    lógico, que os gasto seram mais equivalentes.

eu pelo menos, não sei se vou trocar minha velha royal pelas novas munições.
    eu testei algumas sniper arrows, acreditem, até agora não tinha usado uma.
    ela gera danos em todos os ataques que dei, porém, os ataques são baixo comparado a dá royal.
    se os elementos não aumentarem o dano, prefiro me aproximar do bixo para atacar de royal.
    ainda podemos contar com o velho power bolts.

uma coisa que tá me chamando a atenção, espero que alguém teste logo isso.
    são as star, devido as assassin terem só um ataque. talvez elas continuaram sem limete de distância, o que resultará nas suas irmãs, star e kinife terem a possibilidade de não ter limites.
    o preço das star é alto comparado a uma royal, então existe probabilida de elas não terem limites, e valorizar as mesmas, que vejo que quase ninguém comenta sobre elas.

que venha a UPdate!!!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Autos texto

Abraços.
    Rocky, ja pensou em traduzir e postar no forum oficial
    este seu argumento eu achei muito convicente ;0~~

E fala dos pontos principais...

Muito bem formulado, parabéns.

Publicidade:

Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Permissões de Postagem