Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 123

Tópico: A união faz a força! Vamos botar pressão na CIP!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

In this thread i wanna ask for attention from the paladins, for the future changes in our vocation on this winter update. I am afraid the vocation will be worse than the other ones, just like the mages on the last summer update.

Here there are some topics the update department at cipsoft should look out:
    - Costs of hunt
    - Death risk
    - Healing power
    - Player vs. Player

Since last update, mage vocations (druid and sorcerer) were having a terrible waste in most of their hunts. Now, the paladin healing has been seriously decreased (which will make us use more manafluids) and considering that a bp of manas cost is rised too, we can see that a paladin will have a much higher cost to hunt, taking the risk to be just "poor" as we saw mages from last update to now. We gotta buy ammunition, like powerbolts that arent cheap at all. We don't wanna this to happen AGAIN, do we?

Of course, we will be able to use the new fluids (intermediate fluids) to heal, so as the now old ultimate healings, but the cost will me extremely higher since we will have lower results.

Another thing is the extremely high decreasing of the paladins' healing, its not fair a knight can heal better than us since we have a better magic skill than them.

Here i ask for a higher attention for the thing i wrote up, so the thing happened last update NEVER happen again.

Also, i know mages are now REALLY bad considering knights/paladins, but if you just make the paladin power lower and the mages' higher, we won't have a balancing right?

I ask cipsoft to review our situation, and do the right and fair. I see its not easy, but dont forget us! xD

For all paladins: write down all your opinions.

And i wanna remember we are clients, we are paying so we have our opinion considered.

ps.: eu apenas passei do portugues pro ingles, qualquer erro de concordancia etc nao fui eu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    In this thread i wanna ask for attention from the paladins, for the future changes in our vocation on this winter update. I am afraid the vocation will be worse than the other ones, just like the mages on the last summer update.

Here there are some topics the update department at cipsoft should look out:
    - Costs of hunt
    - Death risk
    - Healing power
    - Player vs. Player

Since last update, mage vocations (druid and sorcerer) were having a terrible waste in most of their hunts. Now, the paladin healing has been seriously decreased (which will make us use more manafluids) and considering that a bp of manas cost is rised too, we can see that a paladin will have a much higher cost to hunt, taking the risk to be just "poor" as we saw mages from last update to now. We gotta buy ammunition, like powerbolts that arent cheap at all. We don't wanna this to happen AGAIN, do we?

Of course, we will be able to use the new fluids (intermediate fluids) to heal, so as the now old ultimate healings, but the cost will me extremely higher since we will have lower results.

Another thing is the extremely high decreasing of the paladins' healing, its not fair a knight can heal better than us since we have a better magic skill than them.

Here i ask for a higher attention for the thing i wrote up, so the thing happened last update NEVER happen again.

Also, i know mages are now REALLY bad considering knights/paladins, but if you just make the paladin power lower and the mages' higher, we won't have a balancing right?

I ask cipsoft to review our situation, and do the right and fair. I see its not easy, but dont forget us! xD

For all paladins: write down all your opinions.

And i wanna remember we are clients, we are paying so we have our opinion considered.

ps.: eu apenas passei do portugues pro ingles, qualquer erro de concordancia etc nao fui eu

excelente me mostre onde e como eu posto isso lá que eu posto e coloco o link aqui pro pessoal ajudar. ^^

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabaku_no_Gaara Ver Post
    excelente me mostre onde e como eu posto isso lá que eu posto e coloco o link aqui pro pessoal ajudar. ^^
    O Boril já vai postar (ele falou comigo por mp)

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus pallys não sejam tão reclamões , vcs vão ganhar mta exp/h pq vcs vão ter as flechas certas pra mata os bixo , ai muda o bixo é só puxa a otra bp de flecha e usa elas nos monstro com vulnerabilidade . E também não tem o que reclamarem , lvl 8 com skill bom jah sai solando draggy . . .
    Mas fazer o que né se vocês acham errado =D , eu jogo de druid desde o 7.3 , jah criei todas as vocação e sempre axei druid a mais podre mas eu sempre gostei e agora com esse update eles vão fica fodão .

Boa sorte pra vocês paladinos =) .

Shika~
    Última edição por Shinobi'Edudu; 20-11-2007 às 23:45.
    http://img206.imageshack.us/img206/3...gifhjghpa0.gif
    Eu Participei da 1° Gincana TibiaBR
    Quara's Hydrobobos 2º lugar ;D

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso ficar quieto depois dessa... você acabou de ofender paladino justamente no lugar errado ^^ mesma coisa que gritar "corinthians" no meio da torcida palmerense.

Pra começar, a única vez que paladino foi overpowered foi a vez que paladino só podia colocar uma flecha de cada vez no "container" de flechas, mas a atirava instantaneamente, aí os paladinos colocavam o bot e atiravam na velocidade da luz. fora isso, paladino sempre foi uma merda e sempre deu wastes imensos. no update 8.0 a Cip finalmente colaborou e melhorou os paladinos, mas como ela nunca acerta tudo, acabou com os mages. (o que eu concordo que foi uma puta sacanagem).

Agora vem você, no meio de um tópico paladino de reclamação sobre o heal que realmente ficou horrível, nos xingar o_o só pra sua informação, nossa reclamação também ajudaria a sua vocação.

sem mais o que dizer. u_u
    Como tem gente ignorante né? quando estão no meio das vantagens, nem perceberam a desvantagem do ataque dos monstros aumentar juntamente com seu risco de morte e o próprio ataque.

Escute o que eu estou dizendo:
    O Paladin só gasta muito em uma hunt se quiser.

Paladin pode usar uma arma chamada spear ao invés de bolt, enchanted spear ao invés de power bolt, royal spear ao invés de piercing bolt(que por sua vez é bem raro).

Entendam que a cipsfot nunca quis que o Paladin ou Knight tivesse uma vantagem, a merda que eles fizeram no update de Verão foi para atrair os Knights e Paladins retireds, e agora, com esse update, trarão de volta os mages retireds, acabando assim, com os druids Free Account e a economia tibiana.

Ah, você acha Power Bolt caro? E quanto a Sudden Death Rune?

Aff, vocês só querem vantagens, deixa o update continuar.

Publicidade:

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    mimadinho? eu? sempre fui pally, mais pelo menos antes tinha sd e healing bom... agora nem isso temos.
    Eu não me importo de ceder se for para um balanceamento justo, mais não vejo nada de justo nisso...

então sem querer ofender mais ofendendo: chupa meus ovos.
    Sem querer ofender, mas ofendendo vá aprender a jogar, porra.
    Vocês perderam healing para o ataque. O healing dos Paladins não vai piorar tanto quanto o dos Knights, pois alguns Paladins ainda têm Magic level bom...

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande senhor dos fracos knights, crie um paladino, já que você acha tão bom. ^^
    nós aqui estamos lutando por uma mudança na nossa vocação que nós achamos errada, se você não gostou da nossa iniciativa, não leia o tópico.

e só pra constar, sem querer ofender mas já ofendendo, lambe meu saco.
    Que mudança seu energúmeno? Ainda não houve mudança nenhuma.
    O Paladino não é bom, mas é o mais capacitado... Você é capacitado para saber o que é capacitado? Idiotas, choram por uma coisa que nem aconteceu ainda... Se acham que vão mudar a decisão da CIP, podem tentar a vontade, afinal, quem vai gastar tempo não sou eu.

A merda do desbalanceamento das vocações, a CIP poderia ter corrigido antes do update, só que ela é mais inteligente que muita gente, que acha que esse atual desbalanceamento da CIP é burrice. É uma jogada de mestrre, está trazendo de volta os Knights e Paladins, no do inverno serão os mages de volta.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    Que mudança seu energúmeno? Ainda não houve mudança nenhuma.
    O Paladino não é bom, mas é o mais capacitado... Você é capacitado para saber o que é capacitado? Idiotas, choram por uma coisa que nem aconteceu ainda... Se acham que vão mudar a decisão da CIP, podem tentar a vontade, afinal, quem vai gastar tempo não sou eu.

A merda do desbalanceamento das vocações, a CIP poderia ter corrigido antes do update, só que ela é mais inteligente que muita gente, que acha que esse atual desbalanceamento da CIP é burrice. É uma jogada de mestrre, está trazendo de volta os Knights e Paladins, no do inverno serão os mages de volta.
    Bom Primeiramente, novamente gostaria de parabenizar o empenho dos amigos pallys em tentar barrar este update! que vai zoar a gente!!!!

Segundo. Pessoal vamos ignorar este RETARDADO deste Knight que vem aki fala merda..................... pq nem vale a pena da atenção.

Terceiro. Onde posso postar minha manifestação la no site tibia.com????

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aew

TOPICO JA FOI CRIADO!

o link é:

http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post16679173

Mande esse link para todos seus amigos pallys, ou outros que acham que vai ser injusto tbm... qm sabe conseguimos evitar uma provavel bobagem da cip -.-

PS: quem não souber oq falar somente escreva "I agree"

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ha Ha Ha

Sinceramente ?? o que eu acho?? Acho justo...
    Paladin tava mto easy mesmo... toma 2 mf e mata 5 drag...
    Ainda por cima com Shield de knight.
    Eu no meu knight gasto 5 mf pra 2 drag... o contrario de pala...
    Wyvern nem comento nada... paladin destroi wyvern facil eqto eu com sorte cai wand of inferno... E meu knight eh lvl 71 skill 83/83... nao acho ele fraco nao
    quanto aos mages tava precisando de algo assim mesmo... mage ja tem uma defesa ridicula, ainda por cima tinha q cacar grudado com os monstros... acho justissimo...
    Paladin eh uma mistura, eh nao um ser omnipotente que tem o melhor do melee e melhor da magia como tava antes...
    esse update ta melhorando... por mais que o healing fique lixo, inclusive pra knight, eu acho justo...
    Paladin com melee de longe, inumeras facilidades das spears, shield = de knight e ainda por cima bests magias de cura... Isso sem falar antes qdo tinha a poderosa sd, runa mais forte dos magos...
    Isso foi sempre desiquilibrado e finalmente tao abrindo o olho... Eu ja joguei de pala e sei o quanto eh facil ficar rico em guards...
    Voces tao chorando de boca cheia... soh isso
    Flw

Publicidade:

Permissões de Postagem