Hora de gerar polêmica:
Eu gostei do update.
Aguardo um quote do Boril com todos os argumentos de porquê ele achou que está ruim.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hora de gerar polêmica:
Eu gostei do update.
Aguardo um quote do Boril com todos os argumentos de porquê ele achou que está ruim.
![]()
Scientia Vinces
haha very nice
É complicado entrar em discussão assim sendo meio 'outsider' e querendo meter o nariz
EU não sofro com pk's.. non pvp, sabe... Consequentemente tb não sofro de full respawn <irony>
Eu realmente acho q as spears dão uma vantagem absurda pra pallysMas ocm xbow estaria ótimo se ele não tivesse tanto limite de range... Mages estão felizes com vis a 3 sqm ou ou pouco mais pq estavam acostumados com menos
eh questão do q vc tinha antes XD
Sobre heal... Eh talvez os pallies estejam mais em desvantagem do q knights, se considerar a poção de 600 e maior shielding... Feliz ou infelizmente eu não vou chegar a testar issono modinha, yes mage XD Mas vou ter que mudar a sign ¬¬ pra mate um mage modinha... Afinal... D'oh... Infelizmente vai lotar d mage :S Druid principalmente...
EDIT: Me perdi na metade do post, nem sie mais o q eu queria dizer.. quando eu lembrar eu volto e conto XD

Ok concordo com você PALADIN TA OVERPOWERED E EH A MELHOR VOCAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, agora me diga, se você tirar meu exura vita eu vou continuar me fudendo pra usar 2 potions + um vita (caso não tenha mana uma uh), isso vai impedir que eu fique atirando minhas powerbolts??
EDIT: percebi que seu raciocínio é lento então vou mastigar pra você, eu vou continuar upando igual só que com waste! Mages agora estao com suas sds 3x e, SE NÃO ME ENGANO, já vi um druid solando dhq apenas com tiros de wand e usando potions de mana, isso é o balanceamento né![]()
Hum... Mas pelo que entendi a idéia é justamente essa..
Mage tb tem umas magias boas e consegue uns hits altos... BUT torrando MF adoidado... O que gera um waste fdp...
Eu, pelo menos, só queria strikes à distância e usar cura+ataque... Mas diminuindo assim meu waste e aumentando o dos kngihts/pallies eu acho q em questão de waste estamos todos wasting
Eu entendi q a idéia não era baixar os hits ou aumentar dos mages, mas deixar um waste fdp pra todos :p
Ja dei uma forçinha la,peço para que todos mandem o link do topicop para todos os paladinos que conhessem,no tibia e no forum, e quem tiver com dificuldade de postar em ingles tem um site que eh um tradutor que ajuda bastante » http://babelfish.altavista.com/
CyA
#havaianosTeam - Since 2007
Pra quele noob, que não sabe de nada de paladin. Essa é a ultima vez q me dou o trabalho de responder.
Se vc acha q mage hl so caça dl na sd, problema seu. E além do mais duvido q vc ja passoui do lvl 70, então xiu ai.
~~
Se simplesmente não diminuir tanto o healing dos pallys, já vai melhorar mt...
é ridiculo esse healing sim! se deixasem como tava o dos kinas antes, creio q seria uma diminuição justa, ou pelo menos metade... mias tah menos da metade.
Aumentar os sqm do vis e diminuir das spears é ridiculo tbm. sem logica.
É mais ou menos isso, como kinas e pallys estao fazendo mais xp q magos, e gastando menos ainda, eles aumentaram o custo dos 2, assim tentando deixar balanceado, "Todos com wast" :/
A menor cura dos pally e kinas vai mudar mais é na Wast, pq vai da pra fazer msm tanto de xp.
"Felizes sao os loucos..ki vivem pouco...mas vivem como querem "
Movimento Reggae
http://img91.imageshack.us/img91/4342/logobrik1.th.jpg
www.flogao.com.br/magospancador
Ah sim agora com esse update
você criou um mage.
Oh
Ta que level? 13?
Que nem seu paladin?
Criança de 12 anos, vai para a escola
aprender como se limpa os dentes, e
a noite vai pra casa peidar na agua pra ve sair bolhinha que você
se diverte mais.
Depois vem falar conosco, e use argumentos mais convincentes,
que você só ta passando vergonha aqui.
Ah, nada de usar palavras de baixo calão.
@Felia Math
Sobre a questão da waste,
prefiria ninguém wasting do que todos =/
Isso vai gerar um retrocesso, vai terminar em level 80 caçando
nos scarabs e assim vai expulsando os low lvl de la
que vão para locais mais fracos, expulsando os mais fracos de lá
e assim vai...
Gerando uma roda de descontrole muito horrivel.
Última edição por Lyon Saga; 22-11-2007 às 10:54.
Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.
Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.
Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.
Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.
então não entendeu o que quis expressar.
aki estamos discutindo o futuro do pally.
se vai adiantar ou não, só aguardando para ver.
não acredito que o tripa~ tenha o direito de rotular todos aki como modinha.
desculpe-me, mas não tenho nada contra modinho, mas, não gosto que me rotulem assim, eu venho no forum tentando ajudar os novos pally sendo ou não modinha, eu luto por melhoramento dos pally.
jogo com pally desde que comecei a jogar tibia.
e me vem uma pessoa, recém chegada e ainda sim, banida do tibia por usar programa para elevar seu personagem, me chamando de modinha?
se fosse simplismente newcomer, eu deixaria passar em branco.
mas, odeio, mais odeio mesmo, pessoa que usa programa.
desculpa, mas, eu descrimino sim, pessoas que usam programa.