Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 123

Tópico: A união faz a força! Vamos botar pressão na CIP!

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    A merda do desbalanceamento das vocações, a CIP poderia ter corrigido antes do update, só que ela é mais inteligente que muita gente, que acha que esse atual desbalanceamento da CIP é burrice.É uma jogada de mestrre, está trazendo de volta os Knights e Paladins, no do inverno serão os mages de volta.
    Jogada de mestre???
    Isso eh pura burrice!
    PENSA UM POUCO
    SE A CIP QUER QUE TODOS JOGUEM E PAGUEM AS BENDITAS PREMIUM ACCOUNTS, PQ ELA NAO FORTALECE OS MAGES E DEIXEM OS PALLYS E KINAS COMO ESTÃO?! AÍ TODAS VOCAÇÕES JOGAM E TODAS PAGAM PREMIUM ACCOUNT

Nao sabemos pq a cip nao faz o que esta em negrito, pq seria melhor para nos e para a cip, eu acho que a cip tem um xodó por mages isso sim.
    4 vocaçoes fortes disputando o poder, mas ha o um grave erro pois existem vocaçoes que nao necessitam de premium account qt as outras. EX: sorcerer /druid eh dependente de p.a ja pally nem tanto e kina muito menos ainda...

E AI QUE ESTA A VANTAGEM DE KINA E PALLY, A VANTAGEM EH Q NAO PRECISA DE PREMIUM ACCOUNT, NAO PERCEBEM ISSO ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Reche Razente Ver Post
    Jogada de mestre???
    Isso eh pura burrice!
    PENSA UM POUCO
    SE A CIP QUER QUE TODOS JOGUEM E PAGUEM AS BENDITAS PREMIUM ACCOUNTS, PQ ELA NAO FORTALECE OS MAGES E DEIXEM OS PALLYS E KINAS COMO ESTÃO?! AÍ TODAS VOCAÇÕES JOGAM E TODAS PAGAM PREMIUM ACCOUNT

Nao sabemos pq a cip nao faz o que esta em negrito, pq seria melhor para nos e para a cip, eu acho que a cip tem um xodó por mages isso sim.
    4 vocaçoes fortes disputando o poder, mas ha o um grave erro pois existem vocaçoes que nao necessitam de premium account qt as outras. EX: sorcerer /druid eh dependente de p.a ja pally nem tanto e kina muito menos ainda...

E AI QUE ESTA A VANTAGEM DE KINA E PALLY, A VANTAGEM EH Q NAO PRECISA DE PREMIUM ACCOUNT, NAO PERCEBEM ISSO ?
    Não necessitam de premium account?

E vão caçar aonde? Dragon lair de venore?
    Premium Account não são apenas spells cara.
    Além disso acredito que EK usa mais exori gran,
    do que sorcerer UE.
    Area pacc é quase do mesmo tamanho da free.

Abraços
    Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TwisterGui Ver Post

do que sorcerer UE.

Abraços
    Nao precisa muito de p.a eu quis dizer.
    Sorc e druid sem p.a faz NADA
    Ja knight e pally consegue alguma coisa
    talvez seja issso explica o beneficio de mages

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Reche Razente Ver Post
    PENSA UM POUCO
    Porque eles estão muito fortes.
    Scientia Vinces

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PALLY SEMPRE C ****

pq eles naum dexam os pallys como estão que jah ta bem legal...

aff a CIP adora prejudica os pallys...pally assim está bom apesar de precisar voltar na city para comprar munição...os cara deveria era piorar os kina...tenhu qse certeza que a cip nun vai qse muda os kina...+ ELA FAZ QUESTÃO DE PIORAR OS PALLYS!!

Aff so tenhu certeza de uma coisa...piorando os pallys = mais retired??

unica coisa boa de pally é a cura c a CIP tira....

Aff dexa queto..

Abraços.

PS:Espere que isso que eu falei ai em cima naum aconteça..c naum vai t + pally retired nesse update do q mage no update passado...

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky, ja pensou em traduzir e postar no forum oficial
    este seu argumento eu achei muito convicente ;0~~

E fala dos pontos principais...

Muito bem formulado, parabéns.
    Eu passei sim para o Inglês e postei no forum oficial, no tópico de balanceamento level 2 feito pelo Craban. Houve alguns paladins, inclusive um level 163:

@Willie Frazer
    This is what I said for months, and all the answers I got was "omg u can hunt cheap, u are totally overpowered" that make my laught.
    -Paladin can hunt more cheap than knight, but at same time knight can hunt a lot time more.
    -Knight can get the double exp than paly if they want powergaming his char with exori gran, and after winter update mages will be able to overpowered his chars like knight did, but in distance (exori gran is close combat, but spells or runes not).
    After winter update with the new potions will be totally waste for knight use exori gran to get exp,at the same time that with mage will be much more cheaper than with knight is now.

Nothing happend my dear friend,I bet that if they dont change nothing in relation with the last ts, the next summer update will be to palis, after cip see how the sux will be play in paly.
    If I Waited 2 years in my paly before summer update, I can wait 6 months more!

O que esse cara falou é a pura verdade...depois traduzo.

Abraços.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu passei sim para o Inglês e postei no forum oficial, no tópico de balanceamento level 2 feito pelo Craban. Houve alguns paladins, inclusive um level 163:

@Willie Frazer
    This is what I said for months, and all the answers I got was "omg u can hunt cheap, u are totally overpowered" that make my laught.
    -Paladin can hunt more cheap than knight, but at same time knight can hunt a lot time more.
    -Knight can get the double exp than paly if they want powergaming his char with exori gran, and after winter update mages will be able to overpowered his chars like knight did, but in distance (exori gran is close combat, but spells or runes not).
    After winter update with the new potions will be totally waste for knight use exori gran to get exp,at the same time that with mage will be much more cheaper than with knight is now.

Nothing happend my dear friend,I bet that if they dont change nothing in relation with the last ts, the next summer update will be to palis, after cip see how the sux will be play in paly.
    If I Waited 2 years in my paly before summer update, I can wait 6 months more!

O que esse cara falou é a pura verdade...depois traduzo.

Abraços.
    @Willie Frazer
    Foi isso que eu disse por meses, e todas as respostas que obtive foi "voce caça sem gastar muito, voce esta totalmente overpowered" isso me fez rir.
    - Pally pode caçar gastando menos que kina, mas ao mesmo tempo knight pode caçar mpor muito mais tempo.
    - Knight pode pegar o dobro da xp que o pally se eles forem powergammers com exori gran, e depois do update de inverno (nosso verão) os mages poderão abusar do poder nos seus chars como o knight fez, mas em distância (exori gran eh corpo-a-corpo, mas spells/runes não).
    Depois desse update com as novas poções será um total waste para knights usar exori gran para pegar xp, ao mesmo tempo que com mage será muito mais barato do que é com o knight agora.

Nada aconteceu meu caro amigo, eu aposto que se eles não mudarem nada em relação ao último testserver, o próximo update será para os pallys, depois de a cip ver como será uma merda jogar no pally.
    Se eu esperei 2 anos no meu pally antes do update de verão, eu posso esperar mais 6 meses!

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fui todas as vocações atualmente estou num paladino que foi a minha favorita no 7.1, bom então voltando ao assunto.
    Se no 8.1 realmente os paladinos perderem o Vita e o Gran um desbalanciamento monstruoso será gerado, o primeiro e + prático será: 1350 gps colocados literalmente no lixo já que a nossa Intense Healing recuperará menos que a nossa atual Light Healing.
    Bom acho que irá ficar extremamente desbalanceado...Caso eu esteja errado e o tempo de exaustão das poções conseguir compençar, a única diferença será que eu vou matar uma BoneBeast e vou precisar gastar uma poção bem carinha ao invés de usar um Intense Healing caso ele encoste em mim ou use o Poison Atack.

Minha opinião é esta e respeito todas alheias.

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do que sorcerer UE.

Abraços
    Como o cara aí em cima falou, Knight vai caçar onde? Orc Fortress? já fui lá às 6:00, e tinham 3 next. D lair de Venore? Alguns Knights não sabem nem como chegar lá. Paladin? vai caçar Ghostlands? Até level 50. E depois? Wyven free? Até lvl 60. E depois? Vai caçar onde?

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    PALLY SEMPRE C ****

pq eles naum dexam os pallys como estão que jah ta bem legal...

aff a CIP adora prejudica os pallys...pally assim está bom apesar de precisar voltar na city para comprar munição...os cara deveria era piorar os kina...tenhu qse certeza que a cip nun vai qse muda os kina...+ ELA FAZ QUESTÃO DE PIORAR OS PALLYS!!

Aff so tenhu certeza de uma coisa...piorando os pallys = mais retired??

unica coisa boa de pally é a cura c a CIP tira....

Aff dexa queto..

Abraços.

PS:Espere que isso que eu falei ai em cima naum aconteça..c naum vai t + pally retired nesse update do q mage no update passado...
    Paladins tem apenas sua cura de bom? E seu poderoso ataque à distância? Que pode derrubar um grande Dragão com apenas alguns ataques?
    Última edição por Itajá Dantas de Souza Jún; 24-11-2007 às 07:27.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    Como o cara aí em cima falou, Knight vai caçar onde? Orc Fortress? já fui lá às 6:00, e tinham 3 next. D lair de Venore? Alguns Knights não sabem nem como chegar lá. Paladin? vai caçar Ghostlands? Até level 50. E depois? Wyven free? Até lvl 60. E depois? Vai caçar onde?

Paladins tem apenas sua cura de bom? E seu poderoso ataque à distância? Que pode derrubar um grande Dragão com apenas alguns ataques?
    o.O
    uma coisa eu sei, a vocação do outro sempre é melhor.
    kinas acham que pally é melhor, pally acham kinas melhores.

bom, acredito que as coisas não são bem assim.
    todas as vocação tem vantagem em cima da outra.
    pally ataca a distância, é uma grande vantagem que a cip tá tirando.
    kina ataca corpo a corpo, porém tem uma vida muito maior que pally.
    kina não tem ainda, uma cura boa, porém conta ainda com UH.
    depois da update, contará com uma porção que cura 600 e custa o olho da cara.

pally depois da update não terá mais tanta eficiencia no vita.

hoje acredito que seja mais eficiente as UH para Kina do que a vita para os pally, não falo de custo, pois pally ganhará no quesito custo.
    basta mf e vita.
    porém, um kina cura mais com UH, pois seu HP é muito superior aos pally.
    não adianta muito um pally curar 1k de vida, se nem isso tem.
    meu lvl é 65 e até agora não tenho nada perto de 1k.
    nem mana, nem HP.

e essa diferênça sobe cada vez a cada lvl.

em relação aos free.
    eu peguei 63 como free.

e devidos lags, caço em areas free que conheço bem.
    para lvls alto tem dois lugares para free que podem ficar muito tempo até atingir o lvl 80 pelo menos.
    elf vilage.
    POH.
    para kinas lvl 45 a 70, elf vilage é uma opção muito boa.
    POH, com GS's, dragões, dl, wyvern, tarantulas, dá um xp muito bom.

POH deve ser lotada em todos os mundos, porém elf vilage não.
    eu estou no servidor mais lotado de todos os mundos, não creio que tenha algum servidor que seja mais lotado que Menera.
    quando eu era free, pegava fila todos os dias e no mínimo na parte da tarde era 150 - 250 pessoas.
    e isso se extendia até as 22:00.
    e elf vilage era praticamente deserto, agora tem alguns pessoas que caçam lá de 2 a 4 pessoas.

a cidade dos minos também dá um xps legal, bom para lvl's mais baixo, o duro é chegar lá, sem conhecer o caminho.

Publicidade:

Permissões de Postagem