Postado originalmente por
Rocky
Você é cego? Não leu meu post acima do seu? TODOS os lugares que citei são viáveis para knights level alto. Caso não tenha cultura tibiana, saiba que antes do update Eternal Oblivion tinha como lugar preferido de caça d-lair de venore, e ele era lvl 250+ já. Meu amigo EK pegou do lvl 101 ao 114 unicamente em Fibula e sem waste. Seromontis pegou lvl 270 caçando em Orc Fortress. MUITOS EK level alto caçam em Demona, tem até uns 2 videos rolando lá agora do Shasrha e do Goblinsworder.
Meu amigo que já rushou 2 EKs level 100+ só colocou PA depois do 100 pra fazer anihi e as outras quests, pq até lá ele upa em area free de boa e tem bem mais grana no DP que eu.
Enfim, a maioria de lugares para EK high level caçar está em area free sim, não tem desculpa não upar só por que é free.
Abraços.
eu já notei isso também, eu ainda não conheço todos os lugares Premium, mas, até agora não achei um lugar melhor que elf vilage para mim.
gosto de elf vilage pelos motivo xp/lucro.
não encontrei nenhum lugar mais rentavel que elf vilage.
d lair de venore, não encontrei o caminho
o D lair de ank, foi um wasted imenso nas 3 vezes que fui lá.
fui solar o DL junto com os dragys e gastei muitas MFs.
e não achei nada que pagasse.
em elf vilage cada ida que vou é um tremendo lucro.
só hoje achei 4 holy orchid 3k =12k
6 woce 1,5k (não conseguir terminar o quest dos blue jim) =9K
3 steel helmet em carlin vendo por 290+ direto da loja.
se contar com os cross e bow que vendo.
uma vantagem de ser pa que fiz o postman quest e posso utilizar as caixas de correios de elf vilage. assim posso lucrar muito mais
antigamente tinha que deixa coisas para traz por falta de cap e não querer abrir mão das royais.
hoje levo um monte de royal e 3 parcel.
assim posso fazer um lootbag e mandar via parcel.
e ficar até a ultima royal.
o legal que mesmo com os 3 dragys e a quantidade exorbitante de arcanist, eu gasto no máximo 5 mf para acabar com os respaw, depois é só controlar.
já foi a época que usa mf para matar mais de 3 dragys seguidas.
uma alternativa muito boa também e usar life ring, já achei só hoje 4 life cristal, nas viajem que faço para fibula, eu passo em thais e trocos os lifes cristais por lifes rings.
acredito que no mínimo que saio de elf vilage é 10k, e já cheguei a sair com mais de 20k.
tem como lucrar mais com hidras e DL, mas, não sei se o wasted compensa esperar cair algo de bom.
quando cacei GS a primeira me deu uma k armor, que vendi por 5k.
depois matei mais de 30 GS e não conseguir absolutamente nada.
acredito que um loot mediano mas constante, é melhor que um raro
achei também hoje um dragy shield e um oso pegando fogo
tem ataque 35, depois vou ver quantos consigo nele