Cara, dormindo só isso tu não vai crescer direito. Dormir é o mais importante pra crescer...
Ae não sei o motivo, só disse o que eu li, mas joga no google haha
Versão Imprimível
muito frio hj e a namorada me alugou, logo faltei a academia hj .-.
mas tb, to no periudo de adaptação ainda, vo começa sério mesmo no dia 26 ^^
Não sei qnt de aveia vc põe nisso ae, ainda mais junto com banana, mas acho que fica mais sólido do que líquido. Pode diminuir isso, vai se sentir bem melhor enquanto treina, o resto vc acostuma com tempo, 40 minutos ~1 hora nem vai ter tempo de ter caído nada no intestino mesmo, vc tá fazendo essa refeição mais pra já ter nutriente caindo na corrente sanguínea qnt terminar o treino.
Não precisa dar, só faz bem mais leve como editei acima. Qnt a queda de rendimento vc acostuma com o tempo.
Talvez um whey no lugar dessa albumina dê uma melhorada pra passar mais rápido no estomago. Vc só tem ansia de vomito pelo alimento no estomago, passou pro intestino é felicidade pura. Em outros horários é diferente pelo fato de vc já ter muitos nutrientes livres na corrente sanguínea, mas em ambos o glicogenio vai ser o combustivel.
Galera, dúvida meio besta mais lá vai:
O medidor que vem junto com o 3 Whey Protein da Probiótica é de 15g ou 30g? Não fala nada nele e na embalagem só fala assim: "Tomar 30g (2 medidas)..."
Estou em dúvida pq colocando Whey + Malto em um copo de 200ml eu transbordo ele só com os suplementos, quase não tem espaço pra água. E quando preparo ele não se dissolve muito bem, fica com uns pedacinhos de whey no shake.
Estou fazendo de acordo com o rótulo, colocando 2 medidas de Whey + 2 medidas de Malto em 200ml de água. Será que estou colocando 60g de cada em vez de 30g?
2 medidas = 30g
Não precisa fazer num copo de 200ml né... faz num maior, mas pões 200ml de água, até pq não vai caber 200ml de água mais 60g de suplementos num copo só de 200ml né...
E uma dica, mistura com o liquidificador ou com uma batedeira, fica muito bem misturado \o
Qual a diferença do Supino Inclinado e Declinado?
Tipo, o que cada um trabalha e como trabalha.
@Looukoo
o declinado trabalha o musculo de baixo do peito e o tricepes.inclinado trabalha a parte de cima do peito.(pra mim ê o mais foda de ganha). faze com a barra um pouco pra frente no inclinado pega ombro tambem,só que é mais foda.
Exato. E quanto mais inclinado, mais ombro pega. Se vc colocar inclinação de 0 grau com o eixo vertical, vc vai estar fazendo desenvolvimento :]
Acho que o meu professor da academia ta só me pasando treino de merda, só pra fica mais tempo gastando grana com eles.
Daqui a pouco chega a hora de trocar meu treino, e o único instrutor decente da academia foi embora ¬¬, comofas?
Poxa, bruxo, você quer tomar anabolizantes e não sabe nem montar um treino?
Não quero te julgar, longe disto, mas você não está se precipitando muito?
Mas no hipertrofia.org/forum tem uma seção que é só de treinos, lá tem artigos, dicas, etc. e você também pode postar lá seu treino para a galera avaliar, dá uma passada lá.
Abraços.
Se ele for como eu, que sempre teve instrutor muito bom à disposição, ele nunca deve ter tido nescessidade de aprender a montar treinos. Isso não significa que ele sabe pouco de nutrição e suplementação e/ou anabols.
Eu não saberia montar um treino, tenho noções claro, mas se meu professor fosse embora, eu ficaria perdido, pois nunca tive a nescessidade de entender. Por outro lado, me considero com conhecimentos suficientes de nutrição e outros.
Acho que entendo ele.
E aew galera, sumi um pouco.
Essa semana foi uma merda, meu ciso doendo pra caralho desde sexta, tive que ir a dentista ontem, ela cortou minha boca toda ... e disse pra evitar fazer mta força por uns 2 dias (só vou tirar os pontos sexta) :bravo:
Mas acho que é bom eu dar uma pausa, uma semana vai ser bom pro meu corpo descansar.
Quanto aos treinos, só confiei meus treinos de iniciante aos meus instrutores. Aliás, o único instrutor bom que eu tive era um fisioculturista que treinava MUITA gente com shape foda, mas já saí da academia dele. Hoje em dia eu faço minhas séries e posso dizer que é melhor do que quando o instrutor fazia, além de pegar os músculos com os exercícios que você sabe que são melhores p/ seu corpo, você ainda pode colocar agachamento, terra e outros que nenhum instrutor passa.
@carlosssj3
Fiz uma compra no iherb com o seu code :D
meus pulso doi bastante em algum exercicio, acho que eu esqueço de deixar ele rigido, pq ele é mt flexivel é isso mesmo?
@iherb, ja ja meus negocios chegam eu acho, haha, alguem me recomenda um bom fish oil pra comprar? pode ser de alguma loja daqui do brasil, queria que entregassem rapido...
semana ta indo serena, colégio deu uma aliviada to com tempo de sobra, bom resto de semana pra vcs ;*
Vc usa luvas?
Antes eu fazia sem luvas, mas passei a usar pq minha mão fica mto suada. Dai, no dia q fui fazer sem meu pulso começou a doer.
Há luvas que pegam até proximo ao pulso que ajudam a vc ficar com o pulso firme e em posição correta pra fazer alguns exercicios.
@ iherb
falando em comprar lá, eu descobri uma nova loja que vende pra cá com frete barato tbm.
Como sou meio viciado em comprar suplemento gringo, experimentei fazer uma compra baratinha pra ver se chega, se vem em embalagem discreta e se chega mais rapido que o do iherb.
Comprei 120 caps de vitamina D de 2000UI por 5 dolares, como o frete é 5 dolares e eu tava com o cupon de desconto de 5 dolares de primeira compra, saiu 5 dólares com frete e tudo ^^. E eles aceitam paypal tbm. Vamo ver se chega.
Fui epsquisar os preços, e algumas coisas são mais baratas que no iherb, e outras são mais caras. O whey ON tá 28 lá, no iherb tá 33. Em compensação, o glycergrow, que eu comprei mes passado no iherb, tá 10 dólares mais caro.
Segue o link do lugar, se alguem mais quiser testar: Clique Aqui
Esse link pega o meu referral claro ^^
o cupom de desconto na primeira compra não tem nada a ver cmg, segue ele:
https://www.healthdesigns.com/coupons-promotions
nesse link tem todas as promoções e descontos, é mais atrativo que no iherb.
Ah, pelo que eu entendi, acima de 40 dólares o frete é gratis.
Hoje descobri que to com um cisto na mão esquerda,talvez semana que vem vou fazer uma pequena cirugia.o pior que vou ter que ficar um tempo afastado.:bravo:
eiiiiiita, luvinha pra MIM, eh coisa de boióóla, nem sinto mais tanto ao puxar os ferro quanto antes, minhas maos tao calejadas e descascam direto haha
Eu preciso de umas luvas, minhas mãos já estão viradas em calos... tá quase carne viva haha, tem um esquema nas barras pra ser anti-aderente, mas fode com as mãos...
Se é punho o negócio não é só um protetor de calo, ae compra uma munhequeira desse estilo (ou uma luva que pegue tbm, mas ae já é mais carinho que uma munhequeira e o protetor de calo, e não dá tanto apoio quanto a munhqueira).
http://www.netshoes.com.br/Produtos/...6_detalhe1.jpg
E ve isso direito, abaixa as cargas em roscas, o resto é fortalecer a pegada, se fuder teu pulso tu vai ter muito trabalho com ele.
Eu não uso. luvas e sinto que minhas mão estão ficando mais fortes
Boiola nada [2]
Ela ajuda a evitar os calos. As vezes, um exercicio ou outro é prejudicado por causa desses malditos calos. É pra sentir dor muscular, não na mão. Acontece direto cmg
Só que o problema é que essas luvas prejudicam a pegada, pelo menos pra mim. Quando vou pegar alguns halteres, a mão não fecha direito neles.
É muito caro essas luvas? Fui comprar uma e era 100 reais ¬¬
Prefiro continuar com meus calos :fckthat:
Meus protetor de calo custaram 8 reais, qnd tavam toda rebentadas colei umas tira de couro, já fiz isso umas 2 vezes.
Munhequeira nem uso, mas sai uns 15 conto.
Mas usa quem quer, é opção, igual tem quem goste de treinar cedo ou tarde.
Já tentei usar as luvas da minha mãe, mas achei estranho (parece que perde a aderência e o 'contato' com o peso') e um pouco gay.
Meus calos não me incomodam mais, sei lá, no início machucava bastante, agora não muda muito.
É bom usar akelas mais finas, que ainda vem com um "protetor de calo" na palma.
A que eu tenho só é ruim para encostar os dedos uns nos outros (dando aaquela sensação de que vc não vai conseguir segurar algo) mas depois q vc acostuma pega as coisas tranquilo.
É igual abdominal na bola, agente sempre axa q vai cair no começo e depois faz brincando...
O.o
25,00 a 50,00 vc ja compra uma mto boa.
Po, cara, ai tbm é tenso...eu não uso luvas da minhã mãe.
Zoa.
Mas talvez ela tenha uma luva mais feminina mesmo. Compra uma pra vc estilo Biker. Fica até manero vc andar na rua de luvinha ;)
E sobre os calos;
Calo não é bom.
Não sei quanto a vc's, mas eu malho para ficar com o corpo mais bonito para as mulheres. (Adoro sentir as meninas segurando meus ombros e apertando meus biceps para sentirem q eu malhei :p)
Mas tipo, entre uma mão calejada e uma lisa, elas preferem uma lisa.
Se vc tá sem calo, com ou sem protetor, significa que tá pegando muito leve.
Também não temos os mesmos motivos pra treinar.
Minhas luvas são só protetores de calo, aquela tira de couro que enrola no meio da mão, e faço maioria dos exercicios sem ela.
Bah, os caras querendo faturar nas luvas então...
Se bem que fui na loja mais cara de Porto Alegre também, só dei uma passada pra ver quanto que era kasopkospa
Luva deve ser bom pra fazer costas, é onde eu mais sinto meus calos \o
Compra só os protetor de calo, tu acha até por 5 conto , tem academia mesmo que vende na porta.