Curtir Curtir:  0
Página 1166 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 16666610661116115611641165116611671168117612161266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.651 a 11.660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito caro essas luvas? Fui comprar uma e era 100 reais ¬¬

Prefiro continuar com meus calos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus protetor de calo custaram 8 reais, qnd tavam toda rebentadas colei umas tira de couro, já fiz isso umas 2 vezes.

Munhequeira nem uso, mas sai uns 15 conto.

Mas usa quem quer, é opção, igual tem quem goste de treinar cedo ou tarde.
    Última edição por Sete; 26-08-2011 às 10:33.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentei usar as luvas da minha mãe, mas achei estranho (parece que perde a aderência e o 'contato' com o peso') e um pouco gay.

Meus calos não me incomodam mais, sei lá, no início machucava bastante, agora não muda muito.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Só que o problema é que essas luvas prejudicam a pegada, pelo menos pra mim. Quando vou pegar alguns halteres, a mão não fecha direito neles.
    É bom usar akelas mais finas, que ainda vem com um "protetor de calo" na palma.
    A que eu tenho só é ruim para encostar os dedos uns nos outros (dando aaquela sensação de que vc não vai conseguir segurar algo) mas depois q vc acostuma pega as coisas tranquilo.

É igual abdominal na bola, agente sempre axa q vai cair no começo e depois faz brincando...

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    É muito caro essas luvas? Fui comprar uma e era 100 reais ¬¬

Prefiro continuar com meus calos
    O.o
    25,00 a 50,00 vc ja compra uma mto boa.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Já tentei usar as luvas da minha mãe, mas achei estranho (parece que perde a aderência e o 'contato' com o peso') e um pouco gay.

Meus calos não me incomodam mais, sei lá, no início machucava bastante, agora não muda muito.
    Po, cara, ai tbm é tenso...eu não uso luvas da minhã mãe.
    Zoa.

Mas talvez ela tenha uma luva mais feminina mesmo. Compra uma pra vc estilo Biker. Fica até manero vc andar na rua de luvinha

E sobre os calos;
    Calo não é bom.
    Não sei quanto a vc's, mas eu malho para ficar com o corpo mais bonito para as mulheres. (Adoro sentir as meninas segurando meus ombros e apertando meus biceps para sentirem q eu malhei :p)

Mas tipo, entre uma mão calejada e uma lisa, elas preferem uma lisa.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tá sem calo, com ou sem protetor, significa que tá pegando muito leve.

Também não temos os mesmos motivos pra treinar.

Minhas luvas são só protetores de calo, aquela tira de couro que enrola no meio da mão, e faço maioria dos exercicios sem ela.

Publicidade:

Última edição por Sete; 26-08-2011 às 11:39.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, os caras querendo faturar nas luvas então...

Se bem que fui na loja mais cara de Porto Alegre também, só dei uma passada pra ver quanto que era kasopkospa

Luva deve ser bom pra fazer costas, é onde eu mais sinto meus calos \o

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra só os protetor de calo, tu acha até por 5 conto , tem academia mesmo que vende na porta.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho calos, muitos calos. Mas eles não doem mais como doiam no início, sei lá, acho que já acostumei e acho que eles nunca mais vão sair das minhas mãos.

Sobre a luva da minha mãe, ela não era luva de mulher, era uma normal azul marinho, , tentei usar por um tempo e não me acostumei, prefiro sem mesmo. A dor no pulso eu sinto as vezes, mas é porque fazer movimento errado com o pulso é muito fácil, qualquer coisinha o pulso já tá acompanhando o movimento.

100 reais por uma luva é muito caro, deve ser de ouro, sei lá
    na minha academia tá 30 e olha que os produtos da minha academia são caros pra caralho

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo frescura oras nao psoso rsrs

mas serio ja fiz barra com essas luvinhas, minha ame usava quando ela ia na academia e tenho uma barra aqui em casa, sei lah na gostei, prefiro no maximo colocar uma toalhinha na barra/aparelho

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que gosto dos meus calos? Acho r0x. E luva sinceramente acho besteira, bom mesmo é strap pra fazer terra e cinto pra lombar.

Publicidade:

Última edição por Lord Sauron; 26-08-2011 às 14:19.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?