Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito frio hj e a namorada me alugou, logo faltei a academia hj .-.
mas tb, to no periudo de adaptação ainda, vo começa sério mesmo no dia 26 ^^
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Não sei qnt de aveia vc põe nisso ae, ainda mais junto com banana, mas acho que fica mais sólido do que líquido. Pode diminuir isso, vai se sentir bem melhor enquanto treina, o resto vc acostuma com tempo, 40 minutos ~1 hora nem vai ter tempo de ter caído nada no intestino mesmo, vc tá fazendo essa refeição mais pra já ter nutriente caindo na corrente sanguínea qnt terminar o treino.
Última edição por Sete; 22-08-2011 às 17:54.
Não precisa dar, só faz bem mais leve como editei acima. Qnt a queda de rendimento vc acostuma com o tempo.
Talvez um whey no lugar dessa albumina dê uma melhorada pra passar mais rápido no estomago. Vc só tem ansia de vomito pelo alimento no estomago, passou pro intestino é felicidade pura. Em outros horários é diferente pelo fato de vc já ter muitos nutrientes livres na corrente sanguínea, mas em ambos o glicogenio vai ser o combustivel.
Última edição por Sete; 22-08-2011 às 17:58.
Galera, dúvida meio besta mais lá vai:
O medidor que vem junto com o 3 Whey Protein da Probiótica é de 15g ou 30g? Não fala nada nele e na embalagem só fala assim: "Tomar 30g (2 medidas)..."
Estou em dúvida pq colocando Whey + Malto em um copo de 200ml eu transbordo ele só com os suplementos, quase não tem espaço pra água. E quando preparo ele não se dissolve muito bem, fica com uns pedacinhos de whey no shake.
Estou fazendo de acordo com o rótulo, colocando 2 medidas de Whey + 2 medidas de Malto em 200ml de água. Será que estou colocando 60g de cada em vez de 30g?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER